Virago 250: Rodas, raios, pneus etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

matheusoc escreveu:Pessoal, to com um problemao... fui tirar os raios para cromar mas a maioria quebrou, muita ferrugem

peguei as sugestoes daqui e os traseiros realmente servem os da biz

porem os da cg99 sao menores... e aí qual é a outra alternativa ???

Aí irmão....Se eu fosse vc compraria via ebay,são muito mais baratos e são tamanho original. Na duvida é melhor não colocar outros.

Valeu 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

ah se eu soubesse ja tinha comprado, acabei de comprar algumas coisas que vieram de hong kong...

mas o problema é que a minha linda ta parada la no mecanico, ja sem raios :(
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Ainda não coloquei as rodas de liga da Kansas na Virago pois estou tendo dificuldades com informações de como vou colocar os acessórios do disco traseiro nela. Alguém já fez ou conhece alguém que fez? Como fica?
darkg4mb1t
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2014, 14:32
Localização: Brasília

Boa tarde pessoal,

Bom não sei por onde começar, mais vamos ao ponto. Descobrir recentemente que o meu freio traseiro estava fraco, achei que na revisão não haviam trocado a lona traseira. Veio a grande surpresa o "CUBO TRASEIRO", tem que trocar! Agora me diz aonde que consigo um cubo desse sem ser na YAMAHA que me cobraram R$ 870,00 por ele. ME AJUDEM...
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

darkg4mb1t escreveu:Boa tarde pessoal,

Bom não sei por onde começar, mais vamos ao ponto. Descobrir recentemente que o meu freio traseiro estava fraco, achei que na revisão não haviam trocado a lona traseira. Veio a grande surpresa o "CUBO TRASEIRO", tem que trocar! Agora me diz aonde que consigo um cubo desse sem ser na YAMAHA que me cobraram R$ 870,00 por ele. ME AJUDEM...

Olá darkg4mb1t,

Eu comprei algumas peças p/ minha antiga Drag Star no site americano Boats.net.

Segue o Link:
http://www.boats.net/parts/search/Yamah ... parts.html

Leva uns 30 dias p/ chegar, e pode contar uns 60% de imposto sobre o preço do produto + frete. Mas mesmo assim compensa.

Até mais,

Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
darkg4mb1t
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2014, 14:32
Localização: Brasília

Muito obrigado irmão vou tentar comprar agora.
:D
Avatar do usuário
rancid
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2013, 19:09
Localização: Porto Alegre

Buenas!

Estou precisando trocar o pneu traseiro da minha Virago 250cc.
Estou pensando em comprar o Pirelli Dailymotion 130/90, sabem me dizer se é bom?

Obrigado.
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Galera seguinte, queria saber se há alguma roda de outra moto que sirva na viraguinho, aquelas rodas de liga leve sabe?
Queria mesmo era por uma roda igual da 883 que é muito animal. Alguém sabe se há alguma outra roda que sirva na viraguinho?

Abraços.
Virago XV250 - Preciosa
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Vaizaard escreveu:Galera seguinte, queria saber se há alguma roda de outra moto que sirva na viraguinho, aquelas rodas de liga leve sabe?
Queria mesmo era por uma roda igual da 883 que é muito animal. Alguém sabe se há alguma outra roda que sirva na viraguinho?

Abraços.
Dar olhada Kansas 250.
will
Velho do rio
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2014, 22:57
Localização: Niterói

Boa noite galera, sou novo no forum e primeiramente gostaria de dar parabéns pelo conteúdo!
Agora vamos ao choro, A roda traseira da FYM 250 serve na virago 250? A da Kansas o pessoal disse que serve, mas quero manter o freio a tambor. O encaixe da coroa é o mesmo da virago ou tem que trocar o conjunto inteiro? Caso sirva, tem que trocar o eixo também ou é a mesma medida? O meu rolamento do lado do tambor estourou e a bilhas fizeram um estrago na pista de freio e na lona. Por isso o meu questionamento.

Obrigado
Responder