XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
dszilli_10
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2015, 11:11
Localização: Itanhandu

Galera, alguém já usou o pneu dianteiro da Pirelli na midnight, o modelo é Pneu Pirelli Night Dragon 130/70 B18 M/C 63H TT/TL e possui um preço bem atraente....
vinicius bikes
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2015, 19:40
Localização: Porto Alegre

olá amigos, vejo todo mundo muito empolgado com a midnight 950, e eu também me empolguei vim de uma virago 250 que andei por 12 anos apenas troquei pneus e fiz uma limpeza de carburador e velas e com muito sacrificio juntei dinheiro por 4 anos para comprar o meu sonho uma midnight 950 preta. pois é amigos com 4500 km o motor de partida não funcionava mais. resumo da historia uma motocicleta com 3 anos de uso e 4500km estourou o motor de partida ... diagnostico (soltou os imãs do motor de partida) e queimou o relé de arranque.custo do conserto motor de partida R$ 1790,00 e relé do arranque R$ 490,00 sem mão de obra que provavelmente seja de ouro pelos preços oferecidos pela yamaha . conversando com amigo mecanico e analisando a peça chegamos a seguinte conclusão o motor da moto oferece muito calor ao motor de partida e descola os imãs, pelo que sei estes imãs antes eram arrebitados por isso não soltavam agora acho que colam com cola bonder. pessoal sem mais a moto é legal e tudo mas já me desgostei acho que a qualidade caiu bastante. abraços.
Anderson Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2015, 15:07
Localização: Rio de Janeiro

Bem pessoal sou novo aqui e no estilo, mas comprei a minha midnight 2015 usada mas com 50km rodados. O comprador ficou com receio é vendeu. Acho que paguei um bom preço 30000. Queria umas dicas de onde comprar acessórios para ela aqui no Rio.

Obrigado.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Oi anderaon, do que o antigo dono ficou com receio?

Se vc estiver em sao paulo, na barao de limeira tem umas lojas boas de acessorios
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Anderson Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2015, 15:07
Localização: Rio de Janeiro

Ele teve moto quando tinha 18/19 anos e agora aos 52 quiz ter novamente e após a compra ficou com medo e a esposa não deu força.

Quanto a compras se for a SP irei ver, mas estou vendo se consigo aqui no Rio mesmo, mas parece não ser fácil.

Agradeço a dica.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que p/ 2016 teremos novidades hein.

Se olharem no site americano, http://www.starmotorcycles.com/star
a nossa midnight 2015, em 2016 foi substituida pela versao tourer que vem com sissy bar, bauletos e bolha.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
mksawada
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:20
Localização: Ribeirão Preto

agpcardoso

Esta provavelmente a versao 1300 que esta sendo lançada nos US e na Europa, deve chegar pro aqui o ano que vem 2016, talvez vou trocar a minha Mid 2010, hj com 15.000km sem problemas, foi feito o recal do rolamento traseiro e da mangueira da injeção. Troco filtro do motor a cada 5,000 e oleo a cada 2500 km. Coloquei varios acessorios da marca Dalavras e banco Ere, troquei o Rizer original por um de 10 mm, a moto ficou show .
Edson Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2015, 17:34
Localização: Araranguá

Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no forum. Acabei de adquirir uma Mid 14/14. Por enquanto só alegrias. Gostaria de saber do pessoal mais experiente com motos modelos custom opiniao sobre bolha. É que fui consultar modelos/preços e me deparei com uma duvida. Tem bolhas confeccionadas em acrilico e em PTG. Cada uma falando que é melhor que a outra. Alguem sabe me informar qual a melhor e pq? Aguardo opiniao dos colegas. Se souberem onde posso encontrar a melhor com bom preço fico grato pela dica. Procurei pra ver se encontrava alguma com o logo da Yamaha mas nao achei. Abraços a todos. Edson
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Edson Rodrigues escreveu:Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no forum. Acabei de adquirir uma Mid 14/14. Por enquanto só alegrias. Gostaria de saber do pessoal mais experiente com motos modelos custom opiniao sobre bolha. É que fui consultar modelos/preços e me deparei com uma duvida. Tem bolhas confeccionadas em acrilico e em PTG. Cada uma falando que é melhor que a outra. Alguem sabe me informar qual a melhor e pq? Aguardo opiniao dos colegas. Se souberem onde posso encontrar a melhor com bom preço fico grato pela dica. Procurei pra ver se encontrava alguma com o logo da Yamaha mas nao achei. Abraços a todos. Edson

Olá Edson,

Achei esse vídeo comparando acrilico com policarbonato. Não sei se esse PTG que vc fala é policarbonato?
De qq forma segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=p ... lEfJFDWXpM

Abraço,

Eduardo
H D - Heritage Classic 2008
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Ola pessoal,

No fds retrasado rodei umas 2 horas debaixo de chuva, hj dps q lavei a moto notei um desgaste na pintura do protetor do filtro e no protetor da bobina.

Isso deve ter ocorrido pelo atrito da minha calca deans molhada nessas pecas plasticas.

Queria saber se a mid de vcs tbem esta assim pois acho q essas pecas deveriam ser mais resistentes
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder