Virago 750: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

opa sandra ja esta em campinas, entao vai la o site da loja
www.hayasamotos.com.br
fica proximo a lagoa do taquaral, no inicio de quando voce vem de mogi-mirim passa a cpfl e continua passando a ponte da lagoa onde ficava nosso cartao postal a CARAVELA, que nao esta mais fica esperta que e antes do farol do lado direito uma loja verde
eles tem duas la a minha e uma 750 vermelha e tambem tem uma 1100 verde
procure o gustavo ou o cris, ambos sao gente boa
abraços e bons negocios
fui
sidboss
ANTES VIRAGO 750 95-95
AGORA INTRUDER LC1500 99-99
Avatar do usuário
Vanderlei Barreto
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
Localização: Atibaia

Boa noite camaradas viragueiros...estou vendendo minha Mirage e na troca pintou uma Virago 750, por isso peço informações sobre essa moto. Ela tem tanque reserva com torneira eletrica e bomba eletrica de combustível como a 535? é muito beberrona? tem defeitos cronicos que devem ser observados na hora da compra? A motoca esta bem conservada, com 24.000 milhas, mas o proprietario tá pedindo alto ( R$ 19.000,00 )

obrigado a todos
vanbarte
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

:D Sidboss, vc é o Sidnei Alves Teles? ex proprietário da Virago XV 750 1995, vermelha deixada na Hayasa Motos na Júlio Prestes?
Se for, eu sou a nova proprietária da sua ex moto! a Feliz nova proprietária, estou com ela na minha garagem, cheguei de viajem uns dias antes , em relação a o que esperava, um amigo meu, viu uma Drag na Hayasa e queria me convencer a levá-la, cheguei lá vi a Viragona, me apaixonei, e, dia 17 fechei com os caras.
A história bate, pois o ex dono , pelo que o Gustavo e o Álvaro da Hayasa motos falaram, trocou-a por uma Intruder 1500, seria muita coincidencia se não fosse vc.
E aí? me escreve! e me conta mais dela, que tipo de óleo vc punha , me fala dela!em que mecânico levava...
Um abraço,
Sandra
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Vanderlei, para te ajudar um pouco: MODELO : XV 750 (VIRAG0)
· MOTOR
Tipo.................. 4 tempos, dois cilindros em "V", refrigeração
a ar, SOHC.
Cilindrada............ 749 cc
Alimentação........... 2 carburadores/BST40/Mikuni
Torque máximo......... Não declarada
Potência máxima....... 55 cv
Taxa de compressão.... 8.7:1
· TRANSMISSÃO
Câmbio................ 5 marchas
Transm.final.......... por cardã
· ESTRUTURA
susp.traseira......... basculante c/ 2 amortecedores
susp.dianteira........ garfo telescópico
· FREIOS
traseiro.............. tambor
dianteiro............. duplo disco
· DIMENSÕES
Altura................ 1.190 mm
Largura............... 840 mm
Peso seco............. 219 kg
Peso com tanque cheio..........235 kg
Entre-eixos........... 1.525 mm
Comprimento........... 2.285 mm
Altura do banco....... 715 mm
Distância mínima do solo.......145 mm
· CAPACIDADES
Combustível........... 17,5 l
Ignição............... TCI (digital)
Partida............... Elétrica
Bateria...............YB16AL/12V16HA
Farol .................Lâmpada de quartzo
- PNEUS
Sem câmara
Dianteiro:............. 100/90-19
Traseiro:.............. 140/90-15
A Virago XV750 surgiu em 1981 e foi a primeira moto estradeira oriunda do Japão dotada de motor tipo V-twin. Após 18 anos, ela ainda era a moto japonesa mais popular naquilo que se tornou uma tradição de estilo norte-americano
Consumo, 20-21/l na estrada andando em velocidades 'legais'não é lá estas coisas...
Mas, ela é tudo de bom:sistema de alimentação sem bomba elétrica;
- porte maior, que a shadow 600 p/ ex.; banco mais largo e confortável tanto pro piloto quanto pro garupa;
- mecânica 'original' das XV, com aquele motor a 75 graus;
- cardan mais robusto (pelo que vi é igual o da v-max);

- rodas de liga leve e pneu sem câmara (isso eu acho uma tremenda vantagem).
è uma senhora moto! prá ninguém botar defeito! Tô apaixonada! a minha é vermelha e branca.
Sei de uma outra vermelha e branca a venda no RJ, quem está vendendo é o José Márcio, um camarada meu foi ver, e, bem, eu estava entre ela e a minha aqui de Campinas, que, qdo olhei foi amor a primeira vista, o e-mail do José Márcio é:jose.almeida@omtek.ind.br e , ele está pedindo bem menos do que estes 19 mil dinheiros aí.
Boa sorte e me dê notícias, um abraço!
Sandra

Ah! vc é de onde mesmo??eu estou em Campinas SP.
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Filtre aqui no Motoscustom mesmo, o amigo Paulo Sergio Godoy, ele está vendendo uma Virago 750 ano 95/95, cor verde, Com 24.000 milhas.Ele é de Jales SP.
Ah! o josé Márcio de quem lhe falei, está com a moto no Rio, na Barra da Tijuca, mas, ele trabalha em Piracicaba, e , a tráz para cá , para estes lados da região da Campinas,para vc ver se for mais perto sem problemas!
Boa sorte! e, dê notícias.
San
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Sou mais as Viragos !
Mas.... acompanhe:
viewtopic.php?t=3742

Abraços,
San
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Que cor ela é? o que está achando dela?
Abraços
San
Avatar do usuário
Vanderlei Barreto
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
Localização: Atibaia

Sandra CA escreveu:Filtre aqui no Motoscustom mesmo, o amigo Paulo Sergio Godoy, ele está vendendo uma Virago 750 ano 95/95, cor verde, Com 24.000 milhas.Ele é de Jales SP.
Ah! o josé Márcio de quem lhe falei, está com a moto no Rio, na Barra da Tijuca, mas, ele trabalha em Piracicaba, e , a tráz para cá , para estes lados da região da Campinas,para vc ver se for mais perto sem problemas!
Boa sorte! e, dê notícias.
San
Valew pelas informações Sandra, na verdade to vendendo minha Mirage na Revenda kasinski da minha cidade e eles me ofereceram a Virago ou seja minha entra na troca...ainda estamos negociando abaixo seguem fotos da motoka

Imagem

Imagem
vanbarte
Avatar do usuário
Vanderlei Barreto
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
Localização: Atibaia

Tenho uma dúvida quanto a um dos carburadores...conforme segue abaixo na foto, parece haver um vazamento em um eixo de um deles
Imagem

Alguém saberia informar se é muito complicado pra consertar (fazer embuxamento deste eixo)?
vanbarte
Avatar do usuário
Vanderlei Barreto
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
Localização: Atibaia

Boa noite camadas viragueiros...venho pedir a opinião de vcs que tem Virago 750

Ontem fiz test drive na motoca e na pista entre 90 e 110 km apareceu a vibração...não nos punhos ou pedaleiras ( pontos de apoio ) mas na cabeça. ( Minha moto atual é uma Mirage 250, ela não vibra )Cheguei a trocar de capacete, e a mesma vibração...Detalhe a moto tem p/brisa ou bolha. Pergunto aos donos de Virago 750...a de vcs é assim ou pode ser turbulencia causada pela bolha?

Outra coisa...é normal o barulho no cambio ao trocar de marcha?

Imagem


Obrigado...
vanbarte
Responder