Essa parte eu faço sem garupa. Quando ando com a patrôa, evito buracos. Mas pra ir e vir do trabalho, sempre com pressa, ai acabo pegando umas ruas esburacadas. mas, se o buraco for o único dos problemas, eu mudo o caminho. Pra ter uma Virago, vale a pena!matheusoc escreveu:buraco não é com a virago... vc nao vai detonar ela, é um tanque pronto pra guerra, mas vai detonar a coluna e a patroa vai reclamar também
Virago 250: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
eu também mudei meu percurso por causa da virago, e quanto mais longe melhor ehehehe
mas o banco original é ruim, principalmente pra vc que vai rodar mais de 1h direto, ja prepare o bolso para um ere + sissy do piloto, ou um outro banco que venha com encosto
mas o banco original é ruim, principalmente pra vc que vai rodar mais de 1h direto, ja prepare o bolso para um ere + sissy do piloto, ou um outro banco que venha com encosto
xiii, começou o prejuízo então rs... esse banco aí da foto é o original? Eu rodo quase 1h direto. Na YBR até aguento, mas sinto que o banco dela é pequeno.matheusoc escreveu:eu também mudei meu percurso por causa da virago, e quanto mais longe melhor ehehehe
mas o banco original é ruim, principalmente pra vc que vai rodar mais de 1h direto, ja prepare o bolso para um ere + sissy do piloto, ou um outro banco que venha com encosto
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
é o original sim
kuvasney, tenho quase certeza que esse banco não é original, veja como o banco do garupa é mais largo, no original o banco tem apenas dois botões, este tem quatro, e o banco do piloto pare ser um pouco maior e mais "fundo" também. Compare com a fotos de outras virago para você ver.
Aproveitando postando umas fotos da Fiona aqui:
(desculpe a qualidade, culpa do celular)
esta abaixo da pra você reparar no banco.
Aproveitando postando umas fotos da Fiona aqui:
(desculpe a qualidade, culpa do celular)
esta abaixo da pra você reparar no banco.
-
- Mensagens: 36
- Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
- Localização: Sarandi
Brother este banco que está na foto é muito bom, inclusive o traseiro para sua patroa.
Não é o original.
Não é o original.
viajei, o banco é o ere road king... eu tava olhando as fotos que o GuitarDixon postou heheheh
mesmo no ere o pessoal reclama da falta de apoio para as costas, portanto o sissy do piloto ainda é valido !
mesmo no ere o pessoal reclama da falta de apoio para as costas, portanto o sissy do piloto ainda é valido !
matheusoc, fabio_letras, Gabuga sensacional a ajuda de vocês! É importante que o banco seja até mais confortável pra patrôa do que pra mim. Eu, só de estar com o vento na cara acelerando já me satisfaço!fabio_letras escreveu:Brother este banco que está na foto é muito bom, inclusive o traseiro para sua patroa.
Não é o original.
Eu não consegui a grana ainda, mas assim que conseguir, vou visitar esse camarada e ver se a Viraguinho está em ordem. Se estiver, agarro ela.
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Dono da Galopeira.
Camaradas sou bem novato no mundo das motos,e ainda estou tirando carteira, lendo este topico aqui vi isso e fiquei em duvida:
Obrigado e desculpem a minha ignorância
Não posso dar a partida e deixar ela na marcha lenta ? Qual que é o risco para o motor ? alguem pode me explicar ?Tamanha era a minha ignorância ao relembrar como usar uma moto, que eu tentei dar partida na moto sem acelerar depois, várias vezes, olha o PERIGO de fundir o motor!
Obrigado e desculpem a minha ignorância
pra mim também nao faz sentido
o que é certo que acelerar forte com o motor frio pode dar merd*
o que é certo que acelerar forte com o motor frio pode dar merd*