Virago 250: Rodas, raios, pneus etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

O raio traseiro da Biz NÃO tem o mesmo diâmetro, só mesmo comprimento e curva, portanto, substitui o da Virago 250 CASO VOCÊ QUEIRA UM RAIO DE 3mm E NÃO DE 4mm.

os aros dianteiros e traseiros da minha estão cheios de ferrugem por dentro, vou "polir", selar por dentro e por fora, e pintar (raios, cubos, aros susp. dianteira, balança, mesa superior e acho que mais alguma coisa).
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

Ainda em tempo;
comprei o jogo do dianteiro e traseiro via mercadolivre, desembolsando 300 paus.

O saco de morar numa cidade "grande", de 350.000 km² é que NINGUÉM tem o diabo do raio.
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tchago escreveu:Ainda em tempo;
comprei o jogo do dianteiro e traseiro via mercadolivre, desembolsando 300 paus.

O saco de morar numa cidade "grande", de 350.000 km² é que NINGUÉM tem o diabo do raio.
Ninguém tem nada de moto classica ou um pouco mais "velha" (mais de 5 anos) ai só correndo atrás, mas uma coisa é certa, Merdado Livre tô fora... no caso de metais, cromagem, etc, é tentar cromar tudo de novo ou pintar. Eu devia ter guardado os raios da Sahara, mas entreguei junto com a moto...
Imagem
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Como prometido galera, foto da minha Preciosa com as rodas da Vblade 250 e freio a disco traseiro:

ps: logo tiro com mais detalhes.

Imagem
Virago XV250 - Preciosa
willphd
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Set 2014, 11:40
Localização: Limeira

Vaizaard escreveu:Como prometido galera, foto da minha Preciosa com as rodas da Vblade 250 e freio a disco traseiro:

ps: logo tiro com mais detalhes.
Ficou muito show Vaizaard! Linda mesmo. Sabe dizer quanto ficou a troca de roadas e instalação do freio à disco?
Will
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Sem contar os R$600 que paguei nas rodas pelo ML, ainda não vi a nota, mas por volta de uns R$800 pra fazer tudo. Aí vai depender do mecânico e tal.
Virago XV250 - Preciosa
derick_nina
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Fala galera!! Primeira postagem de dúvida aqui... Já rodei bastante no fórum e não encontrei nada semelhante. Alguém já trocou ou pensou em trocar as rodas da Virago 250 pelas da Shadow 600?? Será que são necessárias muitas adaptações? Acho o estilo das rodas da Shadow muito maneiro, ela tem mais raios, dá um aspecto mais robusto...

Abraços!
Clã Cigano MC- "O Céu é nosso teto, a Terra é nossa Pátria e a Liberdade é nossa religião"
WildBiker
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:00
Localização: Colatina

eu sou fã dos raios, mas as rodas da v blade ficaram otimas!!!!! parabéns pela moto!!! :mrgreen:
derick_nina
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Alguma ideia sobre as rodas da Shadow 600 para a Virago??
Clã Cigano MC- "O Céu é nosso teto, a Terra é nossa Pátria e a Liberdade é nossa religião"
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Então para colocar a roda traseira da v blade na virago preciso da roda, espelho, lona, rolamentos o que mais? O suporte da coroa da virago não é compatível? Pretendo eu mesmo fazer. Agradeço desde já.
Responder