Virago 250: Carburador, afogador etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

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tchago
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11 Jun 2014, 22:14

virago 250 escreveu:A principio me disseram que isso ocorre pq o cilindro está afogado, mas o problema está frequente.
As velas são novas? Já as removeu para verificar se apresentam algum desgaste?
Dá uma pesquisada sobre os tipos de problemas e compare com as suas velas. As originais para a Virago 250 são as CR7HSA.

Aqui uma tabela com a aparência da vela e a causa do problema.
http://www.dicasmecanicas.com/2011/10/v ... os-comuns/

Não tem muito segredo, não. ;)
tchago
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11 Jun 2014, 22:24

Ano passado quando desenconstei a Sasha pra alterar algumas coisas na estética dela, limpei o carburador.

Tava assim:
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limpando e desentupindo componentes um por um (o elo da corrente veio de brinde):
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e depois de muito suco de limão puro pra tirar essa gasolina "esmaltada" nas paredes internas no bura, ficou assim:
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carinho e paciência:
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e a Parsa no controle de qualidade:
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valeu!
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iron kid
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14 Set 2014, 21:52

Brothers alguém poderia postar fotos das mangueira de combustível....desceu gasolina para o motor acho que a agulha colou, drenei o óleo, limpei o carburador, mas tou perdido nas conexões de combustível....se alguém puder postar algumas fotos ficaria muito grato! :lol: :lol: :lol: :lol:
willphd
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15 Jan 2015, 12:27

Alguém sabe me dizer se dá muito trabalho trocar o coletor de admissão da Virago? Comprei um novo e queria eu mesmo trocar, mas nunca fiz isso.
Will
Dead
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15 Jan 2015, 12:53

willphd, é fácil trocar, só que ele fica num lugar bem lazarento e tem que tirar o carburador, mas se vc resolver fazer isso por conta recomendo que compre tbm o condutor de ar, é a peça que vai por cima do carburador e conecta no quadro, qndo troquei meu coletor de admissão o meu condutor estava tão ressecado que não encaixava de volta no carburador, como não achei outro e a moto estava desmontada na oficina o mecânico esquentou a peça até ela ficar maleável para colocar, se vc vai fazer isso em casa é melhor ter um condutor bom para o caso de precisar, ele é bem barato, aqui na cidade onde tudo custa no mínimo um rim e 2 litros de sangue de virgem o condutor de ar custa 50 dinheiros.

iron kid, dei uma mancada feia com vc, eu tinha as fotos no meu celular (tirei qndo ela estava na oficina pra fazer carburação mas deu zica no cartão de memória depois) mas só agora vi essa sua mensagem, creio que vc já tenha resolvido isso, caso contrário já aproveita o aspirante a mecânico do willphd e pede as fotos!

PS: willphd, não esquece de marcar e/ou fotografar as ligações das mangueiras do carburador!!!
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Comet 250 GTR - A Lenda :oops:
willphd
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15 Jan 2015, 22:59

Dead escreveu:PS: willphd, não esquece de marcar e/ou fotografar as ligações das mangueiras do carburador!!!
Valeu Dead, por essa e todas as dicas. Se eu fizer e der certo eu posto aqui o que conseguir.
Will
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iron kid
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16 Jan 2015, 06:44

É Dead valeu mesmo por tentar me ajudar. resolver sim, mas consegui inverter as mangueiras´kkkkkkk e desceu gasolina denovo para os cilindro...drenei tudo e agora nuca esqueco a ordem dessas benditas mangueis.
lucasmsantini
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26 Fev 2015, 10:42

Pessoal, já procurei em alguns tópicos, mas não achei como que faz a bendita regulagem de mistura da carburação da Virago 250... Pretendo comprar uma com a descarga original, trocar por um escape esportivo + filtro esportivo, sei que vai consumir mais, mas gostaria de regular pra amenizar um pouco o aumento de consumo. Vlw
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iron kid
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26 Fev 2015, 11:00

bom dia brother! se você quiser te mando o manual de serviço, e lá vai ta tudo sobre a moto.
lucasmsantini
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26 Fev 2015, 13:20

beleza pode ser, mandei uma MP
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