DoghQuch escreveu:No caso eu quero jogar para o outro lado da moto Vento, então o problema de queimar a perna estaria resolvido.
Mas bem, você criou outra questão agora, o silenciador do escape de cima é funcional ou é só um cano vazio???
Na verdade a unica coisa que não tem função é a curva cromada (do pistão até o início da ponteira silenciadora). O escapamento sai por trás do motor e vai por baixo da balança, "alimentando" a ponteira superior.
Se tu vai colocar do outro lado, então tu irá tirar a chave de ignição... Ficará massa!
To querendo colocar um escape longo e reto (duplo) na minha Virago 535. Que seja com um ronco dentro do permitido, que acho que deve ser tipo 20% do original. A questão é que não to querendo colocar um destes prontos que tem por ai, tipo roncar e etc. Vc´s sabem quem faz e conseguem o contato? Alguem daqui falou em Parobe/rs, que seria legal pra mim. Mas nao achei nada dessa localidade. Vc´s tem alguma sujestao ai? Abraço.
Olá Pessoal, sou novo no forum e o feliz proprietário de uma Virago 250 ano 94. Por conta do ano da moto e do maldito Controlar, terei que comprar um novo escapamento para minha "July", entretanto acho um absurdo eles custarem R$ 1600.00.Alguem conhece algum profissional que pode restaurar o meu escapamento aqui em São Paulo? Eu até poderia optar por um escapamento esportivo, mas não sei se ele vai passar no próximo ano.
Franklin Weiss escreveu:Olá Pessoal, sou novo no forum e o feliz proprietário de uma Virago 250 ano 94. Por conta do ano da moto e do maldito Controlar, terei que comprar um novo escapamento para minha "July", entretanto acho um absurdo eles custarem R$ 1600.00.Alguem conhece algum profissional que pode restaurar o meu escapamento aqui em São Paulo? Eu até poderia optar por um escapamento esportivo, mas não sei se ele vai passar no próximo ano.
Desde já agradeço a todos!!!
Ano passado pensei em trocar o escape da Virago que eu tinha e achei numa loja um, não lembro a marca custava uns 400 reais, mas achei muito fuleiro e desisti. Aqui ainda não tem vistoria...
Depois de muito procurar comprei uma Virago 250 2002. A quilometragem, que nem mesmo eu acreditei quando encontrei a moto, era de apenas 3800 Km. Agora está com pouco mais de 4000 Km.
Fui praticamente roubado quando a levei na concessionária. O filtro de ar, ainda original de fábrica, estava podre por falta de uso; se desfazia em uma espécie de pó. Tiveram o desplante de me cobrar 80 reais por um pedaço de espuma, e como eu estava desavisado sobre o filtro paralelo que custa um décimo do preço, acabei comprado o deles. Paciência...
Bem, embora a moto esteja na maior parte impecável (ainda tem aquelas marcas de tinta da conferência na linha de mmontagem) há vários pontos de ferrugem nos aros que vou tentar tirar aos poucos.
Outro problema é que na parte de cima da marmita, também por conta da ferrugem, surgiram dois pequenos furos (O ronco do motor está muito lindo, mas sei que é por causa disso kkk). Minha pergunta é: uma vez que as ponteiras estão soldadas na marmita eu tenho que trocar o escapamento inteiro? Não quero nem saber o preço do original!!!
Ouvi falar de umas colas veda-escape; isso funcionaria? Ou ainda, eu poderia pedir para soldarem uma pequena chapa sobre os furos?
É o seguinte, gostaria de saber de vocês se é possivel fazer aquele tubo que sai do espamento trazeiro e adapta-lo em uma ponteira esportiva. O escape da minha virago ainda está zero, e eu queria guarda-lo inteiro.
A única parte que eu iria deixar seria a curva falsa. Pois uma vez que para dobrar um cano o ângulo que seria necessário para instala-lo, seria muito trabalhoso, além de dificultar bastante a instalação do mesmo.
Desde já meu muito obrigado.
Neubert Borges Guardiões Rodoviários MC Belo Horizonte - Minas Gerais