Virago 250: Relação, Coroa, Pinhão, Corrente.

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Voesch escreveu:^
Comprei o Kit. Se esperasse mais não ia conseguir deixar a moto pronta antes do inicio da faculdade. Agora é rezar pra Deus e esperar que sirva. :cry:
Se a furação da coroa for a mesma é possível que sirva. (não sou muito favorável a trocar as especificações do fabricante)
Imagem
cleitonxv250
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2016, 13:18
Localização: Paço do Lumiar

Galera, primeira vez aqui no Fórum. Peguei a Virago tem uma semana. Alguém que tenha feito o trabalho de solda no eixo do pinhão poderia comentar preços e qualidade do serviço?
Agradeceria muito pelo ajuda.
Daniel Oliveira
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2016, 10:33
Localização: Abreu e Lima

Olá nobres!
Com meu primeiro contato escrevendo no fórum gostaria de deixar minha contribuição em relação a kit de transmissão, no ML tem muitos kits misturados, alguns bem caros outros bem baratos mas a grande maioria com uma das peças de baixa qualidade, então deixo o link de um kit VAZ xtreme Black(199,90 fora o frete) pra Virago 250:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-1045-_JM

KIT RELAÇÃO VAZ XTREME BLACK COMPLETO
VIRAGO XV250
COM RETENTOR

CORRENTE VAZ COM RETENTOR = 520HOR X 114
COROA VAZ AÇO 1045 = 45 DENTES
PINHÃO VAZ AÇO 1045 = 16 DENTES
PRODUTO NOVO

Paz a todos!
Avatar do usuário
oigreslima
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Daniel Oliveira escreveu:Olá nobres!
Com meu primeiro contato escrevendo no fórum gostaria de deixar minha contribuição em relação a kit de transmissão, no ML tem muitos kits misturados, alguns bem caros outros bem baratos mas a grande maioria com uma das peças de baixa qualidade, então deixo o link de um kit VAZ xtreme Black(199,90 fora o frete) pra Virago 250:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-1045-_JM

KIT RELAÇÃO VAZ XTREME BLACK COMPLETO
VIRAGO XV250
COM RETENTOR

CORRENTE VAZ COM RETENTOR = 520HOR X 114
COROA VAZ AÇO 1045 = 45 DENTES
PINHÃO VAZ AÇO 1045 = 16 DENTES
PRODUTO NOVO

Paz a todos!
Olá Daniel,

Obrigado por compartilhar a dica. Mas por que você indica esse kit em particular? Já tem experiência com o mesmo?

Boas estradas e Feliz 2017
Carpe Diem - Virago 250, aka Ayomide e Classic 500 Redditch
Daniel Oliveira
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2016, 10:33
Localização: Abreu e Lima

oigreslima escreveu:
Daniel Oliveira escreveu:Olá nobres!
Com meu primeiro contato escrevendo no fórum gostaria de deixar minha contribuição em relação a kit de transmissão, no ML tem muitos kits misturados, alguns bem caros outros bem baratos mas a grande maioria com uma das peças de baixa qualidade, então deixo o link de um kit VAZ xtreme Black(199,90 fora o frete) pra Virago 250:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-1045-_JM

KIT RELAÇÃO VAZ XTREME BLACK COMPLETO
VIRAGO XV250
COM RETENTOR

CORRENTE VAZ COM RETENTOR = 520HOR X 114
COROA VAZ AÇO 1045 = 45 DENTES
PINHÃO VAZ AÇO 1045 = 16 DENTES
PRODUTO NOVO

Paz a todos!
Olá Daniel,

Obrigado por compartilhar a dica. Mas por que você indica esse kit em particular? Já tem experiência com o mesmo?

Boas estradas e Feliz 2017
Então oigreslima, não tenho experiência com esse kit mas como vi alguns colegas com dúvidas sobre um kit de tração e querendo adaptar de outros modelos(inclusive diminuindo a corrente) achei esse kit no ML que tem três pontos muito bons: Não precisa fazer adaptações, é feito em aço 1045 e a corrente é com retentores; O preço também não é dos piores.
Avatar do usuário
rogerbobi
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Localização: Londrina

Boa tarde pessoal,

Recentemente comprei uma viraguinho e lendo tópico fiquei interessado na possibilidade de trocar a coroa original por uma de 40 dentes e melhorar a velocidade final na pista, inclusive que a coroa da xt600 serviria, no caso está abaixo seria uma possibilidade?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 04440t-_JM

Dá mesmo para trocar sem ter que alterar corrente e pinhão? Que na minha virago estão em bom estado.

Abs
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

O conjunto se troca completo e de uma vez, nunca vi boa coisa nisso de fazer aos poucos
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder