Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

tenta pegar ela por 9 então.

tá bonita, gosto muito dessa combinação de cores.

a minha veio com alforges e outros acessórios mas eu tirei tudo e guardei, acho melhor iniciar com a moto pelada mesmo, até o amigo (ex-dono) que me vendeu ela disse que seria melhor assim.

mas cada um faz sua escolha... eu já prefiro a motoca despojada. Por esse motivo quase comprei uma bobber antes de resolver pela Virago.
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

vou tentar...
e pretendia tirar as coisas mesmo... ate pq no começo vou andar soh pelo bairro mesmo ate pegar confiança.. nao precisa de tudo aquilo :P

vou ligar pro cara amanha!!!
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

carmillapandora
Muita hora nessa calma! A moto está linda de mais mesmo, aki na minha região uma coisa dessas sai por volta de 11 mil, parece ser um bom negócio mesmo, apenas não se deixe levar pela aparência, procure um mecânico de confiança e peça para ele dar uma olhada rápida nela, aproveita pra perguntar para o dono se e quando foi feita a troca das engrenagens da bomba de óleo, assim vc já fica um pouco mais tranquila sobre o motor dela.
Boa sorte na empreitada.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

Dead escreveu:carmillapandora
Muita hora nessa calma! A moto está linda de mais mesmo, aki na minha região uma coisa dessas sai por volta de 11 mil, parece ser um bom negócio mesmo, apenas não se deixe levar pela aparência, procure um mecânico de confiança e peça para ele dar uma olhada rápida nela, aproveita pra perguntar para o dono se e quando foi feita a troca das engrenagens da bomba de óleo, assim vc já fica um pouco mais tranquila sobre o motor dela.
Boa sorte na empreitada.


Obrigada pela dica... vou pedir pra um amigo ir ver isso pra mim pq eu ainda não estou na cidade =P até eu voltar acho q o cara ja vendeu
hehhehe
Ivan.silva
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:04
Localização: Salvador
Contato:

É a minha primeira vez em um fórum.
Bem, vi uma virago e min apaixonei, ela é do ano de 1997, (O cara falou que era 250, mas pelo tamanho acho e alguns detalhes acho que é a 553)esta em "bom estado".
Preço pedido pelo dono 4500,00, so que alem desse valor vou ter que gastar 1000 com a documentação e mas uns 1500 com revisão e a troca de algumas peças pra ela rodar de boa e mas uns 5000mil pela vaidade da customização.

quero vê se concigo baixar o preço para 3000 ou 3500
O que vcs sugerem, vale apena comprar se ele baixar o preço para essa faixa.

Meu sonho é ter uma tipo essa so que com minhas caracteristicas...

http://www.youtube.com/watch?v=BjuYDsJO ... re=related
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

carmillapandora escreveu:
Dead escreveu:carmillapandora
Muita hora nessa calma! A moto está linda de mais mesmo, aki na minha região uma coisa dessas sai por volta de 11 mil, parece ser um bom negócio mesmo, apenas não se deixe levar pela aparência, procure um mecânico de confiança e peça para ele dar uma olhada rápida nela, aproveita pra perguntar para o dono se e quando foi feita a troca das engrenagens da bomba de óleo, assim vc já fica um pouco mais tranquila sobre o motor dela.
Boa sorte na empreitada.


Obrigada pela dica... vou pedir pra um amigo ir ver isso pra mim pq eu ainda não estou na cidade =P até eu voltar acho q o cara ja vendeu
hehhehe

e aí Carmilla deu certo ??? rsrsrs :shock:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Ivan.silva escreveu:É a minha primeira vez em um fórum.
Bem, vi uma virago e min apaixonei, ela é do ano de 1997, (O cara falou que era 250, mas pelo tamanho acho e alguns detalhes acho que é a 553)esta em "bom estado".
Preço pedido pelo dono 4500,00, so que alem desse valor vou ter que gastar 1000 com a documentação e mas uns 1500 com revisão e a troca de algumas peças pra ela rodar de boa e mas uns 5000mil pela vaidade da customização.

quero vê se concigo baixar o preço para 3000 ou 3500
O que vcs sugerem, vale apena comprar se ele baixar o preço para essa faixa.

Meu sonho é ter uma tipo essa so que com minhas caracteristicas...

http://www.youtube.com/watch?v=BjuYDsJO ... re=related

Ivan um sonho não tem preço !!!! Se quer a moto vá em frente, mas tenha em mente que dificilmente se recupera todo o gasto de customização na hora da venda. Para deixar essa moto original e revisada ela está num preço bem justo, se conseguir baixar 500 ou 1.000 melhor ainda. Eu comprei minha Virago há pouco mais de uma semana e estou apaixonado por ela, tirando carta mas já curtindo ela pelo bairro em passeios beeem tranquilos. Adoro a batida dela, compassada, com bom torque para baixas rotações. Adoro o visual dela, fiquei muito satisfeito com minha compra. Sou suspeito se falar que você está fazendo uma ótima escolha.

Abraços e boa sorte ! 8)
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
carmillapandora
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:14
Localização: Campo Grande
Contato:

ClaudioLC escreveu:
carmillapandora escreveu:
Dead escreveu:carmillapandora
Muita hora nessa calma! A moto está linda de mais mesmo, aki na minha região uma coisa dessas sai por volta de 11 mil, parece ser um bom negócio mesmo, apenas não se deixe levar pela aparência, procure um mecânico de confiança e peça para ele dar uma olhada rápida nela, aproveita pra perguntar para o dono se e quando foi feita a troca das engrenagens da bomba de óleo, assim vc já fica um pouco mais tranquila sobre o motor dela.
Boa sorte na empreitada.


Obrigada pela dica... vou pedir pra um amigo ir ver isso pra mim pq eu ainda não estou na cidade =P até eu voltar acho q o cara ja vendeu
hehhehe

e aí Carmilla deu certo ??? rsrsrs :shock:

Ainda não consegui entrar em contato com o cara..
mandei e-mail mas ele n responde
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Camila tenho a mesma opinião do Dead. Se o seu mecanico aprovar a moto fecha o negocio rápido pois ela está muito bonita e com acessorios diferenciados que a deixam com um ar bem exclusivo valendo o preço.
Com relação a comparar Virago com Kasinski, vejam isso:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... ortos.html
Se até isso não tem qualidade imaginem o resto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

Boa tarde Pessoal,

sou novo por aqui e estou querendo entrar para o mundo das custom's e então decidi participar com vocês deste tópico.

Pois é, ja estava querendo uma custom, mas o $$$ não deixa eu comprar, mas ao ver a Virago 250 fiquei querendo uma imediatamente, ai fiquei fazendo contas e tal e acho que vou conseguir.

Mas agora meu Dilema é encontrar um inteira para comprar aqui RS, existem diversas, mas acho que para comprar com segurança precisarei encontrar um mecânico para avaliar, assim como a carmillapandora fez.

Como vocês acham que preciso proceder para comprar uma e não me incomodar ?



OBS: Convenci até a minha noiva. :)
Hoje possuo uma titan.
Visando Virago 250
Responder