Virago 535: Cardan

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

[quote="vinicius9900"][quote="ike_dalcin"]Já que vc vai lavar junto com o dono...
retire os bancos e de uma boa olhada no estado do chicote, filtro de gasolina, mangueiras, e bateria, veja se nao há arranhões nos carburadores. elhe tb o estado das cabeças de parafusos para ver se nao foram muito abertos. e no mais essas moto tem uma mecanica muirto forte e o problema dela esta na bomba de combustivel , mas vc pode por um de shadow se der problema e se for viajar para longe leveo com vc para evitar aborrecimento.[/quote]

E ai ike, beleza? Então o mecanico da Yamaha nem fez questão de olhar muito a moto, só deu uma olhada por cima, puxou a ficha dela na loja, todos os donos dela faziam as revisões lá e pelo que parece era com esse mecanico. Ele disse estar muito apurado com serviço, já não gosto de concessionaria, agora piorou kkkkk A coisa boa é que a moto tem procedencia, toda a ficha de revisões dela esta lá. O problema que eu não tenho nenhum mecanico de confiança aqui pra levar. Estou pra fechar e fazer uma revisão, que como eu disse o mecanico da yamaha disse que nem precisa, mas vou fazer, estou vendo em uma loja mesmo, um amigo que tinha uma 535 disse que ele é bom, acho que vou arriscar, é um sonho de criança.[/quote]

E ai Vinicius...Por mais que vc não tenha mecanico de confiança pode por a mão na massa vc mesmo, eu mesmo fiz varios itens de revisão em casa como por exemplo troca de filtro de oleo(xt 600) oleo yamalube (2.8 cm filtro)limpeza do filtro de ar( prescisará de alguem para segurar o tanque levantado)troca de óleo do carda(castrol 90 apenas 200 ml a cada 10.000km)de uma checada na bateria, e com um spray desengripante lubrifique cabos,sensor do pe lateral,sensor de freio , embaixo do tanque reserva existe a torneira elétrica que é responsavel pelo acionamento do reserva(só lubrifique) e alguns outros itens que quiser por descargo de consciencia. no mais aconselho a procurar um mecanico em caso de duvida.vai com fé...
RafaSC
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2014, 22:47
Localização: Lages

Para quem já ficou insatisfeito com algum serviço, ou é fã daquele ditado "Se quiser uma coisa bem feita, faça você mesmo", vai um vídeo que ajuda bastante a trocar o óleo do cardã.

Obs. utiliza-se de uma chave de boca 17 e óleo para transmissão 80w90.

https://www.youtube.com/watch?v=mu7MQP_5E3w
Responder