Virago 250: Sistema Elétrico

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
wasduarte
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mai 2009, 08:42
Localização: Goiânia
Contato:

Olá,
Sou novo por aqui e novo no mundo das motos. Minha moto está com problema na partida, só péga no tranco. E percebo que as funções que dependem da bateriam, como buzina, farol, etc, estão funcionando quando liga a chave. Apenas quando vou dar a partida fica um ZRZRZRZRZRZR e nada.
Isso está acontecendo quando a deixo parada por algumas horas. Tipo, chego na faculdade as 19h quando vou embora as 22h tenho que empurrar. Quando levanto cedo pra trabalhar, tenho que empurrar. Alguem tem idéia do que rola? Motor de partida? Bateria? Retificador? sei lá...Álguém dá um help ai..tá difícil encontrar um mecânico que compreenda e conserte a moto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Caro wasduarte,

Primeiramente seja bem vindo, não deixe de visitar este tópico: Apresente-se aqui. Deixe seu recado


Segundo o que você diz, já podemos descartar a bateria, mas pode ser sim o motor de partida!!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Ao contrário, pelo que parece é a bateria...

Se você andar com ela, desligar e ligar logo em seguida ela pega???

Pq, pelo que parece sua bateria não está segurando carga, ai quando a moto fica parada por algum tempo ela descarrega...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo