Abri esse tópico, na intenção de saber as opiniões dos recentes proprietários dessa máquina, pois tenho interesse em adquirir uma........
Tags: XVS Midnight, Yamaha Midnight, Yamaha XVS 950, Yamaha Custom
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 20 Mai 2009, 22:04
- Localização: Presidente Prudente
NECCHI
-
- Mensagens: 37
- Registrado em: 07 Jun 2009, 10:35
- Localização: Tabira
- Contato:
Olá Jose Paulo,
Não sou proprietário de uma Midnight, mas confesso que depois de ler esse comparativo fiquei também muito animado para saber mais sobre essa maquina segue link: http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=42530 olha esse também: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/05 ... 8u215.jhtm. Espero ter ajudado. Abraço.
Não sou proprietário de uma Midnight, mas confesso que depois de ler esse comparativo fiquei também muito animado para saber mais sobre essa maquina segue link: http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=42530 olha esse também: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/05 ... 8u215.jhtm. Espero ter ajudado. Abraço.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
Vi a máquina ao vivo num encontro de motos no penúltimo domingo. Esteticamente fantástica ao meu gosto. Meu número. O preço (cerca de R$ 35.000,00) fica um pouco fora dos meus números, mas a gente chega lá...
A XVS 950 Midnight Star é uma custom, com
um apelo esporte.
Comprei o último número da revista "Moto Max" que traz uma comparação da Midnight com a Shadow 750, Boulevard 800 e a Vulcan 900. Segundo o comparativo da revista a "Estrela da meia noite" fica em primeiro lugar.
Lindíssima.
Tentei postar umas fotos aqui mas não consegui.
A XVS 950 Midnight Star é uma custom, com
um apelo esporte.
Comprei o último número da revista "Moto Max" que traz uma comparação da Midnight com a Shadow 750, Boulevard 800 e a Vulcan 900. Segundo o comparativo da revista a "Estrela da meia noite" fica em primeiro lugar.
Lindíssima.
Tentei postar umas fotos aqui mas não consegui.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 20 Mai 2009, 22:04
- Localização: Presidente Prudente
Pois é, após ler esses testes, ainda fico em dúvida entre a Boulevard C 1500 e a XVS 950, devido ao preço da XVS R$ 35.000,00 , que é praticamente o valor da C 1500 com toda cavalaria que ela oferece...
NECCHI
NECCHI
NECCHI
-
- Mensagens: 165
- Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
- Localização: Caruaru
Pois é José Paulo, mas como diz o Russo, "Cavalo que anda é cavalo que come", por isso, na minha opinião, ficaria com a XVS950...
EU acho a C1500 um exagero de motor, claro que é linda, mas bebe pacas, isso tbm vale para as antecessoras Intruder...
em um encontro de motociclistas perto da minha cidade, um senhor estava pedindo R$12.000,00 por uma Intruder 1400, 2001, preta...
EU acho a C1500 um exagero de motor, claro que é linda, mas bebe pacas, isso tbm vale para as antecessoras Intruder...
em um encontro de motociclistas perto da minha cidade, um senhor estava pedindo R$12.000,00 por uma Intruder 1400, 2001, preta...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Pô, augusto, as intruders tem o consumo mto elevado? até hoje pensava que eram econômicas qual é o consumo km/L, tu sabes?AugustoAmaral escreveu:
EU acho a C1500 um exagero de motor, claro que é linda, mas bebe pacas, isso tbm vale para as antecessoras Intruder... em um encontro de motociclistas perto da minha cidade, um senhor estava pedindo R$12.000,00 por uma Intruder 1400, 2001, preta...
Will
XV 535 Virago
XV 535 Virago
Eu tenho uma MIdnight vermelha. Comprei-a há duas semanas. É minha segunda moto. A primeira foi uma CG 125 na década de 90. Não entendo de motos. Sou novo neste fascinante mundo. Li algumas coisas sobre a Boulevard M800 e ia comprá-la, porém ao ver as matérias sobre o lançamento da Midnight, optei por esta. Até agora fiz uma viagem de 500 km. Vão me desculpando se eu falar bobagens. O torque é excelente, conforto, idem. O vento no peito incomoda, mas creio que isso seja problema de toda custom. No transito da cidade realmente ela esquenta a coxa direita. Nada que seja motivo de não comprar a moto, mas se conhecesse esse site antes talvez tivesse pensado mais. Enfim, estou muito satisfeito com a moto. A medida que forem ocorrendo altereções vou postando aqui. Abraços.
- Jonir Moraes Finamor
- Mensagens: 50
- Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
- Localização: Rio de Janeiro
Bom dia, Frankly.
Seja bem vindo a este forum e obrigado pelo seu relato.
Possuo uma HONDA Shadow 600, sou fiel a Honda, mas a YAMAHA realmente se superou com o lançamento da Midnight Star. Eatou apaixonado na moto, tenho lido tudo a respeito e como estou querendo uma moto maior acho que ela veio em ótima hora.
Você tocou no ponto que realmente me deixa em dúvida, ou seja, a refrigeração do motor. Uma moto de 950cc, aqui no Brasil, em particular no Rio de Janeiro, teria que ter uma refrigeração líquida para esquentar menos, já que no verão tudo fica quente pra cacete. Perguntei a um amigo que tinha uma DRAG STAR 650 e ele comentou que sentia sim um calor, quando no trânsito, mas que não era o fim do mundo e que dava pra tolerar bem. Nada do tipo "cozinhar os ovos".
Você pegou trânsito "pesado" em que cidade?(esse dia estava quente?)
Já mediu o consumo de combustível? Em caso afirmativo poderia dar o relato do consumo na cidade e na estrada(utilizando qual velocidade de cruzeiro?).
Por tudo que tenho acompanhado da XVS 950, acredito que tenhas feito a melhor escolha do momento, já que o CUSTO X BENEFÍCIO(preço x qualidade) da moto, no momento, não tem concorrente.
Seja bem vindo a este forum e obrigado pelo seu relato.
Possuo uma HONDA Shadow 600, sou fiel a Honda, mas a YAMAHA realmente se superou com o lançamento da Midnight Star. Eatou apaixonado na moto, tenho lido tudo a respeito e como estou querendo uma moto maior acho que ela veio em ótima hora.
Você tocou no ponto que realmente me deixa em dúvida, ou seja, a refrigeração do motor. Uma moto de 950cc, aqui no Brasil, em particular no Rio de Janeiro, teria que ter uma refrigeração líquida para esquentar menos, já que no verão tudo fica quente pra cacete. Perguntei a um amigo que tinha uma DRAG STAR 650 e ele comentou que sentia sim um calor, quando no trânsito, mas que não era o fim do mundo e que dava pra tolerar bem. Nada do tipo "cozinhar os ovos".
Você pegou trânsito "pesado" em que cidade?(esse dia estava quente?)
Já mediu o consumo de combustível? Em caso afirmativo poderia dar o relato do consumo na cidade e na estrada(utilizando qual velocidade de cruzeiro?).
Por tudo que tenho acompanhado da XVS 950, acredito que tenhas feito a melhor escolha do momento, já que o CUSTO X BENEFÍCIO(preço x qualidade) da moto, no momento, não tem concorrente.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Uma coisa que eu não concordo é polemizar sobre o aquecimento ou não dessas motos na cidade. Corrijam-me se estou errado.
Na minha opinião essas motos Shadow, Drags, Vulcan, HD, são motos de passeio. Não são para serem usadas no trânsito urbano, principalmente nas principais capitais brasileiras, que como todos sabemos é deveras complicado até para motos pequenas, quanto mais por grandes.
A Custom, por si só, é uma moto tipicamente estradeira e na estrada não há diferença em ela ser arrefecida a líquido ou a ar.
Na minha opinião essas motos Shadow, Drags, Vulcan, HD, são motos de passeio. Não são para serem usadas no trânsito urbano, principalmente nas principais capitais brasileiras, que como todos sabemos é deveras complicado até para motos pequenas, quanto mais por grandes.
A Custom, por si só, é uma moto tipicamente estradeira e na estrada não há diferença em ela ser arrefecida a líquido ou a ar.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Jonir Moraes Finamor
- Mensagens: 50
- Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
- Localização: Rio de Janeiro
Bom dia, Gildalfer.
Camarada, eu tenha uma Shadow e ando bem com ela na cidade, mesmo pegando congestionamentos. O problema que vejo nas motos longas é principalmente a largura do guidão. No caso da Midnight, é bem largo, em torno de um metro, mas dá para se resolver. Desculpe-me discordar de você, no quesito que essas motos são apenas para estrada. Quando se viaja também se pega engarrafamento e hoje estou vendo muitas custom rodando a qualquer momento, em diversos horários, enfim, depende apenas do motociclista querer usar a sua máquina.
Abraço.
Camarada, eu tenha uma Shadow e ando bem com ela na cidade, mesmo pegando congestionamentos. O problema que vejo nas motos longas é principalmente a largura do guidão. No caso da Midnight, é bem largo, em torno de um metro, mas dá para se resolver. Desculpe-me discordar de você, no quesito que essas motos são apenas para estrada. Quando se viaja também se pega engarrafamento e hoje estou vendo muitas custom rodando a qualquer momento, em diversos horários, enfim, depende apenas do motociclista querer usar a sua máquina.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600