Olha só, é comum abrir um rombo no escape superior das Virago's, então o pessoal faz adaptação ou abre e deixa reto. Mas é preciso regular os carburadores pra que não fique gastando muito.adrianor escreveu:Boa tarde para todos!
Achei umas com o cano do escapamento cortado, falaram que era por causa do podre que dá.
Isto influencia em algo na moto? Já vi que um escape original é caro pacacete, então se comprar estas, terei que rodar assim mesmo.
Outra é a km... estou na duvida de uma com 31.000km e outra de 60.000km. Parecem com o mesmo desgaste. Tem algum jeito de saber se o odômetro foi mexido?
Abs
Adriano
Mas de qualquer forma existem muitas inteiras por ai, cidades litorâneas tem esse problema com o metal, pode buscar uma inteira em SPO se não achar ou mesmo no interior do estado.
Não acredito muito nisso de adulterar velocímetro, o que conta muito é a aparência da moto, pois um dia o motor vai precisar de uma retifica, depende é claro do cuidado do dono, e as partes externas numa moto são mais caras de de encontrar e comprar.