Marcelo, depende do que espera de resultado:
Se quiser a moto apenas bem regulada, é simples limpeza ,conferencia das peças internas e regulagem seguindo as configurações de fábrica.
Se quiser a moto com mais performance e economia, existem vários tipos de preparação:
Kits de carburador (Ex.: jet-kits Dynojet, Cobra,Kuryakyn,etc..)
Filtros de ar (ex.: K&N)
CDI´s programáveis (Ex.
yna3000)
Bobinas de alta voltagem;
Hypercharger;
Kits personalizados como o meu (veja resultados no tópico da minha assinatura)
E tem coisas mais pesadas,como retifica de cilindros,cabeçotes, comandos mais bravos, turbinas,injetor de óxido nitroso,etc...
Ou seja, não tem limite, depende da sua vontade e disposição.
Abs
Marcelo Gonçalves escreveu:Aí camarada Wolwerine...
vamos mandar ela pra revisão.
o que vc nos recomenda fazer no carburador??
abraços!!