Virago 535: Acessórios em geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Elvecio Junior
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:43
Localização: Belo Horizonte

Olá amigos! Comprei uma Virago 535 e estou querendo instalar um protetor de motor com pedaleira, todo cromado. Vi dois modelos pela internet, um que vem um escrito vazado "Virago" (este não gostei muito) e o outro que não tem o escrito, apenas as chapas cromadas. O preço eu achei caro, em torno de R$ 260 reais. Será que alguem poderia me indicar um lugar mais economico para adquirir? Alguem citou um colega aqui do forum que fabrica um protetor com pedaleira de boa qualidade? abraços a todos e bons ventos! Elvécio Júnior
PanDaemon
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2010, 22:05
Localização: Viradouro
Contato:

Ola galera das estradas...ganhei um guidão alongado da roncar no meu aniversário...gostaria muito de por na minha virago 535 ano 2001...mas to com problemas não sei quais cabos comprar i quantos cm de diferença pra um guidão i o outro...

Hj uso o guidão original, o q eu quero por nela é 30cm maior..

por favor mi ajudem.
Ola...tenho 18 anos estou na minha primeira moto...virago 535...sou solteiro...moro sozinho.
PanDaemon
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2010, 22:05
Localização: Viradouro
Contato:

amigo comprei um mata cachorro i o comando avançado saio por 640 reais...se vc quiser algo de gualidade...tem q gastar msm...abraços!

Elvecio Junior escreveu:Olá amigos! Comprei uma Virago 535 e estou querendo instalar um protetor de motor com pedaleira, todo cromado. Vi dois modelos pela internet, um que vem um escrito vazado "Virago" (este não gostei muito) e o outro que não tem o escrito, apenas as chapas cromadas. O preço eu achei caro, em torno de R$ 260 reais. Será que alguem poderia me indicar um lugar mais economico para adquirir? Alguem citou um colega aqui do forum que fabrica um protetor com pedaleira de boa qualidade? abraços a todos e bons ventos! Elvécio Júnior
Ola...tenho 18 anos estou na minha primeira moto...virago 535...sou solteiro...moro sozinho.
renatocouto
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2011, 11:58
Localização: São Paulo

pessoal, comprei uma virago 535 1997 zerada, todinha original.
Não gostei do guidom original, queria algo parecido com o da shadow.
alguém pode me ajudar com essa questão? queria saber quais opções eu tenho e uma loja boa pra comprar e instalar, de preferência sem ter que adaptar os cabos.
estou em sp-sp.
agradeço qualquer ajuda, não consigo achar nem fotos da 535 com o guidom que quero pra ver como fica.
valeu!!!
Renato Couto - Fotografia
www.renatocouto.wordpress.com
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Já que as solicitações dos amigos acima sobre informações de instalação de guidão mais alto não foram atendidas e reforço aqui com a minha:
Tõ querendo colocar um guidão tipo "seca sovaco" na minha, com as garras de fixação originais. Alguém tem alguma referencia de cabos que se possam usar nessa modificação? O guidão não serámuito alto, tipo, á partir da base terá uns 30 cm.

Achei esse site pra dar umas dicas, mas só tem pra HD's:
http://www.magnumshielding.com/store/app_search.php
RonaldoSlip
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2015, 21:08
Localização: São Paulo

Boa noite pessoal comprei minha Virago 535 a um mês! Eis que comprei um mata cachorro no mercado livre , mas parece não servir nela. O vendedor garantiu que serve. Abaixo segue fotos dele.
Não achei nenhuma foto de Virago com um igual, alguém aí tem fotos para eu ver ou pode me ajudar?


Imagem Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RonaldoSlip escreveu:Boa noite pessoal comprei minha Virago 535 a um mês! Eis que comprei um mata cachorro no mercado livre , mas parece não servir nela. O vendedor garantiu que serve. Abaixo segue fotos dele.
Não achei nenhuma foto de Virago com um igual, alguém aí tem fotos para eu ver ou pode me ajudar?
viewtopic.php?f=39&t=1543&start=520

Esse não deve ser pra ela, é o perigo de comprar no ML
Imagem
RonaldoSlip
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2015, 21:08
Localização: São Paulo

Então Cros tem outra loja vendendo o mesmo modelo e também disse que serve e sem adaptações. Caramba eu devo ser bem nó cego! A próposito pode liberar meu usuário Ronaldknot tentei reutilizar mas não consegui e nem recebi e-mail de ativação!

Obrigado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RonaldoSlip escreveu: A próposito pode liberar meu usuário Ronaldknot tentei reutilizar mas não consegui e nem recebi e-mail de ativação!

Obrigado.

Não tenho autonomia pra isso, mande uma MP pro Jovi ou jirschik pode ser que eles leiam, pois estão mais sumidos que nota de 50 reais.
Imagem
Responder