Virago 535: Farol, pisca, lanterna, etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Olá galera...

Gostaria de saber se algum farol bullet das motos do mercado serve na nossa Virago...

Estava olhando o da Shineray 250 e, aparentemente, o encaixe é semelhante(olhei rapidamente), será que ele serve? Se não qual vcs indicam com melhor custo/benefício(duga-se o mais barato), pois estou precisando urgente do farol...

Abraços a todos!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O farol da minha é original e ilumina bem. Possui uma lâmpada halógena comum. Vou colocar a lâmpada Motovision da Philips que ilumina bem mais e não ofusca.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Amigo Gildalfer

o farol original da 535 é excelente, nenhuma reclamação nem funcional nem visual...

o problema é que eu consegui a façanha de quebrar a lente dele, ai aproveitando a deixa(com a experiência dos preços de peças originais Yamaha aqui na cidade, exorbitante), queria dar uma estilizada nela, mas sem gastar muito...

por enquanto, colei os pedaços com fita adesiva(tipo correios, sendo transparente), dá pra passar, andar pela cidade e tal, mas tenho medo de viajar com ela e os vidros se soltarem com a trepidação e acabar quebrando a lâmpada que acabei de comprar(halógena H4 60/55W superbranca, Teslla)

espero uma luz de algum amigo, literalmente, hehehe
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

AugustoAmaral escreveu:Olá galera...

Gostaria de saber se algum farol bullet das motos do mercado serve na nossa Virago...

Estava olhando o da Shineray 250 e, aparentemente, o encaixe é semelhante(olhei rapidamente), será que ele serve? Se não qual vcs indicam com melhor custo/benefício(duga-se o mais barato), pois estou precisando urgente do farol...

Abraços a todos!
Dai cara! Conseguiu colocar um Bullet??? Tem foto??? Qual foi o modelo? Estou querendo um tamém e nas mesmas condições que tu. Abraço
Leandro Licker
E.M.S.C
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2012, 12:28
Localização: Lavras
Contato:

Tenho uma Virago 535 com faróis auxiliares, eu usava lâmpadas H3 55w 12v que danificavam o regulador de voltagem, substitui as lâmpadas pelas H3 35w 12v, será que o regulador de voltagem agora suporta essas lâmpadas.
E.M.S.C
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2012, 12:28
Localização: Lavras
Contato:

Alguém sabe me dizer qual a carga consumida pelo sistema elétrico da Virago 535 e qual a carga máxima suportada pelo sistema elétrico. Preciso dessa informação pra saber se o sistema elétrico da minha Virago 535 suporta duas lâmpadas H3 35w 12v como faróis auxiliares.
Avatar do usuário
fabricio pereira
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:26
Localização: Jacareí

Será preciso utilizar um relê, senão vai dar zica..só usar um reLê e ser feliz!
Ex Amante Kasinski - moderador no site Comet Online
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu tenho na minha 2 faroletes com lâmpadas de 55W cada uma e até hoje não deu problema. A bateria é a mesma, porém uso um relé.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Leonardo de Assis
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:28
Localização: Ouro Preto

O farol da minha virago 250 quebrou o suporte que o prende por baixo, alguem sabe se consigo comprar separado a carcaça ou onde? estou em MG, mas posso ver na net.
está acendendo, mas ilumina pouco, será que uma outra lambada? superbranca ou algo assim?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder