XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Edson Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2015, 17:34
Localização: Araranguá

eduardo BNU escreveu:
Edson Rodrigues escreveu:Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no forum. Acabei de adquirir uma Mid 14/14. Por enquanto só alegrias. Gostaria de saber do pessoal mais experiente com motos modelos custom opiniao sobre bolha. É que fui consultar modelos/preços e me deparei com uma duvida. Tem bolhas confeccionadas em acrilico e em PTG. Cada uma falando que é melhor que a outra. Alguem sabe me informar qual a melhor e pq? Aguardo opiniao dos colegas. Se souberem onde posso encontrar a melhor com bom preço fico grato pela dica. Procurei pra ver se encontrava alguma com o logo da Yamaha mas nao achei. Abraços a todos. Edson

Olá Edson,

Achei esse vídeo comparando acrilico com policarbonato. Não sei se esse PTG que vc fala é policarbonato?
De qq forma segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=p ... lEfJFDWXpM

Abraço,

Eduardo

Obrigado amigo Eduardo.
Douglas Lagares
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2015, 12:17
Localização: Coronel Fabriciano

Galera, boa tarde!

Não tenho experiência com motos mas estou querendo comprar uma mid no começo do ano que vem. O que vocês aconselham?mesmo sem experiência em pilotar, da pra ter uma mid assim logo de cara?

abs
Edson Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2015, 17:34
Localização: Araranguá

Douglas Lagares escreveu:Galera, boa tarde!

Não tenho experiência com motos mas estou querendo comprar uma mid no começo do ano que vem. O que vocês aconselham?mesmo sem experiência em pilotar, da pra ter uma mid assim logo de cara?

abs
Boa tarde amigo Douglas.
Acredito que sim. Claro que deves ter bastante prudência no começo até se adaptar bem ao estilo custom da Mid. Falo por experiência própria. Mês passado comprei minha Mid. Faziam 28anos que não pilotava motocicleta alguma. Ainda estou conhecendo ela. Um pouco de dificuldade em fazer curvas mas estou apreendendo com calma. De cara fiz um percurso de 600km até conduzir ela da cidade onde comprei até em casa. Foi tranquilo. A dificuldade maior para mim esta sendo dentro da cidade...mas sem maiores percalços.
Com paciência vc tira de letra. Muito boa de conduzir a Mid.
Abração.
Edson
sandro leandro
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2014, 11:33
Localização: Rio de Janeiro

Jose Paulo Necchi escreveu:Abri esse tópico, na intenção de saber as opiniões dos recentes proprietários dessa máquina, pois tenho interesse em adquirir uma........

Imagem


Tags: XVS Midnight, Yamaha Midnight, Yamaha XVS 950, Yamaha Custom
Tenho uma 2014 ja rodei 25.000km ja caiu 2 vezee rsrs e até hoje não deu nehum problema. Nenhum mesmo nem barulho nem nada rsrsr ja ta na hora de ttocar o pneu vem de fábrica 170/70/16 ja vi no mercado livre 180/50/16 acho q vai ficar bom rsrsr
bebe
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2015, 21:01
Localização: Maringá

Pretendo Comprar uma custom estou de olho na xvs 950 midnight star ou vulcan 900 Vou da entranda ficara em torno de 48x 450$ Ganho 1.400 reais Gostaria de saber se ambas são caro para manter não tenho gastos com nada moro com meus pais.
azeem
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2015, 15:45
Localização: Caxias do Sul

Boa tarde pessoal.

Uma dúvida sobre a Midnight Star. Existe alguma diferença entre os anos/modelo dela? Mais específico, existe diferença na mecânica para os anos de 2010 para 2013 e para a de 2015?

Pelo que andei pesquisando, não existe uma diferença fundamental entre os anos de produção, vocês referendam essa informação?

Obrigado.
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

azeem escreveu:Boa tarde pessoal.

Uma dúvida sobre a Midnight Star. Existe alguma diferença entre os anos/modelo dela? Mais específico, existe diferença na mecânica para os anos de 2010 para 2013 e para a de 2015?

Pelo que andei pesquisando, não existe uma diferença fundamental entre os anos de produção, vocês referendam essa informação?

Obrigado.
Pelo que sei a única diferença é grafismo/cor. Alguns modelos/anos saíram com problema no cubo da roda tras, mas foi feito recal. Parece que esse problema causava desgaste na correia (acho).
MORPHEUS MC
azeem
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2015, 15:45
Localização: Caxias do Sul

Bonetto escreveu:
azeem escreveu:Boa tarde pessoal.

Uma dúvida sobre a Midnight Star. Existe alguma diferença entre os anos/modelo dela? Mais específico, existe diferença na mecânica para os anos de 2010 para 2013 e para a de 2015?

Pelo que andei pesquisando, não existe uma diferença fundamental entre os anos de produção, vocês referendam essa informação?

Obrigado.
Pelo que sei a única diferença é grafismo/cor. Alguns modelos/anos saíram com problema no cubo da roda tras, mas foi feito recal. Parece que esse problema causava desgaste na correia (acho).
Então deve ser verdade que a única diferença é o grafismo da Midnight. E essa do recall também encontrei informações na internet. Causaria problemas nos rolamentos e poderia danificar outras peças, inclusive a correia. Já vi relatos que esse problema de alinhamento gerou troca de correia com cerca de 20 mil km... :shock: :shock: :shock:

Se pensar bem, já se vai pra 7 anos sem alterações mecânicas de grande monta... ou o projeto é muito bom ou a Yamaha está cag@ndo para o nosso mercado.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que o projeto é bom, se vc entrar no site americano vai ver que alem de eles venderem a mesma midnight eles ainda vendem a dragstar e a viraguinho.

Acesse o site e clique no ultimo menu V STAR
http://www.starmotorcycles.com/star

azeem escreveu:
Bonetto escreveu:
azeem escreveu:Boa tarde pessoal.

Uma dúvida sobre a Midnight Star. Existe alguma diferença entre os anos/modelo dela? Mais específico, existe diferença na mecânica para os anos de 2010 para 2013 e para a de 2015?

Pelo que andei pesquisando, não existe uma diferença fundamental entre os anos de produção, vocês referendam essa informação?

Obrigado.
Pelo que sei a única diferença é grafismo/cor. Alguns modelos/anos saíram com problema no cubo da roda tras, mas foi feito recal. Parece que esse problema causava desgaste na correia (acho).
Então deve ser verdade que a única diferença é o grafismo da Midnight. E essa do recall também encontrei informações na internet. Causaria problemas nos rolamentos e poderia danificar outras peças, inclusive a correia. Já vi relatos que esse problema de alinhamento gerou troca de correia com cerca de 20 mil km... :shock: :shock: :shock:

Se pensar bem, já se vai pra 7 anos sem alterações mecânicas de grande monta... ou o projeto é muito bom ou a Yamaha está cag@ndo para o nosso mercado.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Acho que a Yamaha não mexe no projeto porque não precisa, a moto é boa e não tem concorrente a altura por aqui, além disso ia aumentar o preço da moto. Talvez a única moto que pode brigar com a Mid (com ressalvas) é a Vulcan 900 Classic. A Yamaha podia sim era trazer a irmã mais potente que foi lançada nos EUA para competir com as HD e Indian, até para criar uma segunda opção de custom na própria marca!
MORPHEUS MC
Responder