Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

era um relê que fica do lado direto atraz de um tampa de plático , 10 reais . já esta piscando
mais um viragueiro feliz
Guigo
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2011, 08:39
Localização: Salvador

Galera desculpe criar um novo tópico, porém estou com certa urgência.
Sou apaixonado por motos custom, moro em Salvador e o transito aqui tá uma loucura.
Pesquisando motos e com a limitação do R$ vi que poderia comprar só uma custom 150cc, porém fico no receio dos motorista de Salvador n respeitarem, porém a um mês esse quadro mudou, fico namorando uma moto no condominio da minha namorada, n dava pra saber q moto era, mas a 2 semanas encontrei com ele rodando e vi que era uma Virago 250. Me apaixonei pela moto,moto robusta,motor,bom...Ele tá querendo vender, meu receio é peça/manutenção/revenda/segurança.
Tenho carteira de motorista a 1 ano e pilotei pouco motos menores.
O que vcs me dizem????
Abraço
Guigo
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Guigo escreveu:Galera desculpe criar um novo tópico, porém estou com certa urgência.
Sou apaixonado por motos custom, moro em Salvador e o transito aqui tá uma loucura.
Pesquisando motos e com a limitação do R$ vi que poderia comprar só uma custom 150cc, porém fico no receio dos motorista de Salvador n respeitarem, porém a um mês esse quadro mudou, fico namorando uma moto no condominio da minha namorada, n dava pra saber q moto era, mas a 2 semanas encontrei com ele rodando e vi que era uma Virago 250. Me apaixonei pela moto,moto robusta,motor,bom...Ele tá querendo vender, meu receio é peça/manutenção/revenda/segurança.
Tenho carteira de motorista a 1 ano e pilotei pouco motos menores.
O que vcs me dizem????
Abraço
Guigo, das custom de baixa cilindrada eu acho que esta é a melhor, peças são caras, mas aqui no forum tem um topico sobre peças genericas, ai fica mais facil voce escolher, essa viraguinho é uma pequena custom grande, muito valente. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Guigo escreveu:Galera desculpe criar um novo tópico, porém estou com certa urgência.
Sou apaixonado por motos custom, moro em Salvador e o transito aqui tá uma loucura.
Pesquisando motos e com a limitação do R$ vi que poderia comprar só uma custom 150cc, porém fico no receio dos motorista de Salvador n respeitarem, porém a um mês esse quadro mudou, fico namorando uma moto no condominio da minha namorada, n dava pra saber q moto era, mas a 2 semanas encontrei com ele rodando e vi que era uma Virago 250. Me apaixonei pela moto,moto robusta,motor,bom...Ele tá querendo vender, meu receio é peça/manutenção/revenda/segurança.
Tenho carteira de motorista a 1 ano e pilotei pouco motos menores.

O que vcs me dizem????
Abraço

cara, vai na fé! muito gostosa de andar, se estiver bem mantida, manutenção é quase nada, ja falei que eh muito gostosa de andar?

tinha um pouco de receito tbm qnd peguei a minha, pois sempre andei em motos trail, bros, motard...

mas sempre curti custom, e nao me arrependi! paguei meio salgado, 10 mil, moto com 27 mil kms manual, chave reserva, manual do condutor, notas fiscais...em fim, soh pegar de um cara zeloso que voce nao vai ficar na mao!!

abraço e bons kms!
Asfalt and trouble...
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Tony, posso dizer com conhecimento, essa é um moto valente, é so tratar na lingua, aqui em Vitória-ES, só tem 2 CC, todas uma merd*, so as procuro quando preciso de peças originais ($caras$) e eles encomendam, mexer na minha moto so numa oficina de confiança multimarcas, nunca fiquei na mão e olha que a minha já ta na 3a. idade 71.200km, ainda não queima oleo, de resto só alegria.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Jorgeluiz_Jk
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2011, 13:03
Localização: Petrópolis

Fala galera, sou novo ai no forum e queria a opnião de vocês. Estou para comprar uma virago 250 cc ano 2000 com 56km rodados no valor de R$7.000,00. Não nada na mecânica nem na elétrica para fazer e os pneus estão novos. Ta valendo a pena ??? Oque vocês acham???
Avatar do usuário
Felipe Pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:29
Localização: Vitória

A moto está num bom preço!
Avatar do usuário
Alface rox
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2011, 13:28

Jorgeluiz_Jk escreveu:Fala galera, sou novo ai no forum e queria a opnião de vocês. Estou para comprar uma virago 250 cc ano 2000 com 56km rodados no valor de R$7.000,00. Não nada na mecânica nem na elétrica para fazer e os pneus estão novos. Ta valendo a pena ??? Oque vocês acham???

ta um bom preço :)
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

barato, o preço fipe dela é 8500, mas como ta com 50 mil km, ta um preço bom sim, também assino em baixo!
Asfalt and trouble...
sergio mendes
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:31
Localização: Niterói

Amigos,

queria a opiniao sincera de voces,

sou novo aqui, moro em niteroi regiao oceanica,

possuo uma honda lead que uso diariamente para ir e voltar das barcas,

apos tirar minha habilitacao me deu vontade de ter uma moto melhor, mais robusta,

nao queria perder a agilidade de passar nos corredores,

a moto que eu vi, que nao era tao larga, tinha o jeito que eu gosto foi a virago 250,

encontrei uma em jacarepagua 2º dono com 40000km e o cara me faz por 8000 reais, ja com os bancos customizados e etc...


a moto é ano 2000, dai a minha duvida


existe uma mirage 250 zero por 13.400 (muito mais cara, porem zero)

existe as kansas 250 pelo mesmo preco mas ano 2009,

mas o que mais me preocupa mesmo é se eu posso comprar uma moto de 10 anos de uso e confiar nela,

nao tenho experiencia nisso, em carro seria facil responder,

voces poderiam me ajudar com dicas, e me dizer tambem, se essa kansas 250 é realmente o mesmo projeto da virago ? o pessoal do outro forum fala que usa direto as pecas da virago


eu to na secura de comprar a moto, mas sair de uma zero km da honda para uma de 10 anos de uso é dificil rs


agradeco qq ajuda

sergio mende
sergio mendes
Responder