Virago 250: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
RLopes
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2013, 16:34
Localização: São Paulo

Boa tarde Viragueiros de plantão...

algume conhece um local em SP capital para soldar/consertar escapamento... o meu superior abriu um buraco consideravel e caiu a flauta ... tenho que fazer inspeção da Controlar neste ano e do jeito que esta não vai passar ....

tbm ja me disseram que os escapes paralelos (Torbal/Roncar/Etc) tbm não passam na inspeção ..

ai pensei em dar um tapa no meu para que nada de errado ..

abços a todos...
Jr
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:37
Localização: Criciúma
Contato:

ola tenho um original para vender em otimo estado se interresar esta anuncido no ML estou querendo um esportivo.abrç e boas vias.
RLopes
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2013, 16:34
Localização: São Paulo

informa o link de seu anuncio no ML...abcos
Jr
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:37
Localização: Criciúma
Contato:

RLopes escreveu:informa o link de seu anuncio no ML...abcos
seque o link...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -estad-_JM
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

Bom Dia Galera,


Gostaria de Tirar Um Dúvida Minha..

Compensa Mais Comprar Um Escape de Lojas ou Mandar Fazer Um Em Alguma Oficina??


Fico no Aguardo,
;)
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Poli Jack
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2012, 15:36
Localização: Franco da Rocha

Saudações galera.
Irei trocar o escape da minha viraguinho e estou em dúvida entre dois: O esportivo da ACS [http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-acs-_JM]e o JJ [http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rago-2-_JM] (5ª foto). Ambos já foram muito bem citados aqui no tópico.
O da ACS me interessou pelo ronco (maior que o original porém sem ser esporrento). Também pelo preço ($650) e o vendedor parecer ser bem sério.
Mas confesso que, esteticamente, prefiro o JJ.
Queria saber, da galera que colocou o JJ na sua virago, se ficou bom?! O ronco fica muito alto? Ou nada insuportável?! (pra pegar uma estrada de 700km não pode ser, rsrs)...
Li sobre perca de desempenho, mas, pelo que eu entendi, era porque a moto estava sem o abafador, não é?!
Enfim, estava pensando em colocar um JJ com abafadores removíveis. Rodar com um som mais alto na cidade e quando for viajar, colocar o abafador (pro ronco não me ensurdecer na viagem e também para melhorar o desempenho/rendimento dela).
A dúvida está, realmente, muito grande. Principalmente pelo preço: $650 x $1000.
Há uma terceira opção (que não deixa de ser interessante, também): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText.
Gostei do modelo "pata de vaca" (2ª foto). Porém, vi muita gente reclamando de um certo tipo de escape, com corte diagonal, dizendo que o ronco é insuportável. Estariam se referindo à esse "pata de vaca"? Estou fazendo perguntas ao vendedor, sobre ronco e abafador, e se for interessante, também está cogitado (afinal, $600, hehehe).
Masss... O que eu quero mesmo é o JJ... rsrsrs... Achei que fica muito estiloso!
Enfim, o que acham galera? JJ x ACS x "pata de vaca"? (esse "pata de vaca alguém tem ou conhece/já viu alguém que tenha?)
Irei fazer isso ainda essa semana. Se puderem me dar algum conselho, agradeço muito.

Outra coisa (aproveitando)... Qual a vantagem de se colocar a manta térmica?
Tem um kit bacana no ML (manta + abraçadeiras) por $30 pila.
De qualquer forma, irei colocar. Acho que da um visu dahora na moto. Mas queria saber se ela oferece alguma vantagem (como as que constam no anúncio: ganho de potência e torque)?!

É isso aí galera...
Desde já, muito obrigado!
Um grande abraço à todos!
tóim!
Douglas Mateus
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2013, 14:29
Localização: Belo Horizonte

E aee pessoal,

Sou novo no fórum e estou a procura de alguém que tenha a saída (curva) falsa da Virago 250. Comprei uma Virago 250 2000 recentemente, mas essa saída está amassada e gostaria de consertar ou colocar outro no lugar.

Obrigado.
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Poli Jack, vou dar apnas a minha humilde opnião pessoal, por gosto prefiro os escapes retos e finos, apesar de achar o JJ muito bonito, tenho medo de que o baruhlo se torno um incomodo pelo fato da boca dele ser muito próxima ao piloto (o passageiro então que morra com o ouvido estourado), acho que quanto mais para trás for a boca do escape menor é o barulho na cabeça do piloto e do passageiro.

Agora aproveitando o tópico, queria saber se existe algum escape para a virago com apenas um cano final, logo terei de trocar o meu tbm, eu queria um cano reto com o final próximo a rabeta, de um cano só (tipo da mirage 250, só que mais fino), ainda vou pesquisar isso e ver a possibilidade de fazer um, alguém já fez algo parecido?
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Poli Jack escreveu:Saudações galera.
Irei trocar o escape da minha viraguinho e estou em dúvida entre dois: O esportivo da ACS [http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-acs-_JM]e o JJ [http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rago-2-_JM] (5ª foto). Ambos já foram muito bem citados aqui no tópico.
O da ACS me interessou pelo ronco (maior que o original porém sem ser esporrento). Também pelo preço ($650) e o vendedor parecer ser bem sério.
Mas confesso que, esteticamente, prefiro o JJ.
Queria saber, da galera que colocou o JJ na sua virago, se ficou bom?! O ronco fica muito alto? Ou nada insuportável?! (pra pegar uma estrada de 700km não pode ser, rsrs)...
Li sobre perca de desempenho, mas, pelo que eu entendi, era porque a moto estava sem o abafador, não é?!
Enfim, estava pensando em colocar um JJ com abafadores removíveis. Rodar com um som mais alto na cidade e quando for viajar, colocar o abafador (pro ronco não me ensurdecer na viagem e também para melhorar o desempenho/rendimento dela).
A dúvida está, realmente, muito grande. Principalmente pelo preço: $650 x $1000.
Há uma terceira opção (que não deixa de ser interessante, também): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText.
Gostei do modelo "pata de vaca" (2ª foto). Porém, vi muita gente reclamando de um certo tipo de escape, com corte diagonal, dizendo que o ronco é insuportável. Estariam se referindo à esse "pata de vaca"? Estou fazendo perguntas ao vendedor, sobre ronco e abafador, e se for interessante, também está cogitado (afinal, $600, hehehe).
Masss... O que eu quero mesmo é o JJ... rsrsrs... Achei que fica muito estiloso!
Enfim, o que acham galera? JJ x ACS x "pata de vaca"? (esse "pata de vaca alguém tem ou conhece/já viu alguém que tenha?)
Irei fazer isso ainda essa semana. Se puderem me dar algum conselho, agradeço muito.

Outra coisa (aproveitando)... Qual a vantagem de se colocar a manta térmica?
Tem um kit bacana no ML (manta + abraçadeiras) por $30 pila.
De qualquer forma, irei colocar. Acho que da um visu dahora na moto. Mas queria saber se ela oferece alguma vantagem (como as que constam no anúncio: ganho de potência e torque)?!

É isso aí galera...
Desde já, muito obrigado!
Um grande abraço à todos!
Aí véio, quando peguei minha "NEGUINHA", o escape estava estourado, fazendo um barulhão da porr@, insuportável, principalmente para o garupa, sendo assim começei minha saga atrás de um escape novo, até que encontrei o ACS e devido ao preço comprei um. Véio, o ronco é muito bonito, não é esporrento demais, acaba sendo até agradével e por onde passa chama a atenção. Quanto ao JJ também acho o design mais bonito, mas, na atual conjuntura, optei por um mais barato que atendesse bem, foi o caso do ACS.

Valeu

8) 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Poli Jack
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2012, 15:36
Localização: Franco da Rocha

Gr_Floyd escreveu:Bom Dia Galera,


Gostaria de Tirar Um Dúvida Minha..

Compensa Mais Comprar Um Escape de Lojas ou Mandar Fazer Um Em Alguma Oficina??


Fico no Aguardo,
;)
Fala aí mano...
Olha só... Entre comprar e mandar fazer um, acho que vai depender mais da tua pressa/urgência, em trocar de escape. Eu por exemplo, estava na busca por um. Sei que aqui na minha região tem bastante lugar que trabalha com isso, mas como tinha uma certa urgência em trocar, optei por comprar na net (achei umas opções bem interessantes, no ML, como pode ver no meu post anterior). Se não fosse isso, certamente teria procurado alguém que faz e já aproveitaria pra fazer um ao meu estilo. Se tais de boa e não for esse o teu caso, dê uma pesquisada aí na tua região e se encontrar, procure saber, de alguém que já tenha feito, sobre a qualidade e tal. Se for bom, acredito (na minha opinião) que compensa mandar fazer, porque daí tu poderá deixar a moto do jeito que tu quiser (afinal, estamos montados em uma custom e, pra mim, o estilo é tudo... hehe).
Quanto a valores, não poderei opinar, já que não faço a mínima de quanto sai pra fazer um. Mas não creio que a diferença seja muito grande (o meu saiu por $665).

Abraços
tóim!
Responder