Virago 250: Comparativo com outra 250cc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
adeorce
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2014, 19:12
Localização: Vila Velha

É verdade que a Kasinski comprou um lote de Viraguinhos em 2002 e lançou parte do modelo Mirage 2003 igual à Virago 250? Vi um anúncio de uma outro dia!
lucasmsantini
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2015, 13:41
Localização: Lages

Vocês estão comparando visualmente? Aí vai do estilo mesmo, pois quem curte o estilo old school nunca iria comprar uma dafra/kasinsky/kansas/blablabla.

Uma Virago dá pra comprar até caindo aos pedaços, é só gastar um pouquinho em uma reforma que o preço sobe lá em cima. Já outra marca... acredito que se torne um casamento.

[edit]
Outra constatação:
Tive uma Hunter 125cc ano 2006, paguei 5,5 mil na época (na concessionária), e consegui me livrar dela ano passado por 1500,00. Nunca que isto iria ocorrer caso fosse uma CG ou YBR. As peças originais, a pesar de ser tudo clone, são mais caras e difíceis de conseguir, não aceito uma moto dessa nem de graça!
adeorce
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2014, 19:12
Localização: Vila Velha

Em junho de 2014 peguei uma viraguinho 2001 por 5500, 1º dono com 19 mil rodados. Apesar de estar precisando cromar, foi um achado, pois está perfeita no demais! Em meu Estado consigo mais de 7 mil fácil, sem fazer nada. Mas essa, se Deus quiser, 'morre' comigo... Ou eu morro com ela!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

lucasmsantini escreveu:
Outra constatação:
Tive uma Hunter 125cc ano 2006, paguei 5,5 mil na época (na concessionária), e consegui me livrar dela ano passado por 1500,00. Nunca que isto iria ocorrer caso fosse uma CG ou YBR. As peças originais, a pesar de ser tudo clone, são mais caras e difíceis de conseguir, não aceito uma moto dessa nem de graça!
Tu acha isso???
Tive uma Strada 200 da ronda, tive vender parcelado pra conseguir me livrar dela.
Tive 3 Sahara da ronda, apesar de ser superior a Falcon ainda assim é preciso achar o comprador mais inteligente pra comprar uma Sahara ao invés de Falcon.
Mas também tive uma Falcon, pois cai na conversa de quem seria mais confortavel pra quem tem problema lombar, ledo engano, e suei pra vender.
Vale lembrar que nenhuma CC da ronda faz revisão em Sahara por exemplo. Nem aceitam na troca por uma zero.
Apenas pra citar algumas das últimas que tive....
Ah, acabei de receber uma proposta para compra da minha Virago 535, pela qual peço 12.500, o cara ofereceu 10 mil :shock:

Não se engane, claro que tem moto muito ruim, mas ai estamos falando de motos chinesas que não é o caso da Mirage 250. O que muda entre Uma Virago 250 e uma Mirage é o estilo! Se pudesse eu aceitaria uma Mirage 250 2006 ou 2007 como parte na Virago 535, mas não devo voltar a dirigir 2 rodas novamente.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

adeorce escreveu:Em junho de 2014 peguei uma viraguinho 2001 por 5500, 1º dono com 19 mil rodados. Apesar de estar precisando cromar, foi um achado, pois está perfeita no demais! Em meu Estado consigo mais de 7 mil fácil, sem fazer nada. Mas essa, se Deus quiser, 'morre' comigo... Ou eu morro com ela!

2001 por r$ 5.500 foi de graça, isso só acontece a cada eclipse!
Imagem
xapes4
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 23:07
Localização: Itu

boa noite.

comprei uma kansas 250 com 33 mil kms a 1 ano atras e uso ela todos os dias para trabalhar .
rodo 40 kms por dia e ate agora não deu nenhum problema.
moto super econômica faz media de 28 a 30 kms com 1 litro de gasolina mantendo uma velocidade de 100 kms por hora.
já fiz vários passeios com ela e nunca me deixou na mão.
hoje ela esta com 43 mil kms rodados
tem muita gente falando mal da moto sem se quer ter pilotado a moto.
portanto para dar opinião temos que conhecer o produto.
Responder