Virago 535: Cardan

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Devil
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2010, 09:01

:twisted: Ola amigos ! sou novo no topico e nao achei nada sobre isso , comprei recentemente uma virago 535 do ano 1993/94 uma das primeiras a chegar no brasil inclusive com varis diferenças das nacionais ,depois posto ate as diferenças , meu problema agora e maior meu cardan quebrou na verdade a engrenagem motora , menor detonou(ja estava com gambiarra foi enchido de solda )gostaria de saber se alguem sabe onde comprar um cubo traseiro , ou a engrenagem no caso se existir,pois estou no desespero , portanto peço aos colegas se alguem souber o favor de me contactar pelo e-mail XXeditadoXXX desde ja agradeço !

Não é permitido divulgar e-mails no fórum, por favor, entrem em contato via MP.
heze
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2012, 16:34
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos, minha filha parou essa semana, alguém sabe onde consigo peças ou quem conserte. Na Yamaha os valores são irreais... Obrigado!
Ronaldo Quintela
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2012, 13:40
Localização: Congonhas
Contato:

Minha virago 535 ano 2001 tambem deu problema no cardã alguem sabe onde posso conseguir esta peça para ela. Segundo o mecanico se conseguir so a luva ja esta de bom tamanho.
Quintela
Presidente Tamanduas do Asfalto
vinicius9900
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Mar 2012, 16:30
Localização: Campo Grande

Estou para comprar uma Virago 535, qual a atenção eu devo dar ao cardan? Como verifico se o mesmo ainda esta em bom estado?

Valeu
ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

[quote="vinicius9900"]Estou para comprar uma Virago 535, qual a atenção eu devo dar ao cardan? Como verifico se o mesmo ainda esta em bom estado?

Valeu