XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Hoje vi uma Midnight na rua a moto é muito bonita e a que eu vi tava toda equipada com alforge, gostei muito. Uma coisa que noite que quando o cara colocou a primeira marcha no sinal realmente parecia que tinha quebrado o pedal.

Só fiquei triste, pois tava com minha Mirage e perto dela parecia que tava de Pop 50cc, tenho que ir em Viçosa para melhorar minha auto-estima, última vez que viajei para lá tinha um garotinho na carona na moto da frente e ele não parava de olhar minha moto, achei que minhas bagagens tavam caindo ou algo assim, mas não ele só tava impressionado com a moto, por sinal qualquer lugar que ia na cidade ficavam impressinados, com midnight ia até parar o trânsito lá.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jovelacerda
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2009, 19:31

parabens marcus pela aquisiçao desta bela maquina , mas estou aki para relatatar um episodio parecido com o seu , ainda n sou possuidor de uma custom, mas serei assim que meu carro sair da oficina , bem vamos la amigo , eu comprei uma falcon zero km e com 3 dias de uso com 500 k a maquina bateu o motor , levei a moto a hobnda onde disseram que fariam a revisao do mnotor , bem eu exigi q me dessem uma moto para que eu n ficasse a pe aguardando , dei entrada no procon pedindo apenas a troca da moto , disseram que n iriam trocar , eu fiquei aguardando e andando de fan 125 , o bom foi a economia , hehehe, qd minha falcon ficou pronta eu disse que n iria pegar a moto iria deixa la na oficina , eu havia juntado N.F mais a ordem de serviço com a dsata de entrada na oficina , qd receberam a cartinha do procon e viram q iriam travar uma batalha judicial , eles fizeram a troca da moto , demorou apenas a papelada , mas eu n tirei a moto da oficina , se vc tirar dificilmente vc conseguira trocar a moto , mas boa sorte e parabens pela aquisiçao
Avatar do usuário
Jonir Moraes Finamor
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
Localização: Rio de Janeiro

Marcus Fábio, como estás com a moto.
Resolveu o problema com a YAMAHA?
A raiva passou e estás curtindo a máquina?
Espero que esteja tudo bem.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
Emanuel T. Batista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2009, 13:42
Localização: Itaúna

Estou comprando uma custom, e já descartei uma HD pelo tamanho. Gostaria de informações sobre a XVS 950, pois ando um misto de cidade e estrada (somente lazer) e tenho informações que ele tem boa dirijibilidade mas esquenta quando está no transito.

Abç
Emanuel
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Emanuel, na cidade todas esquetam, seja refrigeradas a ar ou a água, mas nada fora do comum, me diz qual carro, moto, caminhão não esquenta na cidade heheheh
tenho uma Drag Star e moro numa das cidades mais quentes e úmidas do Brasil até agora a teperatura da moto não me incomodou
Santista e Vera (Viru´s MC)
Avatar do usuário
chavenco
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:57
Localização: São Paulo

Emanuel T. Batista escreveu:Estou comprando uma custom, e já descartei uma HD pelo tamanho. Gostaria de informações sobre a XVS 950, pois ando um misto de cidade e estrada (somente lazer) e tenho informações que ele tem boa dirijibilidade mas esquenta quando está no transito.

Abç
Emanuel
Tenho uma XVS950 a um mês e recomendo a compra.

No transito pesado, ela esquenta a sua perna direita e não tem a agilidade das pequenas, pois tem um metro de largura e não passa em qualquer lugar.

Na estrada é uma delícia. Tem muito torque e é boa de curvas.

É uma custom de alta tecnologia. Um projeto novo da Yamaha que tem feito muito sucesso pelo mundo.
Carlos Chavenco
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

chavenco, muito bom o seu relato!! relato verdadeiro, pois relata os defeitos e as qualidades.
Emanuel T. Batista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2009, 13:42
Localização: Itaúna

Valeu. E isto que estou procurando. Vou esperar o modelo 2010 e vou comprar a minha.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá pessoal,

Precisava saber se a Midiniht, tem o mesmo problema da DRAG STAR, que em uma velocidade acima de 130 km/h, tem uma vibração insuportável para viagem a longa distância.

Tinha uma Drag e o que me incomodava e muito é está vibração, que transfere para o quadro da moto e para quem está em cima.

E se o torque da maquina é tudo aquilo que o povo fala.

bele
Imagem
P.Fonseca
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jan 2010, 13:19
Localização: Goiânia

Galera,

Acabei de comprar uma Mid, exatamente a 10 dias...rodei pouco ainda...uns 500 km....mais dentro da cidade...e vo falar: TO MUITO SATISFEITO COM ELA!!! É UMA MAQUINA!!!

Defeito: Realmente esquenta um pouco a perna direita, mas nada de exagerado.

Qualidade: alem de ter o design lindo, a galera parou para olhar ela esse fds quando eu estacionei, tem um motorzão muito potente e economico, fez a média de 19 km na cidade.

Satisfeito, após 3 meses pesquisando...custo beneficio sem duvida nenhuma, a melhor custom da categoria até 1000cc.

Joca,

Olhei muito nas revistas e, dentre todas, não teve nenhuma falando mal.


Abs.
P.Fonseca - XVS 950 CC -
Responder