Voesch escreveu:
Os pneus eu olhei e aparentavam estar em bons estados. O ultimo dono trocou o pneu traseiro pelo da Virago 535, e pela aparência não chegou a rodar muito depois. Não estavam gastos e também não enxerguei nenhuma rachadura.
pneu de 535!!!!!
dá uma olhada em baixo do paralama pra ver se não comeu a fiação... muito grande pra ela!
Voesch escreveu:Eu vi alguns casos de pessoas que fizeram a mesma coisa (Pneu 140/90-15, alguns até 150/90-15). Não sabia desse problema.
Caso não tenha raspado, é necessário trocar?
Cada moto é uma moto, já temos casos aqui no forum de gente com Mirage 250 com pneu maior na traseira que gastou o chicote outros pegaram num parafuso e riscou e acho que até em Virago 250 riscou pneu tem que ficar atento, se o pneu não tem marcas de desgaste fora do normal, tudo bem.
Em alguns casos é preciso colocar um distanciante no amortecedor pra subir o que fica feio,tipo VBlade.
Gostaria de saber se é normal perder a estabilidade da Virago 250 ao passar em um asfalto irregular? Sei que asfalto com areia/cascalho é traiçoeira, mas, mesmo em reta, sentir uma sensação desconfortável com minha Virago 250 ao passar num trecho com areia e cascalho, então fiquei pensando, sei que não é uma moto de rally, mas como é o desempenho da Virago em uma estrada de chão, dá pra andar sem cair? A Virago costuma patinar em areia, porque meu pneu não está careca e também não forço o acelerador (eu acho)?
Vc ja teve moto custom antes dessa virago? Se a resposta for negativa, esse pode ser um motivo pois a condução da custom é diferente da street. Minha mulher tem uma virago e eu uma YBR, quando ando na moto dela tambem sinto essa sensação, ela fala que na custom a pessoa tem que literalmente ter um jogo de cintura na pilotagem.
O Cross que ja teve umas 500 motos pode esclarecer melhor, logo ele da um alo.
Agora no tocante a mecanica pode ser as buchas de bandeija gastas e ai da realmente um jogo, pede pro meca da uma conferida nisso tambem.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
BetoCB escreveu:Vc ja teve moto custom antes dessa virago? Se a resposta for negativa, esse pode ser um motivo pois a condução da custom é diferente da street. Minha mulher tem uma virago e eu uma YBR, quando ando na moto dela tambem sinto essa sensação, ela fala que na custom a pessoa tem que literalmente ter um jogo de cintura na pilotagem.
O Cross que ja teve umas 500 motos pode esclarecer melhor, logo ele da um alo.
Agora no tocante a mecanica pode ser as buchas de bandeija gastas e ai da realmente um jogo, pede pro meca da uma conferida nisso tambem.
Tenho menos de 6 meses de experiência com moto, venho da velha e magrela bicicleta. Além da Fan 150 da autoescola, só andei na minha virago 250. Achei estranho a saliente da sarada ficar rebolando em asfalto com relevo ou danada ficar patinando em monte de areia. Vou pedir o mecânico pra verificar essa parte que disse.
Mas acho que é isso mesmo que disse ... elas são mais difíceis de domar!
Agora esse Cros é o verdadeiro ficante das motos ... nada de compromisso! kkkkkk brincadeira, Cros!
BetoCB escreveu:Vc ja teve moto custom antes dessa virago? Se a resposta for negativa, esse pode ser um motivo pois a condução da custom é diferente da street. Minha mulher tem uma virago e eu uma YBR, quando ando na moto dela tambem sinto essa sensação, ela fala que na custom a pessoa tem que literalmente ter um jogo de cintura na pilotagem.
O Cross que ja teve umas 500 motos pode esclarecer melhor, logo ele da um alo.
Agora no tocante a mecanica pode ser as buchas de bandeija gastas e ai da realmente um jogo, pede pro meca da uma conferida nisso tambem.
Edsanmi escreveu:
Tenho menos de 6 meses de experiência com moto, venho da velha e magrela bicicleta. Além da Fan 150 da autoescola, só andei na minha virago 250. Achei estranho a saliente da sarada ficar rebolando em asfalto com relevo ou danada ficar patinando em monte de areia. Vou pedir o mecânico pra verificar essa parte que disse.
Mas acho que é isso mesmo que disse ... elas são mais difíceis de domar!
Agora esse Cros é o verdadeiro ficante das motos ... nada de compromisso! kkkkkk brincadeira, Cros!
Cara, ta ai uma coisa que nunca tive problemas, exceto quando comecei a andar pois tinha que ter aquela firmeza nos braços, diferente de uma bicicleta, mas seria bom dar uma verificada no balanceamento da roda, nas condições do pneu, se levantar a roda dianteira e girar pode notar alguma irregularidade...
Estou querendo comprar uma Virago 250.
Mas gostaria de saber os prós e contras sinceros, sem puxar o saco da moto,
Ouvi algumas coisas sobre, sobre retificador, cdi, cabo freio traseiro, indo pelo lado negativo, pessoal fala que nao tem peça, que é caro para uma 250,
Então queria uma opniao geral da moto, tanto positiva quanto negativa