Virago 250: Suspensão Traseira

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
Cristiano Guedes
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2014, 22:18
Localização: Brasília

GCésar escreveu:
willphd escreveu:
GCésar escreveu:segue minha dica.
GCésar, curti sua suspensão. Você mesmo fez ou tem essas peças pra vender?

Prezado....

Comprei um amortecedor da amarauter 800 usado, que por sinal valeu muito apena, pois estes sao para motos mais pesadas, e quanto mais peso coloco , mais gostoso fica, macia macia, alem de baixo , blindado e cromado, da um toque de bala juntamente com os escapamentos originais.
gastei 200 dilmas, durabilidade 1000 anos. rs 8)
prefiro ela custom baixa, nada de levantado, mostrar toda roda , acho estranho.
e ai GCézar não deve ser fácil encontrar um desse usado, quanto será que custa um novo?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Edsanmi escreveu:Olá, Cros!

Tenho uma Virago 250 2002 e estava pensando (ainda planejando) em trocar o amortecedor da minha sarada, mas gostaria de amortecedor mais curto, porém mais rígido para não bater na roda, então pensei em amortecedores de mortos maiores compatíveis com a Virago, contanto, não conheço nenhum amortecedor com a descrição acima compatível com a Virago, então gostaria de saber se poderia indicar algum e dizer se o amortecedor da Virago 535, apesar de ser bem salgado, é compatível com a Virago 250 e ficaria curto e rígido?

Atenciosamente,

Ednaldo Miranda
Poderia tentar os amortecedores da CB 500 que o pessoal tem usado na Mirage 250, mas não sei as medidas, parece que ele fica mais longo um pouco que os originais, o problema é conseguir (pelo menos aqui na provincia) amortecedores, e que tenha o mesmo tipo de fixação. O melhor seria retirar um e ir nas lojas procurar.
Imagem
Leonardo de Assis
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:28
Localização: Ouro Preto

Pessoal, boa tarde, eu tenho uma questão que sempre me incomodou na minha virago 250, (viúva negra), a suspensão traseira, que sempre que tem um carona soca, agora troquei o pneu traseiro e uma porca que tem dentro do para lama até o corta por socar.
Me disseram que tem amortecedores mais fortes que cabem bem nela, caso adapte, como o da CBX200, CB 500, mesmo que peça adaptação. Alguem pode me indicar algum amortecedor traseiro que dê para rodar com carona?
agradeço desde já.
Obrigado
Luiz Henriques
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 14:48
Localização: Belém

Alterar a inclinação do amortecedor traseiro da Virago 250, colocando no lugar do parafuso do sissiy bar. Alguém ja´fez essa modificação? Deu certo??
Responder