Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
dlfo2008
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 19:56
Localização: Santa Maria

Ola pessoal. Acabei de comprar uma virago 250 ano 98. Como conheço o antigo dono, e sei que ele é cuidadoso,foi uma compra tranquila. O forum é ótimo para troca de informações. A medida que conhecer melhor a moto vou dar opiniões. abraço
VIRAGUEIRO SANTA MARIA-RS
Avatar do usuário
dlfo2008
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 19:56
Localização: Santa Maria

Ola pessoal. Sou novo no forum. Acabei de comprar uma Virago 250 ano 98 de uma pessoa conhecida minha que cuidava mto bem de sua moto aqui em Santa Maria-RS. Ela está com 52 mil Km e tá inteirona. Já me informei que o motor da virago é ótimo, econômico e durável. O antigo dono trocava oleo a cada mil km. Qual km média eu vou começar a me preocupar com uma possível retífica? Alguém está com sua virago 250 com mais de 100 mil km sem retífica?abraço
VIRAGUEIRO SANTA MARIA-RS
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Bom galera o que posso dizer da Charlenne é que a menina me leva a qualquer lugar e não decepciona não, tenho 1,80 mts de altura e mais de 100 kgs e acompanho as miragens aqui do fórum numa boa inclusive em algums escapadas que damos, quanto a autonomia posso falar que sou muito feliz com a minha Virago, na estrada a uma média de 110 km/h faço 34 km/l na cidade isso cai pra 27 km/l, quando viajo sozinho programo minhas paradas para cada 200km percorridos sei que posso puxar mais, ams não gosto de usar a reserva tanto assim.
Meu único pesar é que infelimente ainda não encontrei um bom mecânico em São Paulo, por isso tenho muitos problemas até mesmo com uma simples revisão, do mais a moto é excelente pena que a Yamanha não fabrica mais.
Caruso


Imagem
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Só posso falar uma coisa da minha virago, é do Cara$#@%#@!!!!

Moto de ótima qualidade, nunca me deixou na mão. Excelente para cidade e estrada, pois é econômica e anda muito bem! A minha está fazendo 27Km/litro na estrada e 25Km/litro na cidade, por estar com o escape direto. Com o original fazia 30Km/litro estrada - 28Km/litro cidade.

A única coisa que salientaria (não reclamaria) é sua suspensão traseira que é curta, porém gostamos de hardtail, ou não? E suas peças são caras (quando precisamos trocar. Casos raros).

Falo com total certeza que essa moto vale ouro! Pois é meu veículo do dia-a-dia, uso ela para tudo! (não tenho carro por não gostar do mesmo).

Aconselho a todos que tem interesse nesta motoca a comprá-la!

Grande abraço a todos!
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Desculpe meu navegador deu problema! hehe :oops:
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Já vi por aí viragos rodarem 200.000kms sem retífica e não duvido, pois é um motor forte!

Como diz um amigo meu, cuide bem dela que ela cuida bem de você (em todos os sentidos)!

Abraço.
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

ricardomatiello escreveu:Moura...

Obrigado pelo comentário.

É que modifiquei muitas coisas em minha Viraguinho. Coloquei paralamas alongados, banco maior, alongador do encosto do garupa, alforges, comandos avançados, bolha, faróis de milha, escapamento esportivo, enfim.

Foram muitas as modificações. Quase não é mais uma Virago mesmo... hehehehehe.

Abraços.
Porém ficou linda a viraguinho!!!

Abraço Brother!
Ivaldo
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2008, 15:09
Localização: Campina Grande

Olá a todos! Já faz seis meses que estou com a virago ... Só tenho tido alegrias com a "lindinha". Ela é minha "outra" paixão e ,de vez em quando,tenho que redirecionar atenções...
... ou o rolo de macarrão entra em ação. ImagemClica em cima da img para ver maior.Fiz algumas modificações como instalar macaco central,instalar luz indicadora de pressão de óleo(já falei disso noutro tópico) e alarme no pisca de direção,pois é comum esquecer ligado.Abração a todos
Ivaldo
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
Mark
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Set 2008, 11:34
Localização: São Paulo

Ivaldo, para manuais, dê uma olhada aqui: Manuais Diversos!. O PDF da 2002 (Inglês, qualidade boa para impressão) está aqui (neste site tem até o manual da 2006 americana), e em Português (qualidade boa para tela, não impressão) está nas pastas do fórum, aqui -> http://motoscustom.4shared.com/. Qualquer dúvida, me manda uma MP. Eu procurei pelo manual antes mesmo de comprar a minha. 8)
Ivaldo
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2008, 15:09
Localização: Campina Grande

Olá,Mark!
Agradeço a dica. Achei e já baixei o manual da virago.

Obrigadão mesmo e aqui estarei sempre às órdens!

Ivaldo
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
Responder