Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Parabéns pela aquisição PQD e SOL !

Muitos kms pra vocês e bom divertimento!!!!
Caruso


Imagem
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

É este fórum é muito parado, vou mudar isso !

Mesmo sendo uma moto descontinuada, a mais de 10 anos pelo número de delas que vejo por ai, deveria ter mais postagem aqui !

Mais vamos ao que eu queria postar, vou adicionar um link que vai dar no meu Live Space na area publica de documentos onde mantenho uma tabela do EXCEL atualizada com minha quilometragem custo e demais informações de minhas motos, que agora é a Virago XV250S (Dodó).

http://cid-d0045d4a8fdc7fe1.office.live ... .Pub%20lic

Orientação, para poder visualizar, entre no seu Live Space e depois cliquem no link !
Depois no documento disponível !
NÃO TEM QUE BAIXAR NADA !

Se seu navegador estiver atualizado IE8 endiante ele abre para visualização sem problemas.

Se quiser pode ADD meu hotmail/messenger.

Lembrando Live Space = Hotmail = Messenger.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

O que esta avendo com meu poste acima ?

Eu mando editar ele mostra todo o conteudo, eu mando enviar e ele não mostra nada !

Alguem pode me ajudar ?

Eu fiz tudo do IE8 atualizado, o que eu uso sempre !

EU TENTEI NOVAMENTE E AGORA FOI ! NA PROXIMA PAGINA !
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

É este fórum é muito parado, vou mudar isso !

Mesmo sendo uma moto descontinuada, a mais de 10 anos pelo número de delas que vejo por ai, deveria ter mais postagem aqui !

Mais vamos ao que eu queria postar, vou adicionar um link que vai dar no meu Live Space na area publica de documentos onde mantenho uma tabela do EXCEL atualizada com minha quilometragem custo e demais informações de minhas motos, que agora é a Virago XV250S (Dodó).

http://cid-d0045d4a8fdc7fe1.office.live ... px/.Public

Orientação, para poder visualizar, entre no seu Live Space e depois cliquem no link !
Depois no documento disponível !
NÃO TEM QUE BAIXAR NADA !

Se seu navegador estiver atualizado IE8 endiante ele abre para visualização sem problemas.

Se quiser pode ADD meu hotmail/messenger.

Lembrando Live Space = Hotmail = Messenger.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Avatar do usuário
Luar
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:04
Localização: Rio de Janeiro

Olá, sou iniciante em motos (tenho carta tirada a anos), tive pouca experiência a alguns anos atrás (tive uma Agrale) e agora resolvi concretizar um sonho que é assumir o guidon de uma moto novamente e desta vez com a moto dos sonhos "uma Custom" (que por falta de grana, não pude concretizar até este momento). Tenho 1,64 e peso +- 54 kg. A meses que paquero a Virago 250 vendo fotos, na rua, lendo a respeito dela em foruns, sites,...
Por eu ser magra, minha dúvida é se o peso dela será uma problema pra mim.
Grata,
Abçs.
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Luar escreveu:Olá, sou iniciante em motos (tenho carta tirada a anos), tive pouca experiência a alguns anos atrás (tive uma Agrale) e agora resolvi concretizar um sonho que é assumir o guidon de uma moto novamente e desta vez com a moto dos sonhos "uma Custom" (que por falta de grana, não pude concretizar até este momento). Tenho 1,64 e peso +- 54 kg. A meses que paquero a Virago 250 vendo fotos, na rua, lendo a respeito dela em foruns, sites,...
Por eu ser magra, minha dúvida é se o peso dela será uma problema pra mim.
Grata,
Abçs.
Ola Luar, eu tenho 1,60 e 60 kg e usa a "Ruiva "todo o santo dia faça chuva faça sol,rodo na média 450kms na semana pego br e centro da cidade, e lhe digo a Virago é motoca, facil adptação, motor dez só tem um porem, peças da bandida ela nunca da problema mas quando precisa de alguma coisa é fod* os caras querem te explorar, mas tem muita coisa que vc pode colocar de outras motos sem adaptação nenhuma pois é a mesma peça,o forum tem uma lista enorme delas.
Mas antes de comprar verifique bem o estado dela e se ela tem manual e chave reserva, pois estes são os primeiros sinais que os donos eram caprichosos , se a maquina ta judiada por fora imagine o motor.
A minha agora ta precisando de uma camera de pneu traseiro que não estou encontrando em Ctba, e em outros lugares ta R$44,00 um roubo, to usando na minha uma aro 16 magrinha, para não ficar enrugada que me custou apenas 18 dinheiros.Achando uma Virago descente não pense duas vezes ela vale o dinheiro que vc paga por ela!!
Abraços e bons kms
Imagem
Avatar do usuário
Luar
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:04
Localização: Rio de Janeiro

Oi Martinez, valeu pelas dicas.
Só ouço falarem bem dela, por isso, e por achá-la também um charme de moto, é que fiquei interessada nela. As chinesas (Mirage e Dafra) só tenho ouvido contras, então nem pensar.
Me falaram tb da Intruder 125 por ser pequena e confiável.


Abçs.
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Luar se vc não for viajar, a intruder 125 é muito boa e barata,mas caso tu queira viajar tem a opção da intruder 250 que é uma boa moto, aqui em Ctba o pessoal não tem muito Mirage ou Dafra por causa do mau atendimento das consecionarias daqui, que são apenas revendas mutimarcas, mas o pessoal do forum utiliza muito a mirage 250 em Sampa, e falam muito bem da motoca, tenho um conhecido na Faculdade que tem uma 2010 e gostou muito da moto, mas já reclamou do atendimento da autorizada.De uma boa pesquisada no forum tem os topicos dos proprietarios da Kansas250,Vblade250, Mirage250 e Intruder 250.
Sou suspeito de falar da Virago pois to quase comprando uma 535 só pra viajar e não judiar da Ruiva e continuar com ela pro dia a dia :lol:
Abraços e bons KMs
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Luar escreveu:Oi Martinez, valeu pelas dicas.
Só ouço falarem bem dela, por isso, e por achá-la também um charme de moto, é que fiquei interessada nela. As chinesas (Mirage e Dafra) só tenho ouvido contras, então nem pensar.
Me falaram tb da Intruder 125 por ser pequena e confiável.


Abçs.
Luar vai na fé, Viraguinho na cabeça. Eu com 150kgs ficava de anjo do comboio da Irmandade do Motos Custom, junto com motos de cilindradas bem maiores e na hora de sair lá de traz e passar pelo comboio, a Charlenne não deixava a desejar pra ninguém. Bata perguntar pra alguém da Charlenne moto do Caruso, que vão falar, ninguém acreditava que um urso de 150kgs faz o que faz com uma Virago 250cc!!!!!!!!

É que ganhei uns pesinhos a mais e estou com dó da menina, por isso não tenho mais saído com ela, rsrsrsrsrs!!!!!


Mas a moto é excelente.

Procure pela Fabiola aqui no Fórum, ela tem uma Virago e deve ter sua altura e peso, ela saberá lhe dizer o que precisa!!!


Boa Sorte.
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Luar
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:04
Localização: Rio de Janeiro

Valeu Caruso...
vou tentar falar com a Fabiola.

A cada dia me convenço mais que a virago será minha melhor escolha.

Abçs.
Responder