XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

Eu querendo uma coisa não importa o valor vou trabalhar e juntar para comprar. Eu não quero uma MID de segunda até porque sou muito chato com minhas coisas. Não sei se o caro cuidou bem se fez as revisões corretas se colocou peças originai, então demoro a comprar mais vou comprar o que me agrada. a 1 ano e meio atras a MID custava 32 mil e quando fui comprar teve um problema em casa não deu para comprar passou continuei juntando o dindin e hoje custa 37500 e com certeza vou lutar para comprar. Isso varia de pessoa e do que ela quer. Eu acho que vale a pena dar isso na MID e tem pessoas que acha melhor guardar o dindin. Eu quero é aproveitar a vida, pois so temos uma. Minha mãe diz quando morremos vai ficar tudo ai.

Guilherme Vieira escreveu:
Miau escreveu:Mas numa mid eu n pago mais q 20 mil

e tem outra.. esse ano.. que pensa q consegue vender uma mid proximo a tabela fipe.. vai passar um suado..

pois e publico pra esse estilo é pequeno.. numa 2014 mesmo eu n pago mais q 25

esse ano ta excelente pra quem tem grana e quer comprar.. mas pra quem quer vender.. É o inverso
Uma coisa é vc falar que não paga, outra coisa é vc conseguir comprar pelo preço que vc quer.

Se vc achar MID 2014 por 25 (que é o preço que vc paga) pode mandar quantas tiver pra mim que eu compro.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Everton Louco escreveu:Eu querendo uma coisa não importa o valor vou trabalhar e juntar para comprar. Eu não quero uma MID de segunda até porque sou muito chato com minhas coisas. Não sei se o caro cuidou bem se fez as revisões corretas se colocou peças originai, então demoro a comprar mais vou comprar o que me agrada. a 1 ano e meio atras a MID custava 32 mil e quando fui comprar teve um problema em casa não deu para comprar passou continuei juntando o dindin e hoje custa 37500 e com certeza vou lutar para comprar. Isso varia de pessoa e do que ela quer. Eu acho que vale a pena dar isso na MID e tem pessoas que acha melhor guardar o dindin. Eu quero é aproveitar a vida, pois so temos uma. Minha mãe diz quando morremos vai ficar tudo ai.

Guilherme Vieira escreveu:
Miau escreveu:Mas numa mid eu n pago mais q 20 mil

e tem outra.. esse ano.. que pensa q consegue vender uma mid proximo a tabela fipe.. vai passar um suado..

pois e publico pra esse estilo é pequeno.. numa 2014 mesmo eu n pago mais q 25

esse ano ta excelente pra quem tem grana e quer comprar.. mas pra quem quer vender.. É o inverso
Uma coisa é vc falar que não paga, outra coisa é vc conseguir comprar pelo preço que vc quer.

Se vc achar MID 2014 por 25 (que é o preço que vc paga) pode mandar quantas tiver pra mim que eu compro.
Meu palpite é que a mid 2015 está esse preço para que as 2014 possam ser vendidas pelo preço que 80% das concessionárias estão pedindo R$34.000

Na boa, se as 2014 0km encalharam a 34.000, a 37.500 vão ficar tudo no estoque.

Acho que qdo as 2014 acabar, as 2015 no fim do ano vai dar para pegar por 34.000 ou 34.500
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

agpcardoso escreveu:
Everton Louco escreveu:Eu querendo uma coisa não importa o valor vou trabalhar e juntar para comprar. Eu não quero uma MID de segunda até porque sou muito chato com minhas coisas. Não sei se o caro cuidou bem se fez as revisões corretas se colocou peças originai, então demoro a comprar mais vou comprar o que me agrada. a 1 ano e meio atras a MID custava 32 mil e quando fui comprar teve um problema em casa não deu para comprar passou continuei juntando o dindin e hoje custa 37500 e com certeza vou lutar para comprar. Isso varia de pessoa e do que ela quer. Eu acho que vale a pena dar isso na MID e tem pessoas que acha melhor guardar o dindin. Eu quero é aproveitar a vida, pois so temos uma. Minha mãe diz quando morremos vai ficar tudo ai.

Guilherme Vieira escreveu:
Miau escreveu:Mas numa mid eu n pago mais q 20 mil

e tem outra.. esse ano.. que pensa q consegue vender uma mid proximo a tabela fipe.. vai passar um suado..

pois e publico pra esse estilo é pequeno.. numa 2014 mesmo eu n pago mais q 25

esse ano ta excelente pra quem tem grana e quer comprar.. mas pra quem quer vender.. É o inverso
Uma coisa é vc falar que não paga, outra coisa é vc conseguir comprar pelo preço que vc quer.

Se vc achar MID 2014 por 25 (que é o preço que vc paga) pode mandar quantas tiver pra mim que eu compro.
Meu palpite é que a mid 2015 está esse preço para que as 2014 possam ser vendidas pelo preço que 80% das concessionárias estão pedindo R$34.000

Na boa, se as 2014 0km encalharam a 34.000, a 37.500 vão ficar tudo no estoque.

Acho que qdo as 2014 acabar, as 2015 no fim do ano vai dar para pegar por 34.000 ou 34.500

Eu cheguei a achar 2 MID 2014 em Petrópolis RJ por 30,900 so que quando fui para comprar já tinha acabado. Agora não consigo mais achar em nenhuma. Ja liguei para todas as concessionárias e nada. Mandei e-mail para o SAC e informou que so tem as que estão nas agências. Vou continuar procurando.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Faz todo sentido esse lance de subir valor da nova pra vender o encalhe.
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

Na promoção a MID 2014 zero km saia a R$ 29.990. Aqui o preço dela 2015 esta em R$ 39.990 :shock: :evil: um ROUBO este preço.

Vou esperar e juntar umas $$ DILMAS, até o final do ano sai por ai uma TX 0%. A Suzuki mesmo esta com tx zero menos nas motos mais potentes. Vamos esperar quem sabe pulo numa M800.
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

Guilherme Vieira escreveu:Na promoção a MID 2014 zero km saia a R$ 29.990. Aqui o preço dela 2015 esta em R$ 39.990 :shock: :evil: um ROUBO este preço.

Vou esperar e juntar umas $$ DILMAS, até o final do ano sai por ai uma TX 0%. A Suzuki mesmo esta com tx zero menos nas motos mais potentes. Vamos esperar quem sabe pulo numa M800.

Vou te falar já pensei nisso tambem a M800 custa 32 mil e esta 24x taxa 0 com entrada de 50%. Mas a MID foi paixao a 1º a MID acho mais completa e robusta. Agora gosto é gosto.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

ja andei em ambas e pra infelicidade financeira.. na minha opnião a mid ganhou de longe.. hehe

sem falar que o dono da m800 acabou vendendo a moto por chateação com dificuldade pra achar peça e pelo valor que achou abusivo tanto das peças como das manutenções.
sergiolucarelli
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 15:37
Localização: Sorocaba

Eu sou novo por aqui, mas pertenço ao grupo MOG dos Midnight Riders, eu tenho a minha mid a 4 anos e ´s so alegria, rodo muito pouco com ela esta com 14.800 km, so estou trocando pois quero ver como é uma HD, mas olha mesmo a HD sendo uma put* maquina fiquei na duvida de vender ou não minha Mid , então quem pensar em adquirir uma , vai em frente pois é uma put* moto.
Everton Louco
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2015, 12:47
Localização: Belford Roxo

sergiolucarelli escreveu:Eu sou novo por aqui, mas pertenço ao grupo MOG dos Midnight Riders, eu tenho a minha mid a 4 anos e ´s so alegria, rodo muito pouco com ela esta com 14.800 km, so estou trocando pois quero ver como é uma HD, mas olha mesmo a HD sendo uma put* maquina fiquei na duvida de vender ou não minha Mid , então quem pensar em adquirir uma , vai em frente pois é uma put* moto.
Tambem faço parte do Midnight Riders mais ainda não tenho a MID estou juntando para dar entrada daqui 2 meses. Hora extra todos os dias e se for possivel final de semana.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

sergiolucarelli escreveu:Eu sou novo por aqui, mas pertenço ao grupo MOG dos Midnight Riders, eu tenho a minha mid a 4 anos e ´s so alegria, rodo muito pouco com ela esta com 14.800 km, so estou trocando pois quero ver como é uma HD, mas olha mesmo a HD sendo uma put* maquina fiquei na duvida de vender ou não minha Mid , então quem pensar em adquirir uma , vai em frente pois é uma put* moto.
Minha opinião particular depois de 1400km rodados de midnight, é que só vale a pena trocar a midnight por uma HD se for por uma Low Rider para cima.

E essa troca só vale a pena se for sua vontade ou sua paixão ter uma moto dessas, pq por necessidade, a Midnight atende todos os requisitos e te leva para qualquer lugar que for de pista asfaltada.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder