Virago 250: Carburador, afogador etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Valeu Bery, já mandei MP pra ele!
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

Alguem tem alguma dica de um carburador mais simples que funcione perfeitamente na virago 250 subistituindo o original?
Avatar do usuário
iron kid
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2012, 10:55
Localização: Jaboatão dos Guararapes

Olá a todos!bem estava limpanda a Belinha e reparei que no carburador estava faltando um tubo e gostaria que vcs podessem me dizer,qual a finalidade e se esse tudo é conectado em algum lugar, ou fica solto mesmo? Valeu Brothers !http://img94.imageshack.us/img94/6582/c ... iragox.jpg
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

iron kid
Olá a todos!bem estava limpanda a Belinha e reparei que no carburador estava faltando um tubo e gostaria que vcs podessem me dizer,qual a finalidade e se esse tudo é conectado em algum lugar, ou fica solto mesmo? Valeu Brothers !http://img94.imageshack.us/img94/6582/c ... iragox.jpg
Cara, acabei de conferir isso aqui na Dóri (até imprimi a foto pra tentar entender) e esse tubo passa bem embaixo do tanque, no meio indo para a frente, e sai na direito, no filtro de ar, parece ser a entrada de ar do carburador.
Não posso dar certeza pois não tenho como tirar o tanque agora pra confirmar, mas vou perguntar na oficina se o mecanico lembra (ja que imprimi a foto mesmo) caso vc ainda n tenha resolvido.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Dead escreveu:
iron kid
Olá a todos!bem estava limpanda a Belinha e reparei que no carburador estava faltando um tubo e gostaria que vcs podessem me dizer,qual a finalidade e se esse tudo é conectado em algum lugar, ou fica solto mesmo? Valeu Brothers !http://img94.imageshack.us/img94/6582/c ... iragox.jpg
Cara, acabei de conferir isso aqui na Dóri (até imprimi a foto pra tentar entender) e esse tubo passa bem embaixo do tanque, no meio indo para a frente, e sai na direito, no filtro de ar, parece ser a entrada de ar do carburador.
Não posso dar certeza pois não tenho como tirar o tanque agora pra confirmar, mas vou perguntar na oficina se o mecanico lembra (ja que imprimi a foto mesmo) caso vc ainda n tenha resolvido.
Kra, a minha viraguinho tinha um tubo desses mas saia pela esquerda, era o suspiro do carburador.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
iron kid
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2012, 10:55
Localização: Jaboatão dos Guararapes

beryalves escreveu:
Dead escreveu:
iron kid
Olá a todos!bem estava limpanda a Belinha e reparei que no carburador estava faltando um tubo e gostaria que vcs podessem me dizer,qual a finalidade e se esse tudo é conectado em algum lugar, ou fica solto mesmo? Valeu Brothers !http://img94.imageshack.us/img94/6582/c ... iragox.jpg
Cara, acabei de conferir isso aqui na Dóri (até imprimi a foto pra tentar entender) e esse tubo passa bem embaixo do tanque, no meio indo para a frente, e sai na direito, no filtro de ar, parece ser a entrada de ar do carburador.
Não posso dar certeza pois não tenho como tirar o tanque agora pra confirmar, mas vou perguntar na oficina se o mecanico lembra (ja que imprimi a foto mesmo) caso vc ainda n tenha resolvido.
Kra, a minha viraguinho tinha um tubo desses mas saia pela esquerda, era o suspiro do carburador.

Dead e beryalves!
valeu...então é a esquerda do carburador mesmo Beryalves!por tras da toneira de combustivel,só que no carburador não tem esse tubo,como vc disse que é o suspiro,a ausência do mesmo não é problema ou tenho que por um? e ele se comecta em algum lugar além do carburador? abraço!
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Amanhã vou tentar tirar o banco e o tanque pra fazer uma faxina geral nela,posso tirar umas fotos p vc comparar
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
iron kid
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2012, 10:55
Localização: Jaboatão dos Guararapes

Dead escreveu:Amanhã vou tentar tirar o banco e o tanque pra fazer uma faxina geral nela,posso tirar umas fotos p vc comparar

Pow agradeçeria muito Dead! aguardo então a foto Brother!
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Conforme prometido seguem as fotos, como eu suspeitava esse cabo vai até o filtro de ar esmo, parece ser o respiro do carburador (sou leigo, quem disse isso foi o meu mecanico, se tiver errado podem xingar)
Imagem
Essa é pra confirmar se é o mesmo cabo, ele sobe a esquerda bem embaixo do tanque.
Imagem
Esse é o cabo saindo para o lado direito e entrando na caixa do filtro de ar, na parte de trás, na parte da frente tem outra mangueira conectada, mas essa desce para baixo da moto, presa no quadro, conforme a ultima imagem:
Imagem
Aqui vemos as duas mangueiras conectadas no filtro de ar, a mangueira da duvida em questão é do fundo, a que esta quase escapando, e a da frente fica bem abaixo do elemento do filtro de ar.

Espero que tenha ajudado, não pretendo desmontar ela tão cedo pois meu gato lazarento pulou na moto e derrubou o tanque enquanto eu estava distraído, felizmente fez só uns riscos pequenos na frente, se alguém tiver alguma dica pra disfarçar eles, isso é mais um motivo pra comprar logo a capa de couro pro tanque.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Avatar do usuário
iron kid
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2012, 10:55
Localização: Jaboatão dos Guararapes

Dead escreveu:Conforme prometido seguem as fotos, como eu suspeitava esse cabo vai até o filtro de ar esmo, parece ser o respiro do carburador (sou leigo, quem disse isso foi o meu mecanico, se tiver errado podem xingar)
Imagem
Essa é pra confirmar se é o mesmo cabo, ele sobe a esquerda bem embaixo do tanque.
Imagem
Esse é o cabo saindo para o lado direito e entrando na caixa do filtro de ar, na parte de trás, na parte da frente tem outra mangueira conectada, mas essa desce para baixo da moto, presa no quadro, conforme a ultima imagem:
Imagem
Aqui vemos as duas mangueiras conectadas no filtro de ar, a mangueira da duvida em questão é do fundo, a que esta quase escapando, e a da frente fica bem abaixo do elemento do filtro de ar.

Espero que tenha ajudado, não pretendo desmontar ela tão cedo pois meu gato lazarento pulou na moto e derrubou o tanque enquanto eu estava distraído, felizmente fez só uns riscos pequenos na frente, se alguém tiver alguma dica pra disfarçar eles, isso é mais um motivo pra comprar logo a capa de couro pro tanque.
Dead muito obrigado mesmo irmão! deu pra ver tudo direitinho nas fotos, muito bom mesmo. só tenho uma duvida nesse topico:a finalidade e qual a importancia desse tubo que sai do carburador a caixa de ar!mesmo assim tô indo segunda-feira colocar esse tudo.! abração Grande Dead...vlw!!!
Responder