Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
TMD

30 Ago 2019, 16:26

Olá, sou nova por aqui e já vi várias dicas legais. Queria uma opinião, ajuda, luz.... Comprei uma Virago 250 que só me deu dor de cabeça até agora, já fiz revisão geral, retifiquei motor, e quando achei que estava finalmente pronta ela apaga. Não acende nada, nem uma luz, nem buzina. Levei no mecânico que trocou o terminal da bateria, uma semana depois apagão novamente. O mecânico pediu p tirar o banco e ver se queimou o fusível ou se o terminal não estava bem aparafusado. Vou tirar o banco (alguém sabe me dizer como tira? ), e ver se é o fusível.

Mais alguém tem problema recorrente com essa moto? Eu gosto dela mas estou até com medo de sair e ficar na mão.
cros
Moderador
Contato:

30 Ago 2019, 21:02

TMD escreveu:
30 Ago 2019, 16:26
Olá, sou nova por aqui e já vi várias dicas legais. Queria uma opinião, ajuda, luz.... Comprei uma Virago 250 que só me deu dor de cabeça até agora, já fiz revisão geral, retifiquei motor, e quando achei que estava finalmente pronta ela apaga. Não acende nada, nem uma luz, nem buzina. Levei no mecânico que trocou o terminal da bateria, uma semana depois apagão novamente. O mecânico pediu p tirar o banco e ver se queimou o fusível ou se o terminal não estava bem aparafusado. Vou tirar o banco (alguém sabe me dizer como tira? ), e ver se é o fusível.

Mais alguém tem problema recorrente com essa moto? Eu gosto dela mas estou até com medo de sair e ficar na mão.
Se não me falha a memória, tem duas orelhas em baixo do banco em cada lado que são aparafusados no quadro, o vídeo mostra...
https://www.youtube.com/watch?v=mAu0pnjZp80

Revise a caixa de fuzivel, e os conectores que existem por ali...
Imagem
Hoje Falcon 2007
SemControle

01 Set 2019, 07:41

se ela fica totalmente apagada, não ha qq sinal de energia tem q partir da bateria, fuziveis, botão start/stop, fazer teste com sensor de inclinação se tiver
existe algum sistema de alarme, rastreador, bloqueio? se sim, é preciso revisa-lo, na verdade localizar onde faz o corte da moto, e inibi-lo pra testar
Mirage preta 250cc 12/13
Lead preta 108cc 14/14
Responder