Drag Star 650: Como tornar a suspensão traseira confortável

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Marcelo Gonçalves
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2010, 22:20
Localização: Avanhandava

Salve, Salve galera!!

como todos sabem, nossa garupatroa reclama muito do conforto do banco traseiro e, também, os solavancos da suspensão traseira.
levei na concessionária e aumentaram o curso do amortecedor (tava regulado de fábrica) e agora me disseram que dê pra colocar um calço. Isso é fato??
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Não, sei dizer, mas normalmente a melhor forma seria trocar o banco por um mais confortável e a medida mais extrema usar algo assim: viewtopic.php?t=1221 :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Eu me divirto com concessionários...
Tem tanto conteúdo quanto um discurso da Dilma...

Não existe regulagem de curso no amortecedor da drag, meu camarada!
Existe regulagem de pré-carga da mola, e só!
Colocar calço aonde,santo Deus!qualquer calço vai deixar a suspensão traseira mais dura ainda!
Compra um banco legal e pronto.

Amigo, honestamente aconselho concessionária só pra comprar moto, depois disso leva num mecanico de verdade.

Abraço
Marcelo Gonçalves escreveu:Salve, Salve galera!!

como todos sabem, nossa garupatroa reclama muito do conforto do banco traseiro e, também, os solavancos da suspensão traseira.
levei na concessionária e aumentaram o curso do amortecedor (tava regulado de fábrica) e agora me disseram que dê pra colocar um calço. Isso é fato??
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

Parece que esse tópico nasceu morto kkkkk
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
Responder