Virago 250: Guidão, manete etc.

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
MARCELO REINÃO
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2009, 10:15
Localização: Montenegro
Contato:

Olá pessoal, minha ninja, tem o guidon original, mas estou muito curioso para colocar esse guidon T sissi, ou reto não sei ao certo como chamam, mas a questão é que agluns camaradas estão pedindo preço muito alto, e como so quero fazer um teste, pois gostaria de saber como fica guiar com a Virago com esse guidon.. Pensei em té descobrir se alguém tem o modelo e projeto desse guidon, mas claro que os caras não vão repassar ne´..Mas estou aberto a opiniões pois aqui, muitas duvidas ja foram sanadas..
Abraços
REINÃO
Rafael Gierwi
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2013, 14:34
Localização: Araraquara
Contato:

Galera, sou novo no fórum e nas Viragos também...

Queria trocar o guidão da minha 250 por um seca suvaco de 20 a 30 cm maior que o original dela. O que me indicam?

Com relação ao garfo... Tem como aumentar ele, ou trocar por um um uns 20 cm maior também?

Abraços.
Almirjoe
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 18:48
Localização: Paraguaçu Paulista

BOA NOITE, PESSOAL, POR FAVOR, VENHO AQUI PEDIR AJUDA DE VCS PARA ME FALAR QUAL CABO PARAIA CERTO PARA EU COLOCAR NA VIRAGO 250?
EU ESTOU COLOCANDO UM GUIDÃO SECA SUVACO NELA E ESTOU PRECISANDO AUMENTAR OS CABOS, ALGUEM SABE COMO EU FAÇO ISSO?
TEM COMO EU AUMENTO OS CABOS DELA?
QUAL O CABO QUE SERVIRIA NELA, PARA EU AUMENTAR?
MUITO OBRIG.
ESPERO QUE ME AJUDE.
FICO NO AGUARDO.
Abraços...
Almirjoe
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 18:48
Localização: Paraguaçu Paulista

vdjr196248 escreveu:Olá Amigos.
Sou novo tanto por aqui quanto nas Viragos.
Adquiri a minha tem uns 15 dias, é uma 97 preta, 20000 km originais, absolutamente nova (sou o segundo dono).
A unica coisa que me suscita dúvida é quanto ao guidon,
pois a minha veio equipada com um T-bar. Tanto eu como minha esposa achamos ele muito bonito. Como ainda não pegamos estrada pra valer, a minha duvida é qual deles seria mais confortável: o T-bar ou o original ?
Aguardo sugestões.
Obrigado
BOM DIA, EU TENHO A VIRAGO JA FAZ ALGUM TEMPO E GOSTO MUITO DELA TANTO NA ESTRADA,QUANTO NA CIDADE, EM QUESTÃO DE CONFORTO NADA MELHOR DO QUE O ORIGINAL, MAS O T-BAR TAMBÉM É CONFORTÁVEL SE COMPARANDO COM O SECA SUVACO, DEPENDENDO DA ALTURA NÃO TEM CONFORTO NENHUM. HJ EU ESTOU COLOCANDO UM SECA SUVACO, POR ESTÉTICA. PARA NÃO FICAR TÃO RUIM EU FIZ A ALTURA DO OMBRO.
ABRAÇOS.
Avatar do usuário
jdrpires
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2009, 07:41
Localização: São Paulo

Almirjoe escreveu:BOA NOITE, PESSOAL, POR FAVOR, VENHO AQUI PEDIR AJUDA DE VCS PARA ME FALAR QUAL CABO PARAIA CERTO PARA EU COLOCAR NA VIRAGO 250?
EU ESTOU COLOCANDO UM GUIDÃO SECA SUVACO NELA E ESTOU PRECISANDO AUMENTAR OS CABOS, ALGUEM SABE COMO EU FAÇO ISSO?
TEM COMO EU AUMENTO OS CABOS DELA?
QUAL O CABO QUE SERVIRIA NELA, PARA EU AUMENTAR?
MUITO OBRIG.
ESPERO QUE ME AJUDE.
FICO NO AGUARDO.
Abraços...
Cara, uma dica, veja se os cabos do acelerador servem o da DragStar 650.
O de freio não tem jeito, tem que mandar fazer, um aerokip resolver seu problema, e custa aproximadamente, 380,00.
O de Embreagem, vc pode mandar fazer ou vc mesmo comprar um cabo de vespa PX e montar o seu cabo.
Para comprar veja com o pessoal da RCA, que são bons!
JD
BastardoS InglórioS MC
Contato: (11) 999-221-364
roberto-1036
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 17:44
Localização: Cascavel

ola pessoal sou novo por aqui,dica sobre o guidao ,,coloquei na minha virago o guidao da cb 400 ficou otimo muito melhor que o original e bem mais bonito (nao precisa adaptaçao) se preferir mais baixo o da intrunder 125 acredito que fica legal tbm
Avatar do usuário
Pong
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:15

Salve salve meus parceiros. Sou membro do fórum a muito tempo, mas só agora adquiri uma Virago 250cc ano 1998, muito boa e conservada.
Não achei um tópico que focasse essa dúvida minha, então, caso já exista peço suas desculpas.
Mas vejam bem, estou botando um guidão seca suvaco de 40cm da roncar na minha viraguinho, quais cabos de embreagem e acelerador eu devo usar? De alguma outra moto? Adaptação?

Fico no aguardo e desde já agradeço!
Deus abençoe!
O motociclismo nasce em todos, e cabe a todos ser ou não livre!
Avatar do usuário
jakson_jr
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2014, 18:25
Localização: Colatina

Eae viragueiros de plantão, a pouco mais de um mês comprei a minha malvada e como ja era de se esperar vou começar a customizar, estou querendo um seca suvaco, mas não tão alto, gostaria de saber se o guidão com mais ou menos 30 cm eu preciso trocar os cabos???
lucasmsantini
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2015, 13:41
Localização: Lages

Uma ajuda pra galera aí: não existe cabo de embreagem aqui na minha cidade que sirva na virago, portanto, peguei um cabo de freio de bicicleta e adaptei até achar um que sirva. Ficou bom até, mas ele é muito fino e vai me quebrar o galho durante umas semanas até que eu ache um outro que sirva.

vlw
foxsierramike
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2015, 17:31
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, alguem sabe se o guidão da IRON 883 serve na virago 250? Parece que a medida é a mesma, mas fiquei na dúvida.
Responder