Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
brennoliveira
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mar 2012, 13:00

To desconfiando q seja a bomba de combustível mesmo. Eu abri a mesma, limpei e troquei os diafragmas de lugar pq tinha 1 q tava muito curvo e a moto funcionou direitinho.
Vou esperar notícias do beryalves sobre a bomba de combústivel da dafra. Se ele confirmar q serve perfeitamente vou atrás também. Caso contrario vou atrás do reparo ou tentar fazer diafragmas de materiais alternativos.
Mas, mesmo assim, muito obrigado a todos q responderam!
Live to Ride
Ride to Live
Chuveiro
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Fev 2012, 13:54
Localização: Rio de Janeiro

http://www.powersportsplus.com/parts/se ... parts.html

Não é da virago 250, mas tambem não é muito diferente, pode dar uma luz pra muita gente que tá perdida!
See You Space Cowboy!
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

teoricamente a virago e a v-star sao a mesma moto sim, e pelo pouco que eu pesquisei, ate mesmo o modelo 2012 é praticamente igual, ainda é fabricado e vendido na europa e nos EUA
Chuveiro
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Fev 2012, 13:54
Localização: Rio de Janeiro

matheusoc, eu sei que a V-star, é a virago gringa, mas esse esquema nãoé da 250, mas tambem não é tão diferente assim...
See You Space Cowboy!
Avatar do usuário
Gabuga
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2012, 18:51
Localização: Itajubá
Contato:

opa aqui tem o mesmo esquema da virago 250

http://www.powersportsplus.com/parts/se ... parts.html
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

beryalves escreveu:ATENÇÃO:
Caros irmãos Acir, Valdir, Martinez, Dog, resolvi o problema de minha viraguinho, comprei uma bomba de gasolina novinha, voces não leem o forum né, pois então, por aqui comentou-se que a dafra lançou uma moto kansas 250 (é a nossa viraguinho) aprecei a bomba na concessionária e surpresa, somente 28,80 dilmas, já encomendei, se voces precisarem e não acharem por ai, me enviem uma MP, encomendarei para voces, daqui a 15 dias receberei a bomba e instalarei, dai posto o resultado, é absolutamente igual em tudo, conversei com o mecanico da concessionária e ele me confirmou, é só tirar e substituir, pronto, na Yamaha me pediram 479,00 dilmas, um absordo, somente 450,00 dilmas de diferença
.
Então Luis primeiro desculpe o sumiço.... a correria é tanta que eu sempre olho o forum quando eu recebo mesg no e-mail e não sei por que cargas d'agua volte e meia fico a ver navios. em todos os topicos :twisted:.
Bem eu ja tinha visto e vi os comentarios a respeito disto tambem mas eu não indico peças da dafra pois tem dois camaradas da eng civil na faculdade que tinhan Dafra uma 250 e a outra 150 e os dois viviam reclamando da demora e qualidade das peças, tanto que hj um tem uma suzuki indruder 125 e o outro foi pra mirage 250, e quando eu perguntei sobre as peças os caras foram categoricos, Dafra nen fud.....
Por conta disto que eu não indico peças Dafra.
Veja bem pode ser que tenha melhorado, pois se não estou viajando na maionese é a Dafra que esta montando as motos BMW no Brasil.
Isto mostra que eles melhoraram em qualidade.
Abraços
Imagem
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Bem galera depois de ler 5 paginas (por cima) pois o forum gosta de me deixar na mão :evil: :evil: venho dizer a todos que não mexi na bomba ainda, somente limpei o carbura e verifiquei que estou com a torneira com vazamento, e o meu estator tambem deve estar com problema por que troquei o meu retificador pela terceira vez. Resumindo do na merd.....tempo pra fazer isto somente domingo depois das 17:00!!!!
Sabado agora vou levar ela pra testar o estator (ja testei em casa mas fiquei na desconfiança) e domingo dia das mães pretendo trocar o reparo da torneira que eu ja tenho.
Porem afirmo que pra uma moto de 13anos que em quase três anos na minha mão já rodou 33mil kms ela me deu 10%de dor de cabeça e 90% de alegrias e amizades.

Abraços.
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Troquei meu retificador esta semana também, e como não havia da virago disponível, "adaptamos" um da falcon até a peça chegar, rs.
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Felipe Alves escreveu:Troquei meu retificador esta semana também, e como não havia da virago disponível, "adaptamos" um da falcon até a peça chegar, rs.
Respondido sua mp.
abraços
Imagem
Avatar do usuário
Alface rox
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2011, 13:28

boa noite caros amigos viragueiros!

algum de voces ja usou ou sabe como que fica o amortecedor de uma cg na virago?

valeu a todos já!
:o
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Responder