Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Tulio666 escreveu:
flaviorodrigo escreveu: Valeu Tulio,
Já troquei o filtro de ar, coloquei um de compressor, fiz por esse video

http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g

Muito bom!

Eu conhecia este vídeo. Só não cheguei a fazer na minha. Rsrs...

O elemento do filtro de ar da Virago 250 custa 12,00.
will
flaviorodrigo
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:22
Localização: Caruaru

William Alvarenga escreveu:
Tulio666 escreveu:
flaviorodrigo escreveu: Valeu Tulio,
Já troquei o filtro de ar, coloquei um de compressor, fiz por esse video

http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g

Muito bom!

Eu conhecia este vídeo. Só não cheguei a fazer na minha. Rsrs...

O elemento do filtro de ar da Virago 250 custa 12,00.
Ficou bem melhor com o filtro de compressor, além de durar mais.
E aqui na cidade é uma merd* pra comprar peças, em todas as casas de peças só tem peças pra YBR e titan, nem o pneu traseiro compatível tem, a tração tive que comprar no ML, na concessionária não tem nada, é tudo por encomenda e a media é de 30 dias pra chegar.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

flaviorodrigo escreveu: Ficou bem melhor com o filtro de compressor, além de durar mais.
E aqui na cidade é uma merd* pra comprar peças, em todas as casas de peças só tem peças pra YBR e titan, nem o pneu traseiro compatível tem, a tração tive que comprar no ML, na concessionária não tem nada, é tudo por encomenda e a media é de 30 dias pra chegar.
Se faltar peça procure na Dafra pelas peças da Kansas 250, 90% delas são compatíveis com a Virago 250.
flaviorodrigo
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:22
Localização: Caruaru

Tulio666 escreveu:
flaviorodrigo escreveu: Ficou bem melhor com o filtro de compressor, além de durar mais.
E aqui na cidade é uma merd* pra comprar peças, em todas as casas de peças só tem peças pra YBR e titan, nem o pneu traseiro compatível tem, a tração tive que comprar no ML, na concessionária não tem nada, é tudo por encomenda e a media é de 30 dias pra chegar.
Se faltar peça procure na Dafra pelas peças da Kansas 250, 90% delas são compatíveis com a Virago 250.
Tô ligado, mas também não tem peça, é tudo por encomenda e o frete é cobrado. meu irmão tem uma next 250 e um simples filtro de óleo não tem, tem que encomendar. acho um absurdo isso.
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Tulio666 escreveu:
flaviorodrigo escreveu: Ficou bem melhor com o filtro de compressor, além de durar mais.
E aqui na cidade é uma merd* pra comprar peças, em todas as casas de peças só tem peças pra YBR e titan, nem o pneu traseiro compatível tem, a tração tive que comprar no ML, na concessionária não tem nada, é tudo por encomenda e a media é de 30 dias pra chegar.
Se faltar peça procure na Dafra pelas peças da Kansas 250, 90% delas são compatíveis com a Virago 250.
A Bomba de gasolina da Virago 250 na concessionaria da Yamaha custa 352,00, comprei a Bomba de gasolina da Kansas 250 igual a bomba da gasolina da Virago 250 na concessionaria da Dafra por 32,00.
will
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

William Alvarenga escreveu: A Bomba de gasolina da Virago 250 na concessionaria da Yamaha custa 352,00, comprei a Bomba de gasolina da Kansas 250 igual a bomba da gasolina da Virago 250 na concessionaria da Dafra por 32,00.
Exatamente!

Na época que eu fui procurar para a minha eu fique tão espantado com o preço que eu fui na Concessionária da Dafra para ver se o cara não se enganou. Rsrs...
flaviorodrigo
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:22
Localização: Caruaru

Alguem sabe como tirar o miolo da chave que trava do guidão?

O parafuso não saiu e tive que quebrar a cabeça, tirei a tampinha, mas o miolo não saiu.
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

flaviorodrigo, a minha veio sem a chave da trava do guidão, havia quebrado dentro dela e depois caiu com o tempo, levei num chaveiro e ficou 40 dilmas pra tirar o miolo e fazer uma chave nova, ou vc tem outro miolo e pretende trocar? Não vi o cara fazendo o serviço, mas vi que ele tem umas chavinhas muito especificas pra esse tipo de trampo.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
flaviorodrigo
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:22
Localização: Caruaru

Dead escreveu:flaviorodrigo, a minha veio sem a chave da trava do guidão, havia quebrado dentro dela e depois caiu com o tempo, levei num chaveiro e ficou 40 dilmas pra tirar o miolo e fazer uma chave nova, ou vc tem outro miolo e pretende trocar? Não vi o cara fazendo o serviço, mas vi que ele tem umas chavinhas muito especificas pra esse tipo de trampo.
O antigo dono perdeu a chave, eu fui em um chaveiro e disse que eu tinha que tirar o miolo e levar pra ele, segundo pesquisei era só tirar a tampinha de proteção que o miolo saia, tirei a tampa, mas o miolo não sai, tem alguma coisa prendendo ele.

Eu acho que o miolo está com defeito, está na virado na posição travado só que não está travando o guidão, por isso ele está preso, é o que eu acho, mas não tenho como saber.

Tem como fazer uma chave sem tirar o miolo?
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

flaviorodrigo escreveu:
Dead escreveu:flaviorodrigo, a minha veio sem a chave da trava do guidão, havia quebrado dentro dela e depois caiu com o tempo, levei num chaveiro e ficou 40 dilmas pra tirar o miolo e fazer uma chave nova, ou vc tem outro miolo e pretende trocar? Não vi o cara fazendo o serviço, mas vi que ele tem umas chavinhas muito especificas pra esse tipo de trampo.
O antigo dono perdeu a chave, eu fui em um chaveiro e disse que eu tinha que tirar o miolo e levar pra ele, segundo pesquisei era só tirar a tampinha de proteção que o miolo saia, tirei a tampa, mas o miolo não sai, tem alguma coisa prendendo ele.

Eu acho que o miolo está com defeito, está na virado na posição travado só que não está travando o guidão, por isso ele está preso, é o que eu acho, mas não tenho como saber.

Tem como fazer uma chave sem tirar o miolo?

Coloquei grafite pó na chave e enfiei no miolo, fiz isto duas vezes, agora quando vira a chave , ficou ótima.
will
Responder