Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Fala Velhos...

Blz...??
Seguinte, faz um tempinho q acompanho o forum mas só agora resolvi escrever... Estou começando a tirar carta de moto, e essa semana compro minha Viraguinho...
Andei pesquisando bastante e achei uma 99 com 4.500km... A moto ta linda, o banco, os pedais tudo novo, mas como sou leigo no assunto, gostaria de umas dicas pra saber se a km é real mesmo e se é uma moto boa pra quem começa...
A loja é de confiança, tradicional aki na minha cidade...
Não sei se esse é o topico certo pra isso mas enfim...

Valeu....

Abraços...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Puxa Bon, difícil dizer se a kilometragem esta certa... aliás diria que é impossível... eu não saberia opinar... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Bom, realmente foi o q eu disse pro cara da loja... rs...
Mas tmb penso q se fossem abaixar ñ iriam fazer tanto assim a ponto de desconfiar...
Comparando com umas 00 e 01 q vim de uns 35mil km esta bem mais bonita....
O fod* é eu ñ saber dirigir pra saber se ta boa mesmo... rs... acho q vou recorrer a algum amigo... rs...
Ou então arriscar, já q o preço ñ esta tão fora das demais R$ 9.900,00
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bon Jovi escreveu: Ou então arriscar, já q o preço ñ esta tão fora das demais R$ 9.900,00
Isso é verdade....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
haroldo
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:44
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Minha recomendação sobre kilometragem e verificar se está com o manual, se não tiver não tem como garantir, se tiver vai dar para ter uma idéia.
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Boa Velho...

Me esqueci desse detalhe... vou pedir o manual... ver se foi feito as revisões e tal...
Vcs sabem qual a marca do pneu original da Virago...???
Avatar do usuário
DidiFonseca
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2008, 15:45

Bom dia galera...
só pra constar, eu estou muito satisfeito com minha Rebecca!!! Tudo de bom a motoca!!!

Só que tive um pequeno probleminha e gostaria de alguma ajuda... Vamo lá:
- Viajei nesse fim de ano e deixei ela parada em casa. Quando fui ligá-la, 10 dias depois, ela nao ligou de primeira... daí insisti e ela pegou, mas ficou afogando... depois desliguei e tentei ligar de novo e nao pegou mais, nem acende a luz do neutro!!!
O q pode ter acontecido????
Um ótimo ano novo a todos.
Abraço
Avatar do usuário
DidiFonseca
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2008, 15:45

DidiFonseca escreveu:Bom dia galera...
só pra constar, eu estou muito satisfeito com minha Rebecca!!! Tudo de bom a motoca!!!

Só que tive um pequeno probleminha e gostaria de alguma ajuda... Vamo lá:
- Viajei nesse fim de ano e deixei ela parada em casa. Quando fui ligá-la, 10 dias depois, ela nao ligou de primeira... daí insisti e ela pegou, mas ficou afogando... depois desliguei e tentei ligar de novo e nao pegou mais, nem acende a luz do neutro!!!
O q pode ter acontecido????
Um ótimo ano novo a todos.
Abraço
Eu mesmo me respondo: foi o fusível da bateria, nada demais!!! Nem mesmo o fusível queimou, só "estanhou", gerando um mal contato!!!
Um abraço a todos!!!
Avatar do usuário
Bianca
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:13

Olá Motociclistas 8)

Bom, sou nova por aqui...E criei meu login para poder pedir ajuda...

Começando: Adoro motos custom...Vou tirar minha carta e pretendo comprar uma Virago 250cc pq acho q das custom 250 ela é a melhor! Porém estou com algumas dúvidas:

1 - Se eu comprar uma ano 97 ou 98 vou ter dificuldades para vender qnd eu quiser pegar uma moto maior? Tipo, ela é boa de mercado?

2 - É uma moto muito pesada?

3 - Fico completamente perdida ao falar em "curvas com moto custom"...Se puderem, me deem dicas para fazer curvas, principalmente aquelas bem fechadas ^^...Tipo, qnt eu tenho q diminuir a velocidade, como inclinar a moto, como entrar na curva (se mais pra dentro ou mais pra fora)...essas coisas =)

4 - Eu moro no interior...E aqui ñ tem trânsito rsrs...Mas e se eu for pra uma cidade maior...Vou ter muita dificuldade?

5 - Qualquer dica que vcs puderem dar a uma iniciantes apaixonada pelo motociclismo serão bem vinda...Obrigada! XD
Te vejo na estrada ;)
Avatar do usuário
Bianca
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:13

ah, só esqueci de falar uma coisa...
Tenho 1,80 e 65 kg...

ñ sei se isso muda alguma coisa ^^
mas enfim...
Te vejo na estrada ;)
Responder