Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
juliano_rsl
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:58

Boa tarde pessoal,

Estou pesquisando a semanas uma virago 250 para comprar, encontrei uma 99, a unica aqui no estado que está aparentemente em bom estado por 9.900,00 e o cara vai pegar no negocio minha moto, pagando o mesmo valor que paguei a mais de 2 anos. Gostaria de saber o que eu deveria prestar mais atenção no momento que eu for avaliar? quais peças geralmente tem um desgaste maior ou tendem a ter mais problemas? Meu pai é mecânico, porem não trabalha com motos, ele vai junto para fazer a avaliação.

A principio, ela está com a pintura impecável, vem com alforge lateral e com bolha.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

to totalmente por fora de preços, mas é isso mesmo o valor?
pode confiar na avaliação do seu pai, tenho senai de automobilística, fiz por gostar, nunca trabalhei em oficina, e me viro bem com bastante coisas da mecânica, mesmo preferindo muito a parte elétrica/eletrônica da moto....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Ricardo37
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2017, 10:03

Bom dia a todos.
Sou novo por aqui.
Bem, sempre tive vontade de ter uma virago 250 e a uma semana peguei a minha. Ano 97, com 74.000 km rodados, pelo menos é o que mostra no painel rs.
O mecânico que avaliou ela disse que a moto esta inteira, e já estou fazendo as manutenções necessárias como transmissão nova, troca de óleo e filtro etc.
A duvida que tenho é a seguinte: Vcs amigos amantes de duas rodas e que possuem a virago, ela é uma boa moto? Da muito problema? O consumo dela de combustível é alto?
Na verdade pesquisei pouco por ela, comprei no impulso pq sempre quis ter uma e preço que paguei foi bem abaixo da tabela. Paguei R$ 6.000,00.
Espero que vocês possam me ajudar.
Abraços.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Se a moto esta boa como disse seu mecanico voce acertou na mosca. Das custons de media cilindrada essa é a melhor pois é nacional e não é dificil achar pçs. A patroa tem uma e adora a moto.
Não é moto que de muitos problemas é economica e boa de andar. Mantenha a manutenção preventiva em ordem, tenha um BOM mecanico de confiança e terá moto para muuuuuuito tempo.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
gustavo-hakime
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2014, 10:24
Localização: Jaú

juliano_rsl escreveu: 25 Jul 2017, 17:08 Boa tarde pessoal,

Estou pesquisando a semanas uma virago 250 para comprar, encontrei uma 99, a unica aqui no estado que está aparentemente em bom estado por 9.900,00 e o cara vai pegar no negocio minha moto, pagando o mesmo valor que paguei a mais de 2 anos. Gostaria de saber o que eu deveria prestar mais atenção no momento que eu for avaliar? quais peças geralmente tem um desgaste maior ou tendem a ter mais problemas? Meu pai é mecânico, porem não trabalha com motos, ele vai junto para fazer a avaliação.

A principio, ela está com a pintura impecável, vem com alforge lateral e com bolha.
Uma parada que eu acho essencial é saber quando foi trocada a engrenagem da bomba de óleo.
Palestino 250
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2017, 23:14

Galera, boa noite!!

Alguém consegue me ajudar? Minha virago 250 tá vazando gasolina em movimento pelo carburador ou pela torneirinha, já troquei coletor de admissão do carburador, registro de combustível e bomba de gasolina e não tá passando de 90km alguém tem uma idéia do que possa ser?
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Provavelmente a agulha do carburador não está vedando a entrada de combustivel. Pode ser sujeira entre agulha e sede ou defeito na borracha da agulha. Se deixar a torneira aberta quando está parada também vaza combustivel ?
tiger
Palestino 250
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2017, 23:14

Obrigado pelas dicas, só está vazando em movimento mesmo
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

melzão escreveu: 30 Jan 2017, 13:57 Por que vcs não compram a minha?

2002, 47mil km, quase sempre no mesmo trajeto.

Tô pedindo 7.5k. Pneus e relação novos.
Alexandre,

Pode me mandar fotos?

Moro em Joinville/SC - WhatsApp (47)98861-2870.

Att.
Juaerz Vieira
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
David Moretti
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2017, 21:36

Boa noite galera viragueira !

Venho perguntar á vossas senhorias se o para-lama frontal e piscas traseiros da virago 250 podem ser substituídos pelos de alguma outra moto e qual seria as opções.

Desde já sou-lhes grato!

Abraço.
Responder