Virago 535: Pneu, camara, roda etc...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Fileto de Albuquerque
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2009, 19:35

Alguém já colocou pneu medida 150 90 15 ? deu certo? Ficou Bom?
Anderson Simpson
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2009, 03:47

Eu coloquei na minha 535 o Pneu traseiro da Drag Star Medida 170/80/15 e ficou show!!!!
Acredito que uma medida de 150/90 também fique muito bom.
abs
Fer4
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:49

Ai pessoal, acho que aqui é a minha ultima chance. Ja tentei no orkut e no google e nada. Meu problema é o seguinte, eu preciso de 2 raios da traseira da minha moto e só consigo o kit completo sempre a mais de R$ 230,00 ... Alguém sabe algum que de pra adaptar, ou alguém que venda avulso?


Desde já, agradeço!
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Veja em :
viewtopic.php?t=2975

O tópico é sobre a Virago 250, mas pode ser util tambem para a 535.
Imagem
Fer4
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:49

Po... os da 250 são diferentes :(... eu ja tinha até ouvido falar desse da biz mas n serve. Será que n tem algum ferro velho que tenha? po comprar o jogo por 230 pra pegar 2 raios e fod*, e deixar sem também n dá. Quero arrumar rápido pq ja to sem pneu, e comprei o novo, mas pra desmontar o cardã e a roda pra trocar o pneu quero fazer o raio de uma vez também.
Heys
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Out 2009, 22:44
Localização: Barra Mansa

Olá! Colocando um pneu mais largo ele não esbarra na balança ????
Tenho visto aqui muitas com pneu de carro , será que presta? Aqui pra se comprar um pneu demora pois tem que encomendar, e vou fazer a vistoria na minha quinta feira dia 12. Meu pneu tem um pequeno corte na lateral, más acho que não passa. Estou pensando em colocar um pnau de carro pra ver qual é ... Alguém já usou? Como fica? Abraços Hey
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Não faça isso, Heys. Os pneus de carros são completamente diferentes dos pneus de motos. Vai mudar de forma radical a ciclística da moto. E é bem provável que, com um pneu de carro, tua moto seja reprovada, pois estarás alterando as características do veículo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Eu uso de boa o 150/90-15
desde q eu comprei a minha já veio nela essa medida de pneu, só depois de eu ler o manual foi q eu vi q o original é 140/90-15...

tbm já vi mtas Viragos com o pneu 170/90-15 e ficam lindas tbm, com a traseira bem alta...

Heys, o pneu 150 não esbarra na balança não, fica com a distância de +ow- um dedo, mas super seguro...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Fabricio Queiroz
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:32

Kara to com o mesmo problema, se vc não resolveu o seu ainda a gente podia rachar, sei lá....
romeirolf
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2010, 11:49

Pessoal, preciso trocar os raios da roda dianteira da minha Virago 535. Só encotrei na concessionária. Alguém sabe se existe similar na mercado ou de outra moto que pode servir?
Obrigado.
Responder