Virago 250: Comparativo com a 535 como primeira moto

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

Ola pessoal! gostei de ter encontrado esse site e ja e reli varios topicos aqui 8)

Sempre gostei de motos custom e agora estou tomando coragem e provavelmente vou partir pra comprar uma, apos anos de 125 cc :lol:

dentre essas opcoes acho que a Virago atende bem minhas necessidades

pelo que li a 250 tem uma boa conducao na cidade (onde infelizmente vou trafegar a maior parte do tempo) e na estrada tem uma boa pegada(inicialmente pequenas viagens num raio de 300 km)

Mas vejo que as diferenca de preco entre a 250 e a 535 eh bem pouca, por isso queria opinioes de voces a respeito disso (mesmo sabendo que pode ser um topico repetido)

abracos!
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

sou suspeita p falar ..hehe

mas se tiver condições, segurança na moto( tente fazer um teste drive nas duas 1°) e se achar uma lindona ...rs rs fique com a 535 .rs

agora falando serio ..rs, ...esse é um assunto muito pessoal ...tu tem que opinar por si só pois sera a sua companheira de estrada é bom fazer uma pesquisa com relacao as peças ..manutençao e opiniao de proprietarios da duas... coloque tudo no papel escolha e seja feliz rs,rs.


abçs !!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

Polaka, obrigado pela resposta!


Pessoal, segue minhas consideracoes

meu unico porem, oque me inclina a pegar a 250 ao inves da 535, sao questoes como:


-economia (pelo que li a 250 tem um consumo otimo,quase uma "CG", rs.... para quem vai andar mais na cidade pode ser importante


-manutencao (essa questao eu ainda tenho duvidas, sera mesmo que a manutencao da 535 eh muito mais cara? porque se nao for acho que eh ponto pra 535


-pilotagem (outra duvida minha... sera que 535 eh mais dificil de pilotar no dia a dia do que viraguinho?
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Ecônomia... a 250 é bem mais ecônomica.. a minha de uns tempos pra cá tá fazendo 31km/l... antes fazia em média 26 ... quase uma 125cc, hehe... A 535 não faz nem 20km/l

Quanto a dificuldade de pilotar.. acho que a 535 não difere muito da 250... é um pouco mais pesada, logo, é menos ágil...

A manutenção da 535 com certeza é mais cara... a própria troca de óleo sairá mais caro, pois vai mais.. e assim por diante...

Na estrada a 250 vai bem... é claro que uma 535 iria melhor...

Como falaram... vc tem que analisar quanto pretende gastar.. com a 535 com certeza gastará mais... mas tem o dobro de motor e é a cardã...

Com a 250 a ecônomia será maior e fará tudo o que a 535 faz...

Só analisar...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Concordo com nossos irmãos!

Eu tinha a 250 (agora está com minha esposa) e posso falar com propriedade que é uma moto fantástica! Tem inúmeras vantagens como peso, porte, visibilidade (quanto aos outros em relação a você), econômica, agilidade no transito e robustez na estrada! Perfeita! (exemplifico aqui, pois por gostar tanto dela, não nos desfizemos dela, a trudinha que foi vendida =D)

Peguei a 535 por puro amor às Viragos, pois queria a minha moto maior (para viagens maiores tipo para o Chile), então eis a 535 que é a minha Sharon maior! hehe

Depois dessa contextualização, assino em baixo no que meus irmãos escreveram aí em cima! Tu tens que analisar o que tu queres!
A 535 anda mais, mais pesada, maior conforto/estabilidade, bebe mais, manutenção "mais cara", etc.

A 250 tem conforto/estabilidade (na proporção dela), é econômica, manutenção "mais barata", ágil no transito, etc.

Veja aí e nos responda qual a sua escolha! Qualquer uma delas tu será feliz em todos os sentidos!

Grande Abraço irmão!
Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

valeu Fjruthes e Vento pelas belas respostas



abracos!
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
americo braz
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2009, 15:20

ola companheiro o que posso te dizer que euma exelente moto em custo beneficio pois tenho uma virago 250cc uso ela para trabalhar e ela e um tratorzinho nao quebra e eu trabalho no porto de santos um local onde o piso e de paralelepipido, uma moto muito confortavel tenho certeza que vc vai gostar valeu!
Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

valeu Americo pela resposta! 8) [/quote]
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho, vê qual das duas é a mais novinha e bem conservada, pois as duas são excelentes na estrada, então vê bem pois nenhuma fabrica mais, então vê pelo ano, pelo seu bolso e também pela sua necessidade.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

felipe, realmente me preocupo com esse lance do estado de conservacao


pra mim, quanto mais nova melhor, nao quero pegar os modelos mais antigos
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
Responder