Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

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Rogerio Rocha
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24 Fev 2012, 09:43

Chuveiro escreveu:Sobre o rele de partida, como é feita a instalação dele?

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Esse esquema está correto? Se não, qual o erro? Onde devo conectar o que?
eu não tenho uma virago ... mas ao meu ver !

os fios grossos A e B são positivos ,um vindo da bateria e outro indo para o motor de arranque .
os C e D devem ser um positivo e outro negativo (que vem do interruptor ) que acionam a bobina ligando os fios A e B .
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Chuveiro
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24 Fev 2012, 10:44

Mas só existe dois conectores pro fio Vermelho grosso, que é o da bateria. Um pra encaixar na própria bateria e outro que vai pro relé...

Acho que consegui encontrar uma forma que o rele funciona, a moto pega mas logo depois desarma, não fica nem 1 minuto ligada, creio que isso não seja mais problema do rele, que tem como função só dar a partida, agor anão sei mais qual o problema...
See You Space Cowboy!
Martinez
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24 Fev 2012, 11:18

Chuveiro escreveu:Mas só existe dois conectores pro fio Vermelho grosso, que é o da bateria. Um pra encaixar na própria bateria e outro que vai pro relé...

Acho que consegui encontrar uma forma que o rele funciona, a moto pega mas logo depois desarma, não fica nem 1 minuto ligada, creio que isso não seja mais problema do rele, que tem como função só dar a partida, agor anão sei mais qual o problema...
Chuveiro to mei atarefado hj mais antes de ir pra facul eu dou uma olhada na minha e te respondo. Bele???
Abraços e bons kms
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Rogerio Rocha
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25 Fev 2012, 15:18

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isso ajuda ? rs
de acordo com o esquema
o B e o D são ligados no positivo da bateria
e o A é o fio que vai para o motor de arranque ... certo ?
eu dei uma fuçada e achei o manual de serviços da vx 250 virago aqui :
http://www.motosblog.com.br/2343/manual ... 50-virago/
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Chuveiro
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26 Fev 2012, 11:59

Valeu ai Rogerio e Martinez

O problema do B e D serem no positivo, é que eles eram ligados por uma pecinha não muito comum, uma espécie de arruela dupla, sei lá... e pra descobrir isso e adptar a peça, eu sofri, mas agora já tá lá tudo certo

Valeu ai!!
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Chuveiro
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26 Fev 2012, 11:59

Brigadão pelo Manual tambem, ainda vai servir bastante! :D
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Rogerio Rocha
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26 Fev 2012, 19:04

Chuveiro escreveu:Brigadão pelo Manual tambem, ainda vai servir bastante! :D
não há de que ! eu baixei o manual e realmente tem muita informação nele !
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Alexandre_Jundiai
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28 Fev 2012, 13:31

Boa tarde pessoal!!!

Estou precisando de uma dica!!...minha viraguinho ainda está com amortecedores originais, e já estão batendo bastante!! preciso trocá-los urgente e revirando os posts por aqui verifiquei que existem muitas opções!...mas qual seria a melhor para minha?..ando sempre com garupa...tenho 80 Kg e minha esposa 60, na opnião de vcs ....qual melhor se encaixa?
Iúri Moreira
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28 Fev 2012, 13:46

FAR, da Intruder 250
Ancient Older
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28 Fev 2012, 20:49

Boa noite!

Alguem poderia me dizer se é normal ao se retirar o cachimbo da vela do cilindro traseiro o motor continuar normal (sem mudança de fala) aparente, e ao retirar o cachimbo do cilindro da frente o motor calar ?
Comprei minha viraguinho à um mês, e quero aproveitar os 3 meses de garantia. Ela está com 36.000km !valeu!
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