Virago 250: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

ricardoindoida escreveu: Conheço um cara que tem este escape cobra, ele usa sem abafador e...
É muito fod*, por enquanto é o melhor escape para Virago que já ouvi, já vi Torbal e Roncar, não me agradaram, pois eram chochos. O bom deste escape da Cobra é que tem abafadores removíveis, então quando quiser fazer um pouco mais de barulho é só retira-los. 8)
Estou pensando seriamente em colocar estes quando sobrar uma graninha... :lol:
Cara, grato pelo relato.

Você me deu uma ótima informação sobre este abafador. Eu não sabia que este Escape tinha essa Opção de com e sem Abafador. Agora sim eu tenho certeza que vou comprar ele. Eu também estou na mesma que você, esperando sobrar uma graninha para comprar.
Parece que o pessoal que fabrica este Escape para a Cobra é aqui em Goiânia, vou ter que confirmar isso. Se for, eu vou ver se consigo pegar mais barato lá na fábrica.
Vlw ricardoindoia"
ricardoindoida
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:04
Localização: Franco da Rocha
Contato:

Tulio666 escreveu: Cara, grato pelo relato.

Você me deu uma ótima informação sobre este abafador. Eu não sabia que este Escape tinha essa Opção de com e sem Abafador. Agora sim eu tenho certeza que vou comprar ele. Eu também estou na mesma que você, esperando sobrar uma graninha para comprar.
Parece que o pessoal que fabrica este Escape para a Cobra é aqui em Goiânia, vou ter que confirmar isso. Se for, eu vou ver se consigo pegar mais barato lá na fábrica.
Vlw ricardoindoia"
Bem isso Tulio, eu procuro algo que dê pra fazer barulho e abafar quando quiser... =D
Cara, me parece que são do interior de SP, tem site deles, além das vendas no ML, e no site sai mais barato.
Agora é esperar sobrar um grana pra mudar.
Qualquer coisa estamos por aqui... hehe só perguntar, se comprar nós dê sua opinião...
Abraço :)
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

ricardoindoida escreveu: Bem isso Tulio, eu procuro algo que dê pra fazer barulho e abafar quando quiser... =D
Cara, me parece que são do interior de SP, tem site deles, além das vendas no ML, e no site sai mais barato.
Agora é esperar sobrar um grana pra mudar.
Qualquer coisa estamos por aqui... hehe só perguntar, se comprar nós dê sua opinião...
Abraço :)
Com certeza irei dar meu relato e se possível farei um vídeo do Ronco.

Abraço!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Galera, alguém sabe me dizer se o Escapamento Completo da Kansas 250 é compatível com a Virago 250?

Preciso de uma resposta urgente!
thifsilva
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2013, 14:40
Localização: São Paulo

Eu não consigo de deixar de ouvir um belo ronco na minha... comprei esses dias atrás em um site que tem diversos modelos, chegou e estou curtindo o ronco da minha motoca!

Valeu escapmotos.com.br


abs!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Cros, babei nesse da roncar que você postou, mas ele parece ter os encaixes diferentes, sério que serve na virago? Eu sempre quis um escape de saída única, e esse além de ser bonito é barato!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dead escreveu:Cros, babei nesse da roncar que você postou, mas ele parece ter os encaixes diferentes, sério que serve na virago? Eu sempre quis um escape de saída única, e esse além de ser bonito é barato!

Olha, a Roncar é uma empresa velha no pedaço, se eles dizem que serve, deve servir... mas manda e-mail pra eles.... ah e deve servir em todas as suas clones (Dafra, Horizon, Garinni, Keway etc)
Imagem
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Dead escreveu:Cros, babei nesse da roncar que você postou, mas ele parece ter os encaixes diferentes, sério que serve na virago? Eu sempre quis um escape de saída única, e esse além de ser bonito é barato!

Gostaria colocar escapamento saída única(dois em um) na minha Virago 250, vou pesquisar e descobrir como fazer uma ponteira de escapamento em dois em um.
dei olhada no site Roncar, parece não é do Virago.
Se você descobrir alguma coisa sobre escapamento dois em um , me comunica.
will
El_Madroga
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2015, 11:29
Localização: Brasília

Queria deixar um registro aqui pra quem comprar uma Virago atualmente
Comprei uma mês passado, veio com o escapamento esportivo, assim como a maioria das Viragos a venda atualmente
O problema é que esse escapamento esportivo não passa em uma vistoria por conta do barulho, e é quase impossivel encontrar o escapamento original num preço decente.

A forma mais barata que eu consegui arrumar foi adaptar dois escapamentos da CG no escape da Virago, cortando e soldando perto da base mesmo. São escapes barataos e fácil de achar, e o som fica quase igual a de uma CG, um pouco decepcionante, mas silencioso e passa numa vistoria...
Responder