Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Cabo de embreagem da Kansas 250 serve na Virago?
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Felipe Alves escreveu:Cabo de embreagem da Kansas 250 serve na Virago?
Aparente mente sim pois é a mesma plataforma cara de uma fucinho da outra.
A garine 250 não servem os cabos pois ela utiliza os mesmo padrão de comando da Harley fat boy.
Cabo de embreagem pra virago é facil de encontrar na internet marca grua ou scherer
Abraços
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Martinez escreveu:
Felipe Alves escreveu:Cabo de embreagem da Kansas 250 serve na Virago?
Aparente mente sim pois é a mesma plataforma cara de uma fucinho da outra.
A garine 250 não servem os cabos pois ela utiliza os mesmo padrão de comando da Harley fat boy.
Cabo de embreagem pra virago é facil de encontrar na internet marca grua ou scherer
Abraços
Felipe, meu cabo de embreagem quebrou recentemente e coloquei o da Kansas, não percisei fazer nada, agora, ele fica bem justinho, não tem um milimetro de folga, se isso não te importar, o mecanico da Dafra falou que se usar cabo de lambreta fica mais tranquilo, corte o cabo velho, e passe o cabo de lambreta pelo tubo, dai é só colocar a terminação.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Duma
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Fev 2011, 15:01
Localização: Teodoro Sampaio

A minha saiu hoje da mecanica!!!
Ela tava andando bem!!!
Só não tinha marcha lenta!!!

O mecanico retirou o Carburador limpou e regulou!!!
O Problema de falha na marcha lenta ainda insistiu!!!

Pensamos que fosse bobina, mas não!!!
Ao retirar a vela do cilindro dianteiro o motor morreu!
E ao retirar a vela do cilindro traseiro o motor continuava a funcionar!!!

Resultado! Era a Valvula de admissão do cilindro traseiro que estava travada!!!

Minha Virago tem 11 anos e nunca mexeram na valvula,
ao regular as valvulas dos dois cilindros, o carburador ficou facinho de regular a marcha lenta!!!

A moto virou outra, agora tenho que pegar a estrada para fazer a média dela!!!
Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

vorelli escreveu:To com um pequeno (eu acho) problema na minha recém comprada Virago.

Ela está engasgando quando pede mais do motor, a acelerada inicial tá bacana, mas quando enrola o cabo ela fica naquele engasga mas não morre. Mandei no mecânico e de início achamos que era algum problema no carburador, mas pelo jeito não é.

Alguma suspeita? bomba de gasolina?

Obrigado
Resolvi o problema com uma solução simples: limpeza do carburador e uma regulada nele.

nada de mais grave, ainda bem
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Grande BeryAlves!
Pra tu ter uma idéia o meu cabo arrebentou no sábado a tarde, a opção mais próxima que eu tinha era uma bicicletaria, já conseguiu imaginar o que aconteceu a partir daí? kkkkk

To rodando com um cabo freio de bicicleta e com um quebra-galho segurando ele na alavanca. Tá TOP !

O problema é que até da kansas é dificil de se achar por aqui, imagine da Viraguete!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Felipe Alves escreveu:Grande BeryAlves!
Pra tu ter uma idéia o meu cabo arrebentou no sábado a tarde, a opção mais próxima que eu tinha era uma bicicletaria, já conseguiu imaginar o que aconteceu a partir daí? kkkkk

To rodando com um cabo freio de bicicleta e com um quebra-galho segurando ele na alavanca. Tá TOP !

O problema é que até da kansas é dificil de se achar por aqui, imagine da Viraguete!
Se na sua terra tiver cc Dafra, eles tem o cabo, paguei 28,00.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Aqui na minha city fechou, e acabo de descobrir que em Cascavel (cidade vizinha que faz sombra por aqui) também fechou. To na roça! kkkk
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Bom Dia Pessoal...

Alguém pode me ajudar? O negócio é o seguinte.minha "NEGUINHA", está com os piscas dianteiros esportivos, ou seja,menores que os originais. Até aí tudo bem, mas acontece que neste sábado,notei que um deles não funcionava e ao tentar arrumar,pois um dos fios que chegam nele estava desconectado, do nada, todos os demais pararam de funcionar. Os piscas não acendem mais, nem tão pouco piscam. Já olhei o fusível e está tudo ok, as lâmpadas estão ok,não estão queimadas. Mexi no fio que chega ao danado do pisca que estava com defeito e nada. O que pode ser? Desejo arrumar logo,pois, já comprei um par do pisca original pra colocar no lugar. Será que é algum curto? Se for o fusível teria que ter queimado. Esclareço a todos que a moto está funcionando normalmente, só os piscas não funcionam. Se alguém souber o que pode ser,me fale. Desde já agradeço a atenção de toda a galera.

Valeu 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Valdir, tive um problema semelhante a esse, as setas não piscavam, era o regulador de voltagem que estava em curto (danificado).
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder