Virago 250: Rodas, raios, pneus etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
agrillo
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2009, 01:54

Galera,

Esse fórum é único. Parabéns aos responsáveis.
Sou novato no mundo das duas rodas, estou apaixonado desde o ano passado.
Estou com a virago 250, e como o ex dono não cuidava muito das rodas....hoje elas estão um lixo.

Estou comprando o aro no mercado livre, por metade do preço do que é vendido na yamaha.
Agora....a dúvida que não quer calar...e os raios?
Vi o pessoal falando sobre os raios da biz que serviriam para a roda traseira e da cg 99 para dianteira.
como sou novato com motos...compro o raio da biz dianteiro ou traseiro?
O colega citou o raio da cg 99 para a roda dianteira...será que eu encontro? ou serve tb de algum modelo mais novo? E tb, compro o dianteiro ou traseiro da cg?
Li em outro fórum que o aro dianteiro da Bros serve como aro dianteiro tb da virago....consequentemente a pergunta...os raios dianteiros da Bros servem pra roda dianteira da virago?

Agradeço muito a ajuda dos amigos, pois não tem como pagar o que a yamaha pede.

Um abraço a todos
Yamaha Virago "TWO-FIFTY" 2000
Jastre
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Nov 2008, 13:44

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=2&nst=7

amigo, uma bela discussão sobre os raios dianteiros. É muita coisa para colar aqui mas

temos

cg 99 dianteiro é o mesmo raio da virago dianteiro, dê uma checada na loja, peça esse raio da cg 99 ao atendente e confira com o seu da virago se não der então ele t deu um raio errado, o raio foi medido conferido, agora tem atendente de baalcão ou até mesmo vendedor que não s interessa em procurar o tal raio pegando o da titan ou mesmo o da fan e diz que é o mesmo, mais não é! algumas motos tem medidas diferentes uma das outras, titan 125cc 150cc broz, cg, turuna e a ml 125cc e teve um relato aqui nessa comunidade de o raio da xr 200cc da honda que o cara colocou e ficou bom tambem! caso c não encontre o raio da cg 99 isso disse ele que colocou o da xr e deu certo tambem.
"Viajeiros MT"
Imagem
Avatar do usuário
agrillo
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2009, 01:54

Jastre escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=2&nst=7

amigo, uma bela discussão sobre os raios dianteiros. É muita coisa para colar aqui mas

temos

cg 99 dianteiro é o mesmo raio da virago dianteiro, dê uma checada na loja, peça esse raio da cg 99 ao atendente e confira com o seu da virago se não der então ele t deu um raio errado, o raio foi medido conferido, agora tem atendente de baalcão ou até mesmo vendedor que não s interessa em procurar o tal raio pegando o da titan ou mesmo o da fan e diz que é o mesmo, mais não é! algumas motos tem medidas diferentes uma das outras, titan 125cc 150cc broz, cg, turuna e a ml 125cc e teve um relato aqui nessa comunidade de o raio da xr 200cc da honda que o cara colocou e ficou bom tambem! caso c não encontre o raio da cg 99 isso disse ele que colocou o da xr e deu certo tambem.

Muito obrigado pela resposta...
e os raios traseiros da virago? Uso qual da Biz? Dianteiro ou traseiro?

Muito obrigado mesmo!
Yamaha Virago "TWO-FIFTY" 2000
fabriciopd26
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

desculpa amigo mas nao tem como por os raios dianteiros da 99 na dianteira de uma virago 250pois os da virago sao maiores q os da 99 ok brigado
desculpa amigos mas os raios dianteiros da 99 nao sao nem parecidos com os dianteiros da virago pois sao menores e nao tem como adaptalos pois falta tamanho para isso.tentei de todos os modos e nao deu ok obrigado!!
Evenilton Leão
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Set 2009, 13:54
Localização: São Francisco do Sul

Olá a todos!

Estou precisando de raios dianteiros para minha Virago, alguém pode informar se existe algum modelo compatível ou é recomendável o original, apesar do preço.

Abraços

Evenilton Leão
São Frco do Sul SC
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Evenilton,

Não sei o preço na cc mas nesse site tem esses cromados: http://www.malfamotos.com.br/produtos_d ... oduto=1713
kdtutatu
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:30
Localização: Campo Grande

Ola amigos!!! Estou a procura de aro traseiro para virago 250, existe algum paralelo? Onde encontro?
obrigado
André
Campo Grande MS
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Olá.. Aro traseiro tem no mercado livre...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
kdtutatu
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:30
Localização: Campo Grande

Ola amigos! Encontrei aro mais barato do que estão sugerindo no Mercado Livre. R$110,00 na DOURAMOTOS
http://www.douramoto.com.br mas agradeço as dicas que encontrei aqui. E também faço uma apelo aqui, não deixem a nossa querida Virago desaparecer! Depois que ela saiu de linha ficou muito difícil encontrar peças, mas como sou apaixonado pela Virago ainda continuo com ela. Não troco a bichinha por nada!!! Obrigado a todos que colaboram com a iniciativa deste forum!!
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal, vou complicar um pouquinho... hehehe

Pergunta 1: Tenho uma intruder 125 com rodas da 250. Queria montar o aro traseiro (16) na dianteira (desmontando a 18 dianteira). Preciso trocar os raios (traseira é tambor e dianteira disco),certo? alguem faz ideia de que raios usar?

Pergunta 2: Queria colocar na traseira o aro da Virago 250 (15). Os raios da virago serviriam para montar esse aro na traseira da intruder?

Se alguem souber equivalncias, agradeço também!

Alguma ideia???

Grato
Responder