Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

Ia me esquecendo dos C.A.

não achei caro, se for melhorar a posição de pilotagem e o conforto acho que vale a pena investir!
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Melhora muito, até na própria intruder.
No orkut tem uma comunidade chamada Intruder 125.
Lá a galera te explica tudo sobre o assunto.

abs
Alexandre Cortez - RJ
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Danilão, a Virago é uma boa motocicleta, sem dúvida. Só não posso falar mais, porque não tive uma. Mas se a questão é tamanho, a Mirage seria melhor, pois tem um porte maior. Tenho uma e gosto muito. Para resolver seu problema de altura, instale comandos avançados.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Danilão, tenho uma viraguinho (250) e te digo que voce não vai se sentir bem na moto pois é muito pequena para sua altura. Voce diz que não quer uma moto mais potente mas no minimo voce deve pegar um virago 535 que vai combinar com voce
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Exato, a 535 é um pouco maior, mas antes de qualquer coisa, a dica é: vá numa loja ou amigo que tenha e peça para sentar na moto e se possível dar uma volta no quarteirão.

abs
Alexandre Cortez - RJ
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

salve salve jirschik,

A mirage é uma moto interessante mas não gosto muito... nao me simpatizo com ela.


Eu quando vejo a virago, ela me parece ser uma moto grande, como disse nunca andei em uma pra saber ao certo como eu ficaria nela.

amanha vou numa loja aqui que tem uma pra vender, se der rolo com minha intruder vou pegar a moto
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Danilão, lembre-se que vc pode colocar o comando avançado. Meu palpite: se vc conseguir dar uma volta com ela, na primeira arrancada vai fechar negócio na hora. hehehe!!!
A intruder é guerreira, mas não há comparação.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

Galera muito obrigado pelas dicas... são muito importantes pra quem como eu esta atras de uma virago.

Eu penso em pegar uma 250 pois o uso que faço da moto eh de casa pro trabalho, do trabalho pra facul. uma moto de muita cilindrada consome mais, e pra cidade acho que não rola.

Sempre tive dificuldade em encontrar roupas devido a minha altura, nunca pensei que teria a mesma dificuldade ao comprar uma moto. rsrsrs


Quando comprei a intruder, era o que meu dinheiro podia pagar, e é incrivel como nas lojas essas motos parecem ser bem maiores do que na verdade são, rs


falar em dinheiro, é incrivel como a virago é valorizada, aqui na minha região, nao se encontra essas motos por menos de nove mil reais uma ano 98 e chega a doze mil uma 2002.

Tem uma revenda numa cidade vizinha que tem uma 535 por 12,5mil.


um amigo meu que eh dono de uma loja de motos falou que a tendencia é cair muito o preço das viragos 250 pois a dafra "relançou" o modelo. mas nao sei não viu, a kansas/horizon parece uma moto sem acabamento algum, muito feia e em nada lembra a virago, apesar de ser a mesma moto, é muito feia.

tenho uma inclinação pela garinni 250 que é uma bela moto, e tem o mesmo tamanho da virago (2190mm) mas é mais robusta, mais cheia.

na opnião de voces a virago é uma custom ou uma cruiser?

Espero fazer uma boa compra pra nao ficar me coçando pra trocar novamente.

Essa semana acho que resolvo esse meu dilema.
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

Galera... comprei minha virago hoje... poxa to super feliz.


dei umas voltas com ela hoje e nossa que delicia... kkkk, parecia uma criança que ganhou um doce.

quanto a problematica da altura, não achei que problema algum, fiquei confortavel nela, afinal eu andava de intruder 125...

Ela é uma 98 preta, esta muito nova, 53mil km confiaveis, pois falei com o ex proprietario por tel. e ele disse que so teve alegrias com a moto e que viajou a muitos encontros de moto, quando pegou ela estava com vinte mil km. Hoje ele tem uma 535, e ja me alertou que a tendencia eh querer cada vez mais kkkk


Paguei por ela 8,5oo dinheiros, achei um preço justo, nada exacerbado.

ela tem umas coisinhas pra fazer, por exemplo o encosto do sissy bar esta querendo descosturar, e a parte superior do motor esta com algumas partes sem cromado, mas acho que isso nao seja um problema, até pq pretendo deixar ele todo preto.

esta com escapes esportivos e vou pegar os originais, assim como tambem os retrovisores.

Os pneus foram trocados a pouco tempo, estão muito novos.


O ronco da danada... putz.. que coisa linda.


Gostaria de saber onde posso comprar acessorios para motos custom... tipo aquela aguia que vai no paralama, aquele pezinho de aguia, capa de tanque... esses pinduricalhos todos que eu adooooro kkkk, se souberem de algum site confiavel postem ai.


Bom, acho que ja escrevi demais. pretendo ir postando aqui minhas impressoes afinal agora tambem sou um proprietario de virago, COM MUITO ORGULHO!
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Aeeeeee, parabéns!!!
E o antigo proprietário está certíssimo. A tendência é ir aumentando a cilindrada até que se atinja a plena relação conforto-desempenho.

Já pode incluí-la na sua assinatura.
E quanto tiver foto, mostre aqui para a gente ver.

Gosto desse site para acessórios.
http://www.jokermotorcycles.com.br

Mas tem vários bons. Coloque no google "acessórios custom" e muita coisa vai aparecer.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Responder