XVS 950 Midnight Star: Dúvidas sobre aquisição

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Tiago Matias
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:20
Localização: Goiânia

boreco escreveu:Bem eu também estou para adquirir um Midnight Star, e uso mais na cidade e tenho medo de aquecer muito por ser rfrigerada a ar.
Ainda não resolvi entre as 4 Shadow x vulcan x M800 x MIdnight, mas estou com uma queda para MIdnight
Minha opinião (apesar de ser suspeita): entendo quando usam os seguintes motivos para não optarem pela mid:
- preço
- estilo diferente do clássico
- custom para usar no transito pesado.

O resto, não se aplica! :D

O aquecimento adicional se comparado com outras motocas é tão ínfimo que não deve nem ser levado em consideração... Alguém conhece algum escape que não esquente???

Abraço,
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

É Tiago, a moto é muito linda, mas tb é cara (aasim como todas ccustons da categoria) então tem que escolher com carinho porque é moto para 5 anos no mínimo, entao nao tem espaço para arrependimento.
Tenho uma Drag star 650 e quando viajo com ela e estou a 120 ela vibra muito e o motor parece que vai explodir. Dizem que a que menos vibra é a shadow que tem contra balaço no virabrequim e o motor parece de uma 125 rodando. oque vc achou da Mid, já teve outras custons para comparar?
Tiago Matias
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:20
Localização: Goiânia

boreco escreveu:É Tiago, a moto é muito linda, mas tb é cara (aasim como todas ccustons da categoria) então tem que escolher com carinho porque é moto para 5 anos no mínimo, entao nao tem espaço para arrependimento.
Tenho uma Drag star 650 e quando viajo com ela e estou a 120 ela vibra muito e o motor parece que vai explodir. Dizem que a que menos vibra é a shadow que tem contra balaço no virabrequim e o motor parece de uma 125 rodando. oque vc achou da Mid, já teve outras custons para comparar?
Então, a Mid é minha primeira custom... Não posso falar comparando com outras... Mas posso falar o que sinto quando estou nela... Não fico incomodado com algum tipo de vibração da moto. O que incomoda é o vento acima de 130 km/h! Esse incomoda bastante pois não uso bolha!

Outra coisa que incomoda é o escape da motoca. Não gosto do ronco tímido do escape 2x1 original. Mas isso será resolvido em 12 suaves prestações... Rsss
http://www.warriors.com.br/loja/index.p ... =2a&page=1

Minha namorada reclamou da falta de conforto pro traseiro do passageiro... tadinha, o banco original é muito ruim mesmo, parece um banco de madeira com um pano em cima.... kkkkkkkkk

Ela acelera até 150km/h em subidas muito íngremes... Acho isso ducaral... deixo todo mundo para trás nas subidinhas... mas ando sempre a 120km/h - o consumo sempre fecha em ~19km/Litro

Abraço!
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Bom dia Galera...

No ultimo final de semana fui até a Yamaha próxima a minha casa para conhecer essa moto q ta dando o que falar...
Chegando la, pow....Q MOTÃO!!!!

Nossa...ele lembra muito a Boulevard M800, na mesma pegada. Gosto destes novos estilos que costumo chamar de custons modernizadas...hehe...

To xonado...

Pego uma agora em dezembro entrando o 13°!!!

E como disseram acima...é uma aquisição para no mínimo 5 anos. Vou utiliza-la no dia-a-dia, para ir e vir do trabalho.

Duvida...alguem fez seguro dela?"
Pra mim ficou em torno de 1400,00.

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Tiago Matias
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:20
Localização: Goiânia

Ghost Rider escreveu:Bom dia Galera...

No ultimo final de semana fui até a Yamaha próxima a minha casa para conhecer essa moto q ta dando o que falar...
Chegando la, pow....Q MOTÃO!!!!

Nossa...ele lembra muito a Boulevard M800, na mesma pegada. Gosto destes novos estilos que costuma chamar de custons modernizadas...hehe...

To xonado...

Pego uma agora em setembro entrando o 13°!!!

E como disseram acima...é uma aquisição para no mínimo 5 anos. Vou utiliza-la no dia-a-dia, para ir e vir do trabalho.

Duvida...alguem fez seguro dela?"
Pra mim ficou em torno de 1400,00.

Abs
Parabéns, Ghost! Você vai ver como esses dias vão DEMORAR pra passar! Rss....

O Orçamento feito pela corretora da concessionária ficou em R$3.000,00(!). Aí fui no Banco do Brasil e saiu por R$1.700,00... Tenho perfil de risco... rssss

Na sexta chega meu Sissy Bar c/ Mala traseira e um protetor de carter... Depois posto as fotos para verem como ficou.

Abraço,
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Tiago, ve se meu perfil fica proximo do seu

30 anos
casado ha 5 anos
sem filhos
vou rodar até 1000km/mes
(TUDO ISSO A FAVOR)

MORO EM SANTO ANDRÉ
(ISSO é CONTRA HEHEHE)

E ai, e o seu???

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Tiago Matias
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:20
Localização: Goiânia

Que nada, vc está é bem!

Olha meu perfil:

Contra:
24 anos
solteiro
sem filhos (sem DNA nada feito!)
rodo mais ou menos = a vc
Goiânia

kkkkkkkk

Algo que ajudou foi garagem fechada/coberta e uso para passeio...

Sugiro fazer uma cotação no BB.com.br
Avatar do usuário
cesarcanjo
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2018, 19:29

Cara, uso moto diariamente aqui em Brasília e posso te dizer que mesmo as refrigeradas a ar esquentam sim.mas acho que no caso de sao Paulo, comprar junto uma street pequena vale muito a pena e deixa a custom só pra weekend.eu gostei de todas as motos que tive até hoje. E foram várias . Até a minha penúltima que era uma Vulcan 900 eu dizia que era um casamento eterno.tive que vender e no negócio peguei uma mirage 650. Pasmem ...que moto fantástica.me apaixonei de novo.seja feliz . Se adapte .
Responder