Virago 250: Freios em geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

rodrigoeletrico
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2009, 15:40

RESOLVER O PROBLEMA DO FREIO E FACIL BASTA COMPRAR UM CABO DO FUSCA E COLOCA-LO NO LOCAL
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

Alguem sabe se tem alguma pinça de freio de outra moto que caiba na virago250 ?
Butcher
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Abr 2008, 19:15
Localização: São José do Rio Preto

Nao posso te dizer se serve, mas vc estaria descaracterizando a moto entao precisa de autorizaçao do delegado do ciretran, depois nova vistoria e depois novo documento constando modificaçao.

Compensa vc mandar alargar o seu tanque... Vc ganharia uma boa autonomia sem ter dor de cabeça.
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Quero colocar rodas de liga na Virago e a traseira vai ser a disco. Alguém já adaptou ou conhece alguém que já fez isso ou conhece algum kit de freio a disco que sirva nela?
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Alexandre Ramos escreveu:Quero colocar rodas de liga na Virago e a traseira vai ser a disco. Alguém já adaptou ou conhece alguém que já fez isso ou conhece algum kit de freio a disco que sirva nela?
A Kansas 250 é cópia fiel da viraguinho e as rodas são de liga, tem disco nas duas rodas. É só comprar e substituir direto.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Esta é a minha primeira opção mas pode ter alguém com outras dicas. De qualquer forma obrigado pela atenção.
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

a minha pinça quebrou o parafuso de sangria, para sangrar tem que tirar a pinça e fazer na mão, é uma cagad* sem tamanho e não fica 100 %...estou a procura tb, sei que a da falcon/tornado são do lado esq. como na nossa, porem precisa de adaptação. O da yes tb é lado esq. mas tem que adaptar...estou esperando ter mais tempo para ver se consigo adaptar..
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

No meu caso , to igual a vc, procurando tbm pra substituir, o freio não tá 100%, é dificil achar e quando acha é muito caro. Se vc conseguir algum progresso me avisa. Eu vou tentar algo tbm.
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

pow vi o original e custa 1780,00 um absurdo..vou ver na dafra a original da kansas 250 pois é o mesmo que na nossa. Só um exemplo: o cdi original custa +/-800 o da kansas 480. é o mesmo.
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

boas noticias sobre a pinça. A da kansas 250 é identica a nossa, como todas as outras peças e além disso custa uma mixaria, 250,00, é original fabricada na zona franca de manaus, 25 a 30 dias pra chegar.
Responder