XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Tnc
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:45
Localização: Campinas

olá pessoal ! Sou iniciante no mundo das motos e estou acompanhado esse fórum a algum tempo pois tenho interesse em entrar para o grupo dos felizes proprietários da Mid. Confesso que me preocupa o alerta feito aqui sobre alguns problemas com a máquina, suspensão etc, cheguei ate a cogitar em desistir do sonho, mas prevaleceu o sonho e os elogios....rssrsrs
Tenho uma duvida pois me interessou uma Mid que encontrei nos classificados.. Alguém poderia me informar qto se paga em media numa revisão de 10000, e se vale a pena comprar uma motos com essa quilometragem. Acham que seria melhor investir em uma com menos? Levando em conta que sou completamente leigo no assunto e estrearei de novato o mundo das motos?
Parabenizo a todos pelo fórum acho que estou viciado nisso aqui !!! Heheheheje
Abraço a todos espero postar em breve Já como proprietário.
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Meu velho, dê uma olhada neste fórum: http://midnightonline.livreforum.com/t352p120-revisoes
é específico da MID.
Já faz tempo que não ouço mais falar dos malfadados problemas mecânicos da MID. Acredito que tenha sido uma leva...
Sinceramente, penso que uma custom com 10.000km tem baixa quilometragem. Se o estado geral estiver legal, não vejo problemas. O ideal seria você levar um mecânico de confiança, ou alguém que tenha mais experiência com motos...
boa sorte aí!!!
VAMO QUE VAMO!
Cristina
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2009, 13:33
Localização: Americana

Bom dia meninos!
Um amigo me passou este fórum e achei super interessante!
As duvidas que vocês levantaram também são as minha e quanto ao consumo?
E vocês conhecem mulheres que tem pra que eu possa trocar informações?
Adorei a discussão, a troca de ideia é muito importante.
bjs
dyckson
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:35
Localização: Blumenau

Olá, dei uma olhada na Midnight Star e gostei muito do porte dela, e custo benefício é interessante. Porém notei que o pedal do freio traseiro é muito inclinado, e acaba ficando bem desconfortável para pressionar o mesmo pela minha altura (1,85).

Alguém resolveu esse tipo de situação ? Será que é possível regular ele "empurrando" o pedal mais para frente ?
Avatar do usuário
DrihMurbach
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 00:28
Localização: São Paulo
Contato:

Olá, caros amigos e amantes de motos.

Bom, sem rodeios, irei logo ao assunto: Estou comprando, junto ao meu pai uma Midnight Star 950 09/09 preta com pouco mais de 12 mil km por 23.500,00... está ótima, sem detalhes, foi feita uma revisão há dois ou três meses, todas as revisões nas autorizadas YAMAHA, possui chave reserva e manual. A moto é de 2º dono e nunca tombou ou caiu.

Gostaria de saber a opinião de vocês, mais entendidos do assunto, pois em relação a Custom's, tanto eu como meu pai somos principiantes, pois ele sempre optou por motos Speed (as últimas foram uma ZX7-R verde 95' e uma SRAD 1000 07', mais conhecida como "SRAD K7")
Mas... sabem como é né, a idade vai chegando, a barriga crescendo e as dores nas costas aparecendo, então decidimos mudar um pouco o tipo de brincadeira (até por que o risco de acontecer uma "merd*" com uma custom é INFINITAMENTE menor, em relação à Speed)

Bom, de antemão, gostaria de saber se peguei um preço legal, se há algum detalhe importante por parte dos donos mais antigos desta mesma moto da qual nos apaixonamos (eu e meu velho) a primeira vista (e acelerada hehehe).

Vale ressaltar que pesquisamos muito antes de fechar negócio, mas usei este mesmo tópico como fonte vital de informações, assim como comparações na internet da Midnight Star com outras do mesmo segmento e tabela comparativas de preços na manutenção e seguro e afins.

Gostaria de antecipadamente agradece à todos que me ajudaram com este maravilhoso tópico e, bom...
acho que até o final da semana ela está aqui em casa.
Assim que a "malvada" passar pelo portão, me prontifico a tirar fotos dela para colocá-las aqui.

Obrigado de novo, e que tudo dê certo para todos nós. :D

Adriano Murbach
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência." hehehehe
Avatar do usuário
Tnc
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:45
Localização: Campinas

Parabens Adriano, pela nova aquisiçao.
Eu alem de ser novo nas customs sou novo no motociclismo, e tbm estou apaixonado pela Mid, estou prestes a fechar negocio ainda faltam alguns detalhes, mas estou muito ansioso. Ao contrario da minha patroa que nao gostou muito da ideia, pois estou vendendo meu carro para compra essa moto. Ela diz que é perigoso etc mas cara sei que nao serei feliz se nao realizar esse sonho. E como vc mesmo disse compartilho a opiniao de que sao menos perigosas desde que tenhamos prudencia é claro.
Bom boas energias pra todos os felizes proprietarios da Estrela da Meia Noite.
Estou chegando na parada em breve
Abraco a todos
Thiago :lol:
Avatar do usuário
DrihMurbach
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 00:28
Localização: São Paulo
Contato:

Thiago,

Concordo plenamente contigo, elas são muito mais seguras - é só questão de ser ponderado; afinal, o gostoso dessa moto é pegar uma estrada lisinha com uma paisagem estonteante e escutar o barulho do vento somado com a orquestra em "V" que a Mid possui.

Boa sorte com sua próxima aquisição! para sua patroa ficar feliz, assim que você por as mãos na Mid, leve-a para dar uma voltinha no sábado de manhã... se vc é de SP, aconselho o litoral norte, ou serra negra. mas cuidado! ambas as serras tem curvas perigosas, então esteja preparado para faze-las com toda a cautela, para não causar nenhuma tragédia. tirando isso, o passeio será inesquecível.

Assim que minha Mid chegar, vou fazer isso com minha patroa tbm, hehehehe

Abraços!

Adriano Murbach
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência." hehehehe
edvandrobueno
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:43
Localização: Faxinal dos Guedes

Fala ai galera! Tenho uma Mid 2009, gosto muito dela já andei bastante com ela minha ultima viaje com ela foi para Balneário Comburiu pela serra do rio do rastro total de 1400km o melhor de tudo é a média dela muito boa no geral fechou 24 por litro outros que foram junto 2 drag 650 fecharam 19, ela é uma moto muito forte indico a todos.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Semana passada dei um rolé em uma Mid, mas o dono colocou o guidão muito "pra cima" achei desconfortável pelo fato do punho ter q ficar dobrado... :( no mais a motoca é bem gostosa! :D
Imagem
Avatar do usuário
Avs.Bruno
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2010, 09:43
Localização: Brasí­lia

Eai Belezinha...

Cara eu tenho uma preta que comprei no meio do ano passado ... é uma essecelnte moto e gosto muito da minha boa de todas maneiras a unica coisa que tenho "contra" que nem é tão contra assim e que em alta velocidade apartir do 140 KM/h o vento quer te jogar pra fora da moto... ainda mais se for magrinho tem que segurar bem.... um dia desse está andando nem tava muito rapido mais estava de capacete Kraft Custom e o vendo jogou o capacete para traz so não caiu pq ta travado

mais tirando isso é uma ecelente moto e bastante economica... pra ce ter ideia a mid ta mais economica que uma fazer 250 que eu tenho

abraços
Responder