XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

Caro amigo everju, quanto aos Bancos a Mid tem o mesmo problema da Drag (espuma muito dura), pode preparar a poupança e as costas. É f@*# dar R$ 30.000,00 numa moto e ter que gastar uma grana para forrar os bancos. Estive em São Paulo essa semana e conversei com Mario (que fabrica e forra bancos de motos - Recar bancos) e ele me cobrou 600,00 para forrar, so que tem que mandar os bancos para lá (pode mandar por sedex) porque ele aproveita a estrutura. fica muito bom porque quando vc faz no pedrinho (muito caro e fica muito alto o banco) ou no Erê (o banco fica inteiriço, fica muito mais alto e altera o visual original da moto ( feio na minha opinião). O mário aproveita a estrutura do Banco original, ele continua com duas partes separadas (piloto e garupa) fica muito bom e macio, da mais prazer em pilotar e nao é tao caro. O telefone é (11) 3221.6569 e (11) 3224.9576.

quanto ao escapamneto, a Yamaha no projeto da XVS MID 950, prestigiou as baixas frequencias, que com o barulho do motor trabalhando dá um som muito suave, tipicos dos carros antigos com 8 cilindros, inclusive agora que minha Mid esta com 3.000 o som dela ta muito mais bonito. Não acho interessante investir +- R$ 2.000,00 em um escapamento, que na minha opiniao fica fake, e não tem o acabamento dos escapes originais, mas ai vai do gosto e do bolso de cada um.

Qaunto aos pneus eu nunca me interessei em ler nada a respeito mas fiquei assustado com a noticia do fonseca. Mas com certeza (espero eu) deve haver uma solução mais barata, e se vcs souberem por fafor nos comunique. Abraços.
Avatar do usuário
carlos inacio
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 16:19
Localização: Sorriso

Amigos, comprei uma Midnight 950 e estou adorando tudo nela feito nos detalhes, sou suspeito pois adoro moto custom ela tem muito conforto e com a transmissão por correia roda macia sem barulho é so tendo uma pra sentir a emoção que da pilotando.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Parabéns pela moto carlos inacio.
Ac.
Douglas
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

Calos inacio, de fato a moto é maravilhosa, exceto: suspensão dianteira barulhenta, suspensão traseira e bancos muito duros. De resto é so felicidades, mas temos que aceitar os .
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

Aceitar os defeitos e tentar melhorá-los.
Avatar do usuário
carlos inacio
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 16:19
Localização: Sorriso

boreco escreveu:Aceitar os defeitos e tentar melhorá-los.

Boreco, isto é uma verdade a suspensão dianteira faz barulho, mas a traseira é igual as outras mesmo, mas no conjunto supera a espectativa.

abraços
Jr Grosso
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2008, 15:37
Localização: Sorocaba
Contato:

boreco escreveu:Calos inacio, de fato a moto é maravilhosa, exceto: suspensão dianteira barulhenta, suspensão traseira e bancos muito duros. De resto é so felicidades, mas temos que aceitar os .
Mas, Boreco, esses aspectos que voce relatou, com certeza, pelo que já ouví, lí e falei com a concessionária, primeiro, a suspensão dianteira em alguns casos se é necessário correção, em nivel de óleo, ajuste do sistema de freio e, até - em alguns casos - remontagem ...

Quanto a suspensão traseia, daí jé e mais como caracteristica da moto, porém, ela pode ser regulada num grau mais macio...
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

Pois é Jr eu ja tive uma Drag e também era durinha. Mas quando vc sai de uma Shadow ve que é muito mais confortável, mais macia (e calro que perde na estabilidade) e bancos muito melhores, ai vc sente e diferença, mas a moto é muuuuuuuito boa to gostando muito. a questão da suspensao traseira quem reclama mesmo é minha patroa. Queria até que trocasse de moto, mas eu já me adaptei..
Jr Grosso
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2008, 15:37
Localização: Sorocaba
Contato:

rsrsrsr ... e a esposa que aguente, então!!!???... Krk... se fizer isso com a minha, ela esconde a chave da moto....

Mas, brincadeiras à parte, a suspensão traseira é chata, mesmo...ale´m do que, tenho receio de ao amolece-la, perder um pouco de estabilidade....

Assim, a esposa tá cobrando... isto porque, na Drag, coloquei um banco do Pedrinho que resolveu muito bem a situação....

Na Mid, vou colocar um, também, porém, nesse começo de ano tá faltando dim dim, pois, o banco custoa 1000 reais!!!
suarez
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:56
Localização: São Paulo

Midnight xvs 950 comprei zero a 4 meses 3.000 km já rodamos a maquina é espetacular anda bem freia bem muito macia tem tiver interesse em adquirir uma entre de cabeça pois é só alegria alem do seguro pela porto e BB ser mito barato
Respeite seus limites
Responder