Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Vampy
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Mar 2012, 23:27
Localização: São Paulo

ClaudioLC escreveu:kkkkkkkkk ê mundo pequeno !!!!!

eu morei na fagundes dias a 2 quadras do metro entre 2004 e 2009 , em 2010 vim pro planalto paulista mas é pertinho.

o Carlinhos que tem uma garagem na rua patuaí em frente a uma tornearia sabe de mecanico de moto, ele é meu amigo há anos e já fez manutenção em alguns carros antigos que eu tive, ele tem alguns carros e motos, sei que as motos ele leva num mecanico de confiança. Ele é minha 1ª opção de ajuda quando eu preciso... hehehe.

se quiser o contato dele me pede por mp (mensagem privada) acho que o forum não deixa colocar os contatos ou e-mail aqui.

abs
Eita porrx! Ele mora a umas 4 quadras de mim haha
Me manda sim por mp, p favor. Eu agradeceria muito!
Minha outra paixão também, carros antigos!
Vc mora perto do aeroporto?

Mas da hora! Eu tenho um vizinho aqui no forum haha
Quando eu ter a minha virago agente podia combinar uns roles por aí!
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

ClaudioLC escreveu:amigo antes de procurar o menor preço absoluto procure o melhor custo benefício geral, as vezes encontrar uma virago igual em são paulo por 6.500 sai mais barato que essa de 6 mil em MG. Coloque o custo de ir até lá, trazer a moto, etc etc isso vai entrar como custo na compra. E o risco de chegar lá a moto não ser o que voce esperava , existe.

acho assim: carro e moto procure comprar só o que voce ver e testar, no local. Eu já me dei mal comprando carro a distancia, por fotos, nunca mais fiz negocio assim. Te recomendo procurar fazer a compra na sua cidade, onde poderá inclusive fazer valer seu direito caso precise no pós venda, o que fica mais dificil sendo de outro estado.

A virago não é visada para roubo nem em blitz da policia, talvez pelo estilo de moto que não atrai a bandidagem, e tambem não é moto de trabalho.

estou satisfeitissimo com a minha, já tenho vontade de pegar uma maior (em duvida entre a drag e a shadow 600) mas ainda não decidi se vendo minha viraguinho, ela não me deu nenhum motivo para isso.

boa sorte !!!!! :D
Eu tenho uma Virago XV250 e uma HD 883R , mas a virago é ágil na cidade e econômica, robusta, durável, custo/beneficio compensador, até mesmo o seguro é barato. Tenho amigos que venderam suas viragos e estão arrependidos.

Moto grande de qualquer marca só serve pra viagens longas e rodar na estrada.
Na cidade, qualquer moto grande, nao é ágil como as motos 125 ou 250. No trânsito pesado é muito complicado, muito pesada, esquenta pra caramba.
Ando mais com a Virago. A maioria dos proprietários de moto grande rodam nos fins de semana,feriados ou viagens longas.
will
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Will obrigado pela postagem, em breve pretendo vender meu maverick para comprar uma drag ou shadow, seu relato me dá mais certeza que devo manter a viraguinho junto na garagem. :twisted:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

ClaudioLC escreveu:Will obrigado pela postagem, em breve pretendo vender meu maverick para comprar uma drag ou shadow, seu relato me dá mais certeza que devo manter a viraguinho junto na garagem. :twisted:
Boa Noite Irmão..... Maverick que ano? Tem como postar fotos dele?
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

amigo vp

maverick super 74 4 portas (verde mangueira) original V-8 com cambio manual na coluna e banco inteiriço, acho que não posso fazer essa propaganda aqui.

me escreve te passo detalhes e fotos (letayfcarvalho@gmail.com) assim não atrapalhamos o topico das viragos aqui.

abraços

Claudio
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Eai pessoal,

consegui comprar minha virago 250, ano 2002 grena, aparentemente muito inteira.

Só o que percebi que quando esquenta começa a pingar um pouco de óleo debaixo do motor, ainda não parei para ver de onde sai, mas alguém tem alguma idéia do que pode ser ?

Outra coisa é que ela ta bebendo gasosa, o afogador também não volta, fica sempre no máximo, se eu andar com o afogador no máximo pode dar problema ?

Desculpa escrever este texto enorme, mas estou entusiasmado. :)

Desde de já agradeço.
Visando Virago 250
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

oleo vazando pode ser por varios lugares, limpa bem ele e fica observando

pode dar problema sim, pois rodar 100% do tempo com mistura rica vai carbonizar tudo dentro do motor
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Tem uma maneira fácil de saber se esta carbonizando ?
Visando Virago 250
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Tiales, parabens pela ótima compra e boa sorte com a Virago !!! 8)

quanto ao afogador, foi projetado para ser usado apenas em dias frios pelos primeiros instantes para aquecer o motor, não deve nunca permanecer acionado indefinidamente. Com certeza por isso a moto está gastando demais, pois a Viraguinho é notoriamente economica. Fora outros problemas que ocorrem como citaram, não vale a pena ver para crer, mande arrumar o afogador e seja feliz.

abraços
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

O pessoal esta rápido o gatilho hoje.

Obrigado pelas repostas.

:)
Visando Virago 250
Responder