Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
wbontorin
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2012, 11:35
Localização: Jacarezinho

Olá pessoal...

Sou novo aqui no fórum, comprei minha tempestade (viraguinho, 97, preta) a menos de 1 semana !!! :) estou felizão com ela... o fórum me ajudou na compra, e tenho certeza que continuará ajudando, quero trocar informações e ajudar também aos companheiros de estrada!

Seguinte, ela tá bem originalzinha... eu gostaria inicialmente de colokar o descanso para os pés (cromado, de preferência aquele escrito VIRAGO vazado) e vi no fórum aqui também algo sobre "alongador dos comandos", em uma das que eu estava comprando senti q a sentada era bem diferente mesmo, me agradou muito !

Bom, aos poucos quero ir dando uma estilizada nela, comprando retrovisores cromados, alforges (talvez), bolha (talvez tbm), alongador pro sissy bar...

A minha dúvida é a seguinte, o fórum tá bem completo e extenso (o que é muito bom), comecei a ler e ler, e após algumas horas, mesmo aprendendo muito, vi que demoraria muito tempo pra ler o que vocês já vem trocando informações a muito tempo (anos).

Pelo o que andei pesquisando, é bem mais barato comprar esses "acessórios" pela internet. É isso mesmo ? Qual site vocês compram ? O que compensa pedir pela internet ou comprar pessoalmente ?

Sou de Jacarezinho-PR, estou sempre em Londrina-PR, e Ourinhos-SP, cidades que podem ter lojas.

Obrigado galera que puder ajudar,

Willyan Bontorin.
Willyan Bontorin
Virago 97 / Tempestade.
Avatar do usuário
manduca
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:25
Localização: Serrana

olá pessoal...sou novo no fórum, mas já venho acompanhando há um bom tempo e tenho que dizer: esse fórum é show de bola...muita informação importante e interessante sobre essas beldades.
Desde sempre curti as custom só que nunca tive grana pra comprar uma. Já tive outras motos, mas sempre street.
Pois bem...agora que tenho uma certa grana, tô querendo comprar uma viraguinho pra começar a rodar com estilo pelo asfalto.
Já andei pesquisando e achei uma MUITO acessivel. É uma 94 preta, com 80.000 km, mas o antigo dono é meio "lambão" com ela. Pra se ter uma idéia, ele pintou as partes prateadas da moto(inclusive o motor e algumas partes cromadas) com spray prata. Ficou uma bost*!
Eu dei uma volta com ela e achei bacana de motor. Não fuma nada e o motor funciona legal...só fiquei meio desconfiado com o câmbio, pq eu não conseguia colocar em ponto morto, ai ele mexeu na regulagem do cabo da embreagem ai ficou mais fácil.
As bengalas estralam em final de curso e achei isso suspeito.
Ele tb nunca trocou as famosas engrenagens da bomba de óleo e segundo ele, nunca tiveram que fazer o motor da neguinha.
Queria a opinião de vcs à respeito.
Será que dá pra remover essa pintura prata do motor e voltar à cor original? Será que ele fez isso pra encobrir alguma coisa?
Vale a pena investir numa moto tão feia de aparencia?
Me ajudem pois estou ansioso. Preciso de uma moto urgente e não queria comprar outra street. Quero comprar uma moto definitiva e não uma que eu tenha que vender depois.

Moro há 17km de ribeirão preto....se houver alguem por perto vendendo alguma, entra em contato que conversamos.

Obrigado pela ajuda e bom fim de ano à todos.
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

espera os colegas confirmarem, mas a 94 é importada e tem peças diferentes...
Avatar do usuário
manduca
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:25
Localização: Serrana

vichi....será que é mais um agravante...não sei qual a diferença entre ter uma importada e uma nacional. Impostos? Documentação específica?
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Manduca, se estiver procurando uma p comprar aqui no interior de sampa, tenho um amigo vendendo um 2000, cinza (igual a minha) filezinha, ele ta pedindo 9000 mas da p chorar, se tiver interesse manda mp q te passo foto e contato, moramos em Jau, pertinho de Bauru.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
manduca
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:25
Localização: Serrana

Valeu a dica Dead, mas por enquanto vou tentar encontrar uma mais perto de ribeirão mesmo, até tenho uma outra em vista e o cara vai trazer pra eu dar uma olhada depois do reveillon. Espero que dê negócio, pq vou te falar, não vejo a hor de pegar uma estrada! Abraço a todos e feliz ano novo!
Avatar do usuário
Flavia
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:40
Localização: Campinas

Oi pessoal! Peguei minha viraguinho hoje!!! Estou muitíssimo feliz!!! Sempre gostei de virago e era meu sonho ter uma! Já conheço o site faz tempo, minha primeira moto foi uma Kansas 150, que estou vendendo, e agora peguei a "Olivia". Ela está com 50.000km rodados,é vermelha, esta muito conservada! Espero ter muitas alegrias com ela!!!
Abraços!
"Don´t worry, Be happy!"
Avatar do usuário
manduca
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:25
Localização: Serrana

Nossa Flavia, que inveja boa!
E eu aqui em Ribeirão preto, na expectativa, procurando uma, com grana na mão e nada de dar negócio!

Espero que curta bastante!
Avatar do usuário
Flavia
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:40
Localização: Campinas

Ola. Hoje eu dei uma mancada!!! Eu estava costumada com a minha Kansas que eu rodava cerca de 300km para abastecer (ela tb não tinha medidor de combustivel), pois então...eu ja tinha feito uma medição de tanque da minha virag e ela estava fazendo 25km/L...eu peguei uma estrada e dei umas boas esticadas (120, 130 km/h) pq eu estava seguindo meu primo pra ir num lugar...pois aí o consumo aumentou obvio...na minha cabeça eu estava : "bom, o tanque da virago é 9,5L, da pra eu rodar uns 200km e depois abastecer"...só que eu esqueci que 2,5L era da reserva...bom, meu hodometro hoje estava marcando 165km, e eu pensei, vou esperar os 200km pra abastecer...num é que a moto parou de funcionar no meio da D. Pedro!!! Pior, a parte que ela parou esta em obras e não tinha acostamento!...aí eu descobri tb que a virago não tem pisca alerta!!(pelo menos não encontrei em lugar algum um interruptor)...bom, ainda bem q pensei em girar a torneira da reserva e depois de uns 3 min ela voltou a funcionar...ai fui no posto e enchi o tanque e pelas contas ela fez 23km/L...agora vou ficar esperta e a cada 140km rodados abastecer né...fora isso ela ta ótima!!!Estou bem feliz e impressionada como ela desenvolve bem na estrada!!!
"Don´t worry, Be happy!"
Responder