Virago 535: Sintomas e diagnósticos de defeitos

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

MaxLong
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2018, 00:32

Ola, camaradas.

Gostaria da ajuda dos senhores, minha virago 535 estar queimando o estator o tempo todo.
já troquei o retificador, olhei os cabos e rebobinei ele.
se não me engano ele ja queimou umas 5 vezes. nao sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?
uyonk
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2012, 11:22

Já trocou a bateria?

Colocou estator e retificador de qualidade?


Abs
MaxLong
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2018, 00:32

uyonk escreveu: 28 Jan 2018, 11:43 Já trocou a bateria?

Colocou estator e retificador de qualidade?


Abs

ola, uyonk.

a bateria eh nova tem 1 ano de uso, o estator estou rebobinando e o retificador eu coloquei o da traxx original e o da falcon magnetron.

caso essas peças não sejam boas, quais vc me indicaria pra comprar?
sou novo no mundo custom e comecei com a virago 535 que adoro eu nao quero vende-la, por nao conseguir consertar.3


desde ja muito pela ajuda.
Emmanoel Almeida
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2019, 00:01

Fala galera... sou novo por aqui, tenho moto desde os meus 18 anos (há quase 20 já) mas somente agora consegue realizar meu sonho de adquirir uma custom. Estou com uma Virago 535 ano 2000, a motoca anda bem e tenho gostado muito, dois pontos que preciso ver é o pneu dianteiro e a ignição pois ela anda desligando do nada, independente de marcha lenta ou não e de trepidação ou não, levei num chaveiro e ele descartou o miolo.

Alguém já teve esse problema?

Outro ponto é que por enquanto somente fiz a troca do óleo e filtro, sabem de algo mais importante para verificar? Estou querendo agendar uma revisão geral nela.

Abraços!!

MOTO = estilo de vida, liberdade e paixão!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Emmanoel Almeida escreveu: 01 Mar 2019, 00:28 Fala galera... sou novo por aqui, tenho moto desde os meus 18 anos (há quase 20 já) mas somente agora consegue realizar meu sonho de adquirir uma custom. Estou com uma Virago 535 ano 2000, a motoca anda bem e tenho gostado muito, dois pontos que preciso ver é o pneu dianteiro e a ignição pois ela anda desligando do nada, independente de marcha lenta ou não e de trepidação ou não, levei num chaveiro e ele descartou o miolo.

Alguém já teve esse problema?

Outro ponto é que por enquanto somente fiz a troca do óleo e filtro, sabem de algo mais importante para verificar? Estou querendo agendar uma revisão geral nela.

Abraços!!

MOTO = estilo de vida, liberdade e paixão!
Então, essa revisão é importante quando se compra um veículo usado, esse problema na minha é a chave de ignição, mas de uma olhada na bateria quem sabe ela está morrendo.
Imagem
JDalton
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2020, 00:35

Eae pessoal beleza ?
Cara estou com um problema na minha virago Que não consigo solucionar , ao acelerar e soltar para trocar a marcha eu ouço um barulho meio fino que vem me irritando , coisa que eu não ouvia quando comprei ela , fui no mecânico ele deu uma volta com ela é não identificou o problema , ela tá andando normal , consigo pegar velocidade facil com ela , mas esse barulho vem me preocupando , se alguém já viu isso poderia me ajudar ?
Responder