XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Guilherme Vieira escreveu:Cara da Yamaha aqui me disse ontem que só restou Branca.

A moto é direto da Fábrica.

Mas eu não vou comprar desta vez, o valor para dar a entrada 50% só vou ter no fim do ano. Vou esperar mais um pouco para montar na MID.
Pelo menos onde comprei vc poderia dar menos de entrada mas a taxa de juros seria maior.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu:N vou mentir.. nas é muita dilma pra pagar numa moto..

se um dia eu puder.. pego uma usada
Qdo eu tava vendo uma Mid usada 2014 estava 28600 e uma usada 2013 estavam pedindo 27900

P/ Pagar esse valor numa usada e 29500 numa nova acho mais negocio a nova.

A não ser que esteja pensando em pegar uma 2009 ou 2010 que está na faixa de 21000
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Mas numa mid eu n pago mais q 20 mil

e tem outra.. esse ano.. que pensa q consegue vender uma mid proximo a tabela fipe.. vai passar um suado..

pois e publico pra esse estilo é pequeno.. numa 2014 mesmo eu n pago mais q 25

esse ano ta excelente pra quem tem grana e quer comprar.. mas pra quem quer vender.. É o inverso
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

Antes de sair de casa liguei para saber se ainda tinha e a vendedora falou que estava correndo a ficha para a comprar que iria retornar caso fosse reprovada, mas infelizmente a ficha foi aprovada e não consegui comprar. Vou aguardar para comprar a 2015 mesmo no valor de 37500. Esta puxado mais sei que vai valer a pena. Vlw quando eu comprar irei postar as fotos.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Everton Louco escreveu:Antes de sair de casa liguei para saber se ainda tinha e a vendedora falou que estava correndo a ficha para a comprar que iria retornar caso fosse reprovada, mas infelizmente a ficha foi aprovada e não consegui comprar. Vou aguardar para comprar a 2015 mesmo no valor de 37500. Esta puxado mais sei que vai valer a pena. Vlw quando eu comprar irei postar as fotos.
Por esse preço so vale a pena se você for comprar a vista, pq se for comprar financiado vale a pena dar uma avaliada na HD LOW RIDER q o preço é 46.000 mas a taxa de financiamento é 0.69%

Só para ter uma ideia. A Midnight a 33.900 financiada ia sair mais cara que uma HD 1200 Custom que custava 38.900

E o vendedor ainda falou q se fosse levar ainda negociava o preço e pintava na cor que eu queria, que no caso eu ia pegar uma amarela.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

agpcardoso escreveu:
Everton Louco escreveu:Antes de sair de casa liguei para saber se ainda tinha e a vendedora falou que estava correndo a ficha para a comprar que iria retornar caso fosse reprovada, mas infelizmente a ficha foi aprovada e não consegui comprar. Vou aguardar para comprar a 2015 mesmo no valor de 37500. Esta puxado mais sei que vai valer a pena. Vlw quando eu comprar irei postar as fotos.
Por esse preço so vale a pena se você for comprar a vista, pq se for comprar financiado vale a pena dar uma avaliada na HD LOW RIDER q o preço é 46.000 mas a taxa de financiamento é 0.69%

Só para ter uma ideia. A Midnight a 33.900 financiada ia sair mais cara que uma HD 1200 Custom que custava 38.900

E o vendedor ainda falou q se fosse levar ainda negociava o preço e pintava na cor que eu queria, que no caso eu ia pegar uma amarela.
Eu fiquei muito tentado na HD Custom que hoje esta custando no Rio 38,400 fui ate ver a moto mais achei ela pequena tenho 1,83 e sou gordinho não caiu muito bem até a forty eight olhei mais a unica que caiu muito bem pelo tamanho foi a Fatboy mais ai o valor ja passou do 55 mil. Como vai ser a minha primeira moto vou de MID night. Aqui no Rio as motos custom quase não se ver na rua são poucas mesmo, dificil até encontrar de 2º mão. Estou juntando para comprar com taxa 0. Para o Futuro com certeza uma HD vai ser a 1º opção.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Everton Louco escreveu:
agpcardoso escreveu:
Everton Louco escreveu:Antes de sair de casa liguei para saber se ainda tinha e a vendedora falou que estava correndo a ficha para a comprar que iria retornar caso fosse reprovada, mas infelizmente a ficha foi aprovada e não consegui comprar. Vou aguardar para comprar a 2015 mesmo no valor de 37500. Esta puxado mais sei que vai valer a pena. Vlw quando eu comprar irei postar as fotos.
Por esse preço so vale a pena se você for comprar a vista, pq se for comprar financiado vale a pena dar uma avaliada na HD LOW RIDER q o preço é 46.000 mas a taxa de financiamento é 0.69%

Só para ter uma ideia. A Midnight a 33.900 financiada ia sair mais cara que uma HD 1200 Custom que custava 38.900

E o vendedor ainda falou q se fosse levar ainda negociava o preço e pintava na cor que eu queria, que no caso eu ia pegar uma amarela.

Eu fiquei muito tentado na HD Custom que hoje esta custando no Rio 38,400 fui ate ver a moto mais achei ela pequena tenho 1,83 e sou gordinho não caiu muito bem até a forty eight olhei mais a unica que caiu muito bem pelo tamanho foi a Fatboy mais ai o valor ja passou do 55 mil. Como vai ser a minha primeira moto vou de MID night. Aqui no Rio as motos custom quase não se ver na rua são poucas mesmo, dificil até encontrar de 2º mão. Estou juntando para comprar com taxa 0. Para o Futuro com certeza uma HD vai ser a 1º opção.
Se vc conseguir a MID com taxa 0 ai com certeza vale a pena pegar a mid

Esse fim de semana parei minha moto ao lado de uma HD 1200 Custom e realmente
A midnight tem mais porte de moto grande.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

agpcardoso escreveu:
Guilherme Vieira escreveu:Cara da Yamaha aqui me disse ontem que só restou Branca.

A moto é direto da Fábrica.

Mas eu não vou comprar desta vez, o valor para dar a entrada 50% só vou ter no fim do ano. Vou esperar mais um pouco para montar na MID.
Pelo menos onde comprei vc poderia dar menos de entrada mas a taxa de juros seria maior.


Tinha a opção de 15% entrada, mas como vc falou os Juros iam para o CEU. Não faço negócio por emoção e sim com a razão. Com essa crise logo rola por ai uma tx 0%.
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

Miau escreveu:Mas numa mid eu n pago mais q 20 mil

e tem outra.. esse ano.. que pensa q consegue vender uma mid proximo a tabela fipe.. vai passar um suado..

pois e publico pra esse estilo é pequeno.. numa 2014 mesmo eu n pago mais q 25

esse ano ta excelente pra quem tem grana e quer comprar.. mas pra quem quer vender.. É o inverso
Uma coisa é vc falar que não paga, outra coisa é vc conseguir comprar pelo preço que vc quer.

Se vc achar MID 2014 por 25 (que é o preço que vc paga) pode mandar quantas tiver pra mim que eu compro.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Eu não digo que é impossível.. Mas bem provável..

Quando fui comprar meu carro o cara queria 20 conto.. Cheguei com uma caixa de sapato com o dinheiro dentro.. E falei.. Do preço que você ta pedindo.. Só tenho isso.. Que dava 16500

Vendo o dinheiro ali o cara tentou jogar uma de VC me paga o resto depois e tal mas bati o pe e ele pegou a grana.
Responder